Pra quem ainda não leu meus contos vou me descrever, sou de Goiânia- GO me chamo Paulo, atualmente com 24 anos, bem discreto, branco, olhos verdes e um corpo bem normal, não sou malhado mas me cuido pra não passar do ponto.
Bem hoje vou contar uma historia que eu queria contar a muito tempo mas nunca conseguia arrumar um tempo...
Assim que entre na faculdade de direito aqui em Goiânia mesmo fiz muitas amizades, meninas, meninos e a gente sempre ia pra um lugar em frente a PUC, pra comer ou sei lá ficar de bobeira ate a próxima aula começar, dentre esses amigos estava esse carinha que vou chamar de Everton, se não me engano mais novo que eu uns 2 anos, bem ele é um daqueles caras brincalhões que esta sempre sorrindo, moreno, alto, cabelos e olhos pretos e de barba, ele veio do interior pra estudar aqui em Goiânia, ele tem aquele estilo meio lenhador, entendem? Tipo de cowboy... gato, mas pra infelicidade de muitas (e minha) namorava.
Vivíamos de brincadeiras de duplo sentido, saca? Dar tapa no pau do outro quando ta distraído, brincadeira sem graça eu admito mas os caras tudo entrava nessa. No grupo do whats só rolava besteira, e assim seguíamos. Tinha uma amiga nossa q era apaixonada nele e sempre falava coisas dele e isso começou a me despertar um interesse meio escondido.
Fiquei mais próximo dele, conversávamos bastante no whats e durante as aulas mas nada q levantasse suspeitas, afinal achava q nunca teria chances de nada pq o cara era aqueles machos que a gente aqui em goiás chama de “rustico e sistemático”, mas já começava a imaginar coisas com ele.
Vivia falando de mulher mesmo estando namorando e numa dessas nossas conversas ele sobe q eu curtia caras mas não mudamos nossa amizade. Em um desses dias de correria na faculdade ele desesperado me perguntou se eu poderia fazer um pequeno trabalho pra ele e me perguntou quanto eu cobrava.
Não falei nada na hora sobre o pagamento e disse que faria sim e já já mandava pra ele.
Mandei mensagem dizendo que já tinha concluído e que precisa do e-mail dele pra enviar. Ele me enviou e depois já perguntou.
-recebi aqui cara, e ae quanto ficou?
Eu na minha “zueira” disfarçada de golpe (golpe inclusive que já me rendeu muita coisa) so disse:
-uai mano manda foto do pau e fica tudo de boa.
Pra minha surpresa ele concordou. E me fez jurar que ngm ia saber disso.
E chegou a foto, um pau moreno, cabeça linda mais rosada, muitos pelos nas pernas e um saco lindo.
Mas as surpresas não acabaram, ele me pediu uma também, fiquei surpreso, aquele machão, barbado com cara de macho bruto queria um nude meu... não tava acreditando e perguntei se era serio.
-serio mano? Quer mesmo?
-é uai, acho massa, ngm sabe então não costumo contar pra todo mundo.
Mas ficou por isso mesmo, não passamos desse ponto, as coisas ficaram meio sem jeito mas depois já estava lá ele de novo me pedindo um favor e eu cobrando fotinhas novas (HEHE) e ate vídeo recebi, claro que tudo no sigilo, ele namorava e meus amigos não podiam sonhar com isso.
Via a namorada dele nas nossas “resenhas” e minha vontade de mamar aquele cara so aumentava, ficava com inveja daquela menina que tinha aquele pauzão todo hehe.
Ate que u dia resolvemos isso...
Perguntei se ele estava afim de aprontar... e que eu já tava doido pra mamar, ele meio receoso aceitou e o que não tínhamos era local já que eu moro com meus pais e ele com um parente que tbm não sai de casa, dai surgiu uma ideia, a gente estudava perto do centro e la tinha uma parada que ambos não conhecíamos a famosa Sauna... nunca imaginei que teria coragem pra ir nisso.
Fiquei meio receoso mas ele me encorajou e decidimos ir durante um dia em q as aulas não eram tão importantes (sim estudamos no turno vespertino).
Chegamos e ficamos meio longe da tal sauna criando coragem pra entrar, dois jovens inexperientes já nervosos com que ia acontecer e mãos nervoso ainda de entrar..
Entramos e pqp era tudo tão novo, tão diferente, fomos conhecer todo ambiente, os caras andando pelados, o cheiro, era tão assustador mas ao mesmo tempo legal, por ser de tarde não tinha tantas pessoas como achei que teria, todos de meia idade, nenhum jovem da nossa idade eu acho mas que bom que foi assim.
Em todo momento tinha olhos em cima da gente kk afinal éramos dois novinhos, digamos de passagem bonitos e claro que a gente tava chamando atenção hehe.
Subimos pro segundo piso e lá tava rolando um pornô em uma salinha, e ficamos la, e foi a primeira vez q eu vi de fato o pau dele de perto. Ficou la batendo uma vendo o vídeo e eu só observando.
-caramba é mais foda ao vivo mesmo.
-quer pegar?
-aqui? E se alguém ver? (eu tava muito nervoso, mas ele tbm)
-bora ali pra uma das salinhas
Então seguimos, e nossa como ele tava gostoso, pqp meu pau tava durão só de imaginar aquele cacete na minha boca. .
Ngm falava nada. Só dava pra escutar nossa respiração.
Ele tirou a toalha e sentou numa espécie de caminha, sentei do lado e já fui passando a mão sentindo ele crescer, e aquele cheiro gostoso de pau já tava dominando a salinha.
Eu sentado do seu lado me inclinei e comecei a mamar, chupava só a cabeça, descia de uma vez e voltava a sugar aquela rola. Parava e ia com a língua no saco dele que tava bem depilado bom pra chupar.
Ele colocava a mão na minha cabeça me forçando a engolir mais fundo e assim me fazendo engasgar um pouco mas era bom d mais.
Lambia aquela rola que eu tanto queria com tanta vontade, que tava quase gozando só de estar ali com ele naquela sala.
Chupava ele, passando a mão no seu corpo peludo, nas suas coxas sem tirar o pau da boca. Ele tbm passava a mão no meu pau. Aquele cara tava me deixando doido, o cheiro, o sabor era tudo foda.
A todo momento ngm falava nada o que dava uma sensação ate boa de que estávamos fazendo algo bem “secreto”, ate q escuto sua respiração mais pesada e ele tira o pau da minha boca rapidamente e goza... me deixando meio desapontado pq queria ter tomado todo o leite dele.. em seguida eu toco uma pra mim e em segundos gozo.
Ficamos ali um tempo e descemos pra tomar uma ducha.
Arrumamos as coisas e fomos embora. E sim, continuamos nossa amizade normal e secreta. Nm sabe de nada e ngm imagina nada.
Trocamos fotos, vídeos e ta tudo certo. Ainda tivemos uma outra historia quem sabe eu conte aqui caso vcs queiram.
Ainda hoje conversamos sobre fazer mais uma brincadeira depois que essa pandemia der trégua
Segue ae fotos dele pra vcs.
Ps: ele mesmo mandou pra colocar aqui nesse conto.
votem e comentem, e me perdoem pq escrevi com pressa hehe