Oi oi gente, sou Branco, aproximadamente 64 kg, olhos verdes claros aproximadamente 1,78 de altura. O que vou contar aconteceu há alguns meses.
Tinha muito tempo que não fazia nada com homem porque sou evangélico e estava me sentindo culpado e com consciência pesada pela ultima vez que fiz, por isso fiquei muito tempo lutando contra isso mas sempre batia umas punhetas pensando em tudo que já tinha acontecido. Todo culto Gabriel (o filho do pastor) e eu nos víamos e sempre rolava aqueles olhares. Só que as coisas só ficavam nos olhares pq eu não tinha coragem de tomar a iniciativa pq tinha vergonha (sei que é ridículo isso mas é a pura verdade). Gabriel é um pouco mais alto que eu, tem olhos claros, é branquinho, cabelos lisos arrepiados, como ele malha bastante tem o corpo bem definido. Em fim.. ele é um sonho kk todas as irmãzinhas babavam por ele.
A minha amizade com o Gabriel estava relativamente bem, não tocávamos muito no assunto quando estávamos frente a frente, de vez em quando no whats ele falava algumas coisas e mandava fotos bastante convidativas.
Em um final de semana meus pais viajaram para Bela Vista de Goiás (uma cidade próxima a Goiânia), deixando eu e meu irmão mais novo em casa. Fui para o culto de jovens no sábado como sempre fazia, e lá encontrei o Gabriel conversamos como amigos mesmo. No final do culto fomos lanchar com a galera da igreja e já estava muito tarde, o Gabriel perguntou se poderia dormi aqui em casa que é perto da igreja, eu prontamente disse sim pq ele já dormiu varias vezes aqui em casa. Chegando em casa ele perguntou por meus pais e meu irmão mais velho, disse que estavam viajando. Meu irmão deu a ideia de assistirmos um filme legal, eu prontamente disse que escolheria. Coloquei um filme que ele odiava (Harry Potter é a ordem da fênix) Gabriel tbm gosta. Como meu irmão odiava o filme ele foi ver tv no quarto da minha mãe e nos ficamos na sala sentados um do lado do outro. Depois de uma hora de filme o Gabriel me fala pra ir ver se meu irmão estava dormindo, eu já sabia o que ele queria mas não falei nada. Para nossa alegriaaa meu irmão estava até roncando. Fechei a porta do quarto e fui pra sala e disse que ele estava dormindo, Gabriel do meu lado, me olha e fala:
- Poxa Paulinho, estava com tanta saudades das nossas brincadeiras.
Eu super nervoso digo:
- Eu tbm cara, mas meu irmão ta aqui e se alguém descobrir estamos ferrados.
-Mano rlx, ele não vai acordar e ninguém vai ficar sabendo.
Nesse momento ele pega minha mão e coloca sobre seu pau que já estava mega duro, eu o deixei conduzindo a situação. Ele me pede pra sentar no seu colo de frente pra ele, fiz o que ele pediu, de repente ele me da um beijo muito gostoso. Ele fala pra mim:
-Porra Paulinho, você sabe que eu gosto muito de você né ?
-Tbm gosto de vc Gabriel.
Nesse momento ele tira o short e revela uma cueca azul linda que destacava muito o seu pau, ele tira pra fora e me pede pra chupar, eu rapidamente coloco na boca com ele ainda sentado, começo a chupar. Eu estava morrendo de saudades daquele pau, mesmo sabendo que o que eu estava fazendo era errado eu não conseguia parar de chupar aquele pau e de desejar aquele homem. Sempre que estou com o Gabriel parece que o mundo para e o pecado já não é tão importante. Continuo chupando e ele me manda parar e manda eu tirar minha roupa tbm. Disse pra ele pra irmos para o meu quarto pq na sala meu irmão poderia nos ver se ele acordasse. Ele concordou e fomos. Lá tirei minha roupa e começamos a nos beijar novamente, eu chupei seu pau d novo, dessa vez ele estava em pé eu ajoelhado na sua frente. Ele fazia carinhos nos meus cabelos enquanto chupava ele. Não fazíamos muito barulho mas ele sussurrava pra mim coisas como: Você chupa muito bem, adoro essa sua boca, chupa o pau do seu macho, mata essa saudade no meu pau.
Eu estava adorando aquilo, enquanto mamava ele foi deitando e eu abaixando junto até ele estar deitado na minha cama e eu em cima dele. Ele pede pra eu virar e ficar com a bunda na cara dele. Enquanto eu chupo seu pau ele lambe meu cuzinho. Nossa, ele faz isso muito bem. Já estava gemendo de prazer, quase gozando com ele chupando meu cuzinho. Ele começa a enfiar os dedos pra abrir caminho pro seu mastro. Enfia um, dois e quando me dei por mim já estava com 3 dedos enfiados. Ele sai da posição e fica de pé de fora da cama e me coloca de barriga pra cima com a bunda pra fora da cama e começa e enfiar o pau na portinha do meu rabo. Bem devagarinho a cabeça entra me fazendo dar uns gemidinhos baixos de dor. Não dou com frequência por isso sempre dói, dói muito. Peço pra ele esperar um pouco e ele como é muito carinhoso comigo fica parado e se abaixa pra me beijar e sussurra no meu ouvido:
- Por vc eu faço tudo.
Depois que ele diz isso ele começa a enfiar bem devagar de novo. A dor aos poucos foi sumindo e em menos de segundos já sentia suas bolas encostando em mim. Ele me perguntou se eu estava pronto e eu acenei dizendo que sim. Ele começou a bombar, mas a minha cama estava fazendo barulho d mais e isso nos obrigou a descer da cama e ficar no chão deitados no tapete.
Continuava na mesma posição, ele só colou um travesseiro em baixo de mim pra levantar minha bunda. Ele metia bem devagar e do nada aumentava a velocidade, ia devagar mais uma vez e aumentava de novo. Esta uma delicia aquilo. Depois de uns 4 minutos assim ele me manda ficar de 4 pra ele. Eu obedeço. Ele cospe no meu cuzinho e novamente enfia sua vara em mim. Dava estocadas mais firmes agora me arrancando gemidos inesperados. Dizia essas palavras pra mim:
- Ta gostando Paulinho ? rebola na pica do seu macho, vou te comer até vc não aguentar mais.
Eu só gemia e dava umas olhadas para trás para ver seu rosto que estava sempre olhando pra cima com olhos fechados, sentindo muito prazer. Depois dessa posição ele se deita no chão e apoia a cabeça no meu guarda roupas e me manda sentar no pau dele, eu começo a sentar ficando de frente pra ele, assim que o pau dele esta todo dentro d mim ele me abraça fazendo nossos peitorais se encontrarem e começa a me foder muito forte e rápido. Enquanto me fodia me beijava alucinadamente. Depois disso me mandou cavalgar um pouco, e eu começo a cavalgar no seu pau, fazendo carinho na sua barriga que por sinal estava bem mais definida, muito mais gostosa do que da ultima vez que vi ele sem camisa. Ele retoma as estocadas e anuncia o gozo.
- ai Paulinho, vou gozar, abre a boca pra receber leitinho.
Prontamente coloco minha boca na cabeça do seu pau e recebo 7 jatos de porra quentinha na minha garganta. Depois que eu tomei tudinho ele começa a bater uma pra mim e não demora 3 minutos e eu encho o peito dele de porra. Nos abraçamos por um momento e ele me beija novamente e diz:
- Você é muito importante pra mim, te amo de mais Pulinho.
E eu respondo:
-você é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, te amo muito.
Depois dessas palavras resolvemos ir tomar um banho juntos e dentro do chuveiro aconteceu de novo, nos beijamos muito, eu chupei ele e ele me fudeu em pé debaixo do chuveiro, dessa vez enchendo meu cuzinho de porra .
Sai de lá com meu cuzinho ardendo muito, mas estava satisfeito.
Depois disso fomos arrumar as coisas pra dormi, nos abraçávamos e dávamos beijinhos a todo o momento de arrumação. Ele deitou do meu lado na minha cama como sempre fazíamos quando ele dormia aqui em casa. Na hora de deitar conversamos um pouco sobre as coisas da igreja, sobre seu irmão e no fim demos boa noite e ele novamente diz:
- Te amo Paulinho, boa noite.
E eu respondo :
- Também te amo Gabriel.
Rapidamente ele pegou no sono, mas eu não, sempre depois do sexo os pensamentos de culpa, de medo, de vergonha vinham a tona, mas eu dessa vez não fiquei arrependido do que fiz e isso me confortou um pouco, saber que ele me ama foi bom d mais e me fez parar de pensar nessas coisas de pecado e acusações.
Muitos me pediram mais fotos do Gabriel depois que postei aquela dele no ultimo conto kkk agora ele ta mais gostosinho, ta ae a que ele postou ontem e uma que ele me enviou no whats.
Esse é ele mesmo por isso cortei o resto do rosto.
espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar. Tenho mais coisas para contar se vcs quiserem.