Com o colega do tempo de escola

Pra quem ainda não leu meus contos vou me descrever, sou de Goiânia- GO me chamo Paulo, atualmente com 24 anos, bem discreto, branco, olhos verdes e um corpo bem normal, não sou malhado mas me cuido pra não passar do ponto.

Bora lá então pro conto, bem estamos em tempos de pandemia então as coisas estão bem paradas, estudando e estagiando de home office fica complicado ver gente mas esse conto aconteceu agora em maio de 2021 e me pegou de surpresa.
Moro no mesmo bairro aqui em Goiânia a mais de 17 anos então já é de imaginar que fiz todo meu ensino por aqui mesmo, passando por quase todas as escolas da região, então conheço muita gente.

Conheci o cara desse conto que aqui vou chamar de Guilherme em uma dessas escolas no ensino médio, era mais novo que eu, acho que uns dois anos por isso ele era de uma turma mais nova, portanto não estudamos juntos, eu estudei com o irmão dele, mas sempre via ele lá.

Ele sempre foi um cara bem reservado, branco, alto e com olhos bem verdes quase azul ele era um dos carinhas mais gatos da escola mas como disse bem reservado, diferente do irmão dele que era o pegador, brincalhão e sempre estava rodeado de amigos. E eu como sabem sempre fui muito na minha e nessa época mais do que nunca era bem quieto mesmo devido a igreja e toda aquela pressão.

Nunca troquei uma palavra com ele na época da escola e só estudei um ano com o irmão dele e francamente não fiz amizade. Detalhe minha irmã chegou a ficar com o Guilherme na época da escola kk só fui saber tempos depois.
Bem me formei no ensino médio e já tinha perdido contato com praticamente todo mundo da escola e só via as vezes nesses lugares comuns aqui da região, supermercado, padaria, feira etc.. e o Guilherme era um desses que sempre via, e a gente só trocava olhares e acenos com cabeça e nenhuma palavra, mas sempre fui louco pra tentar alguma coisa mas nunca tive iniciativa.

Ficou assim por anos, nesse tempo ele tinha se casado, já cheguei a ver ele e a esposa dele algumas vezes, depois de um tempo notei que so via ele, sempre só, então deduzi que tinha separado.

Vim descobri que ele morava bem perto de mim por acaso enquanto caminhava com minha cachorra, e nesse começo de ano, acho que em fevereiro eu resolvi que eu ia pegar esse cara ou pelo menos tentar.
Não nos seguíamos nas redes sociais então tive que fazer as honras, cacei o insta dele e pedi pra seguir, n mesmo dia ele me aceitou.
Botei meu plano em pratica, comecei a interagir e ele retribuía as curtidas, comece a responder os stories dele como quem não quer nada e ele sempre simpático, começamos a conversar coisas de “Brothers” ai chegamos a quase combinar de sair pra tomar uma em um barzinho aqui perto mas nunca dava certo kk mas sempre respondíamos stories um do outro quando estávamos em algum lugar bebendo ou acompanhando de alguma mina.

Em um desses dias em plena madrugada de sábado para domingo, ele postou um em um bar aqui do setor mesmo, já era mais de meia noite (o decreto já tinha liberado os bares a ficarem ate mais tarde) e eu como sempre estava vendo serie e minha família toda dormindo fui lá e respondi:

-poxa nem chama kkk.

Ele imediatamente me mandou um áudio (primeira vez que ele mandava áudio) dizendo que estava com o primo dele e que já estavam indo embora já e deu pra ver que ele estava em um local bem calmo e com isso deu pra perceber tbm aquele barulho de quando a gente está mijando.

-cara você tava mijando e mandando áudio pra mim? Kkk

-deu pra escutar? Foi mal hehe.

Deu pra notar que pela voz ele estava meio bêbado já então continuei o papo, perguntando que horas tinha chagado se tinha pegado alguém e ele todo alegre respondendo, na maioria das vezes por áudio mesmo, e em uma dessas ele disse q ia levar o primo dele embora e depois ia pra casa.
Então tá, nem pensei em nada, só achei que íamos conversar mesmo como da outras vezes, então do nada ele faz uma vídeo chamada, o som do carro no talo e ele filmando a estrada (serio gente se beber não dirijam), coisa de hétero ne? Tentei falar com ele mas ele não escutava então logo ele desligou.
Mandei mensagem ele respondeu:

-cara tó indo pra casa, vou passar na porta da sua casa já já

E dito e feito kk ele passou e deu uma acelerada na porta e seguiu e eu já corri pra mandar mensagem.

-caralho, passou rapidão, até sai pra ver se tu ainda estava na porta e tu já tinha desaparecido.

- uai, foi rápidão mesmo.

-pois é, queria ter visto kk

-visto o que?

-uai sei lá, tu né kk dar um alo ou dar uma volta. (já escrevi isso tremendo) vai que ele me xinga ou sei lá me bloqueia kk mas não ele me surpreendeu.

-então sai ai fora pq vou voltar então.

Puta que pariu eu tremi kk sai desesperado, passei um enxaguante
bocal coloquei um shorts descente e uma blusa pq estava muito frio.
Pedi pra ele não para na porta e não fazer barulho pq estava todo mundo dormindo em casa já e assim segui pra fora de casa com o maior cuidado pra ngm excitar eu saindo.
Pronto la vem ele com o carro bem devagar para metros antes de casa e eu sigo até o carro e ele abre aporta por dentro e eu entro, estava um climão.

-e ai, Paulo, “bão”?

- nervoso mas ok kk achei que tu tava me zuando e que nem ia aparecer por aqui.

-uai tu queria me ver e eu vim. Mas e ai o quer aprontar?

-bora dar uma volta então. (serio eu travei, estava muito nervoso, ele estava muito cheiroso e muito gato)

-tu me chamou só pra dar uma volta? Achei que ia querer me mamar.

Puts, travei geral kkk

-então, tó com vergonha de dizer, mas a real intenção era essa mesmo, sempre te achei foda pra caralho.

-cara relaxa, eu sei que tu queria e eu vou deixar tu chupar mas não pode explanar pra ngm, sou hétero e ngm pode saber.
Só concordei e disse pra ele o mesmo,

-rlx Guilherme, ngm pode saber que curto tbm, mas serio cara eu sempre quis fazer isso desde a época da escola.

Ele parou o caro em uma rua sem movimento bem escura e em um lugar q não tinha movimento e já foi abaixando a calça e a cueca.

-e ai Paulo, o que achou da vista? Era isso que queria? Mostra o que tu sabe fazer com um pauzão de macho.

Porra o pau dele era lindo, mesmo com a pouca luz deu pra ver um pau com pelos bem aparados, saco lisinho e mesmo mole era bem grande e cabeçudo. Estava cheiroso por incrível que pareça então sem cerimonias fiquei de 4 no banco e já abaixei pra cheirar todo o pau dele e abocanhei aquela rola e senti o pau dele crescendo na minha boca e aquele gosto de macho invadindo tudo.
Devia ter uns 17/18 cm não era tão grosso mas era uma delicia, dava pra sentir as veias dele pulsando na minha boca.
Eu estava nas nuvens, me tremia todo, não sei se era pela excitação, ou pelo medo mas estava foda, meu pau quase estourando na cueca.
Revezava entre chupar o pau dele e chupar os ovos dele, e ele todo tempo bem serio so curtindo o momento, até que ele me pede:

-chupa meus peitos.

Achei inusitado mas la fui eu, chupar os mamilos dele e ai ele começou a gemer de tesão, sugava os mamilos dele e ele passava a mão pela minha bunda, me forçava a descer pro pau dele e começou a fuder minha garganta e eu a todo momento com os dedos segurando os peitinhos dele fazendo movimentos.
O cara tava loucão, socava pau na minha boca, segurava minha cabeça me forçando a engolir tudo, serio fiz garganta profunda nele, consegui engolir o pau todinho, sentia minha garganta abrir, claro que meu rosto tava coberto de lagrimas e eu engasgava toda hora.

-isso, engasga na rola do teu amigo, tu não queria rola? Vai beber toda minha porra.

Ficamos nisso uns 20 minutos, ele mandava eu babar bastante no pau dele e depois chupar os mamilo dele até que ele disse que precisava gozar pq não aguentava mais e mandou eu engolir o pau dele todo. Segurou minha cabeça e começou a forçar ela, e com um gemido abafado e sentindo a pulsação gozou na minha garganta me segurando e garantindo q eu engolisse tudo.
Claro, não desperdicei aquela porra grossa e deliciosa. Bebi tudo e ainda continuei chupando depois q ele me soltou, ele dava tremiliques.

-porra Paulo, tu gosta mesmo de pau muleke, caralho que boca deliciosa, se eu soubesse já tinha te colocado pra chorar nessa vara antes,

-uai cara ta em tempo ainda, só chamar.

Rimos e ele me levou pra casa de novo e agradeceu a mamada e disse q íamos se falando.
Entrei e claro fui correndo bater uma e gozei muito sentindo o gosto daquele macho na minha boca.
Ainda estamos só na conversa, estou em época de provas e ele tbm mas esses dias ele ate me mandou uma foto do pau dele no direct que eu vou deixar logo a baixo,

Espero que a gente repita isso logo, gostei de mais de mamar esse cara!
Bem foi isso, me desculpem pelo tamanho mas eu gosto de contar bem detalhado pra vocês entenderem. Curtam e comentem e fiquem a vontade pra mandar mensagem!!!

Foto 1 do Conto erotico: Com o colega do tempo de escola


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/06/2021

caralho que pica deliciosa! se deu bem hein? amo mamar uns carinhas heteros pauzudos tb. votado!

foto perfil usuario paulo90atv

paulo90atv Comentou em 15/06/2021

Tesao de mais, pau babando aqui...

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 15/06/2021

Tesão De conto e que pau gostoso, quando que você vai sentar?

foto perfil usuario joaopaulovj

joaopaulovj Comentou em 15/06/2021

que delicia

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 15/06/2021

Q pauzão gostoso!!! Se deu bm!!!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 15/06/2021

Puto que é puto sempre puto!!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/06/2021

Amei, só faltou beijo

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/06/2021

Pela foto e pelo conto, valeu a pena mamar essa vara.

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 15/06/2021

Gostei da história, mas foto de 1993 😂😂…?

foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 15/06/2021

Bom demais quando o bezerrinho começa a chupar a rola ainda mole e sente ela crescer e preencher toda sua boca! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221490 - Amigo do meu irmão virou personal e gozou na minha boca - Categoria: Gays - Votos: 23
202398 - O Leke Pauzudo da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 63
175445 - Pegando o Amigo hétero da Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 40
169687 - O NEGÃO DA MINHA RUA - Categoria: Gays - Votos: 61
159448 - Dando pro visitante novo da igreja - Categoria: Gays - Votos: 36
153602 - Chupando o Novo Visitante da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 57
139481 - Decepção na Igreja, alegria na Faculdade.....2 - Categoria: Gays - Votos: 28
128122 - Decepção na Igreja, alegria na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 57
91345 - Fugindo do culto pra transar - Categoria: Gays - Votos: 39
82237 - Com o vizinho depois de sair cm o Filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 31
77603 - Com o filho do Pastor no Cinema. - Categoria: Gays - Votos: 39
69864 - Cm o filho do Pastor na sala Pastoral - Categoria: Gays - Votos: 50
69610 - Flagrado com o Filho do Pastor. PARTE 2 (o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 49
69489 - Sendo Flagrado com o Filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 56
68590 - O acampamento de jovens da igreja - Categoria: Gays - Votos: 43
67492 - Tarde de Oração com os jovens da igreja. - Categoria: Gays - Votos: 63
66723 - O filho do Pastor dormindo aqui em casa - Categoria: Gays - Votos: 95
65833 - O irmão casado da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 50
65769 - Com o filho do Pastor durante o culto - Categoria: Gays - Votos: 90
65445 - Meu primeiro Macho ( parte 3 FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 30
65416 - Meu primeiro Macho (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 28
65413 - Meu primeiro Macho ( parte 1 ) - Categoria: Gays - Votos: 27
61883 - amigo de igreja tirou meu cabaço - parte 3 - Final - Categoria: Gays - Votos: 70
61820 - amigo de igreja tirou meu cabaço - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 54
61561 - amigo de igreja tirou meu cabaço -parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil pauloclima
pauloclima

Nome do conto:
Com o colega do tempo de escola

Codigo do conto:
180545

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/06/2021

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
1