E ae galera beleza ?
To meio sumido mas voltei pra contar mais um pouco pra vocês.
Pra quem ainda não sabe eu sou Branco, aproximadamente 64 kg, olhos verdes claros, cabelos castanhos claro, aproximadamente 1,80 e alguma coisa de altura, agora estou com 21 anos.
O que vou contar aconteceu há alguns meses, tinha acabado de chegar do cinema com o Gabriel (filho do pastor) e mau entrei em casa e tomei um banho caprichado minha mãe grita dizendo que o filho da vizinha estava no portão querendo falar comigo. Jeferson pra quem não leu o conto do Vizinho é um rapaz de cabelos negros, pele bem clarinha, barba feita, corpo legal, ele tinha aproximadamente 1,83 de altura, ainda com 23 anos.
- oi e ae Jeferson blz ?
- to bem paulo, ou se ta ocupado agora ?
Fiquei meio sem jeito pq sabia o que ele queria, mas mesmo assim respondi...
- Não, acabei te tomar banho e ia ficar de bobeira em casa ate a hora de dormi, por que ?
- ia te chamar pra dar uma volta. Anima ?
- uai... animo so vou trocar de roupa, entra ae e me espera.
Ele entrou e sentou no sofá enquanto eu lutava comigo mesmo pra voltar na sala e dizer que não iria. Estava meio mal mas mesmo assim fui, mas a todo momento pensando em não ceder ao charme dele.
Tenho que admitir que ele é muito gato e estava muito arrumado naquele dia e que as cosas entre eu e o Gabriel não estavam muito boas. Em fim ceguei na sala todo arrumadinho.
- Bora?
- Bora!
Despedi da família e fui. Entramos no carro e ele disse:
- ta com fome ?
- um pouco, e vc ?
- um pouco tbm.
- Vamos comer então.
Ele ligou o som do carro e adivinha... ele estava escutando a minha bandinha que ele desdenhou uma vez.
- Uai, desde quando vc curte esse tipo de musica ?
- de tanto vc escultar na sua casa acabei gostando kkk
Durante todo trajeto conversamos sobre muitas coisas. Chegamos em um restaurante mexicano em um dos bairros nobres de Goiânia, fiquei surpreso pois raramente frequento esses lugares kk
Fiquei espantado pois estava tendo um encontro... demorou a cair a ficha do que estava acontecendo... fiquei nervoso, com medo,sei que é meio idiota mas é a verdade. Ele fi tão atencioso a noite toda conversamos de tudo, dançamos que nem loucos pq la tem uma hora que eles tiram os clientes pra danças musicas mexicanas ( uma comedia kk) n fim ele ainda pagou a conta que por sinal ficou meio salgada, tentei ajudar mas ele recusou.
Na volta pro carro ele colocou os braços em volta do meu pescoço e fomos rindo ate chegar.
-Foi divertido d mais Jeferson, mega legal isso kk
Mal terminei de falar e ee me lasca um beijo antes de ligar o carro. Eu fiquei imóvel, em choque, mas no fundo sabia que ia dar nisso então relaxei e comecei a beijar ele. as coisas começaram a ficar quentes e etão ele parou e ligou o carro e ele começou a dirigir freneticamente, ate deu um puco de medo.... De longe vi o letreiro enorme escrito MOTEL. Pronto.. gelei.. Meu Deus e agora ?
Entramos, ele estacionou carro e foi me beijando ates mesmo de entrar no quarto que por sinal era muito massa.. me beijou de novo e me deitou na cama com ele em cima de mim.. ele de repente para e começa a tirar a roupa e eu fiz o mesmo. A todo momento ele sorria, e era lindo o sorriso dele. Quando ele tirou acaça deu pra ver o volume na cueca... era um belo volume. Tinha uns 19 cm mais o menos...
Ele nem precisou falar nada, so chegou perto de mim e eu comecei a chupar. Passava a lingua na cabeça, descia ate as bolas enquanto ele urrava de prazer. Ele deitou na cama e eu fiquei entre as pernas dele chupei ele por uns 5 minutos ate ele dizer.
- que delicia, agora é minha vez, trocou de lugar comigo e do ada abocanhou minha rola que estava mega duro... Fui no céu pq ele chupava bem pra caralho.. Gemia alto e tive que pedi pra ele parar pq iria gozar. Ele parou, deu uma rizadinha e começou a lamber meu buraquinho... Ai que delicia muito bom. Coloca um dedo, depois dois pra ir abrindo caminho.
- Ta preparado Paulinho?
-Sim , pode começar.
Me colou de frango assado colocou uma camisinha e de frente pra mim e começou a enfiar.. Doeu um pouco no inicio come sempre doi.. ele viu minha cara de dor e parou e perguntou.
- Ta tudo bem ? Pode continuar ?
acenei com a cabeça e ele me beijou carinhosamente e eu relaxei mais. Em fim senti suas bolas encostando em mim. Ele tinha um jeito bom de meter. Mexia só a cintura. Dava estocadas suaves e firmes e a todo momento olhava nos meus olhos e sorria pra mim. Alternava as estocadas com beijos na minha boca, orelha e pescoço. Me colocou de quatro e meteu mais alguns minutos.. Montava em mim e dizia palavras do tipo: Isso, toma Paulinho, Vizinho gostoso. Que cuzinho gostoso. Sente a pica do seu vizinho.
Eu s´s gemia e pesava ma loucura que estava fazendo. Depois de algum tempo gozei bastante sem nem tocar no pau. Ele sentindo as contrações do meu cu gozou logo em seguida e caiu por cima de mim. Estávamos com a respiração bem acelerada. Nos beijamos de novo e ele levantou e me chamou pra tomar um banho antes de irmos pq ja tava tarde. No chuveiro brincamos de tacar água um no outro como duas crianças e rapidamente estávamos vestidos novamente.
Ao entrar no carro minha cabeça girava, estava preocupado com o que tinha feito. Nunca fui disso saca ? mas as coisas entre eu e o Gabriel estavam ficando cada vez mais estranhas... ele estava orando om uma menina da igreja pq o pai dele estava pressionando ele pra namorar logo e eu ficava meio que de lado... Não sei se isso seria uma justificativa mas fez sentindo na minha cabeça.
Chegamos em casa e dentro do carro ele foi me beijar mas recuei e acabamos dando só um selinho mesmo. Agradeci a noite e ele sai d carro so pra me dar um abraço. sorridente entrou no carro e colocou na garagem da casa dele e eu entrei pra minha casa.
Minha mãe reclamou da hora mas foi de boa, conversei um pouco no whats com ele e com o Gabriel e acabei adormecendo.
Então galera espero que tenham gostado desse relato. Perdão a demora pra postar hehehe Diz ae nos comentários o que acharam e votem por favor kkk depois conto mais coisas pra vocês se quiserem :D