Cheguei lá o cara tava me esperando na frente do portão, cara de macho bem safado, tava de regata, bermuda, tinha tatuagens, uma delicia. Entrei na casa e ja fomos direto pro quarto ele fechou a porta e ja veio me agarrando me encostando na parede me dando um beijo de tirar o folego. Senti a lingua dele passando na minha, o cara apertando minha bunda por cima da bermuda e eu apertando aquela rola que tava ficando dura por cima da bermuda. Ele foi mordendo meu pescoço tirando minha camisa, dominando por completo e eu ja todo entregue naquele macho. Logo ele tirou a camisa também e a bermuda e ficamos só de cueca, aquele rola estava quase rasgando a cueca e ele deito na cama e logo fui por cima dele enquanto beijava ele ia metendo o dedo no meu cuzinho por dentro da cueca, metia dois e falava que ia meter gostoso na putinha dele.
Fui descendo naquele peitoral com cheiro de macho mordendo ele ate chega na pica, tirei ela pra fora e era uma delicia mesmo, cabeçona uns 18 cm lisinha e as bolas enormes, cai de boca naquela tora e ele gemendo me chamando de putinha, de vadia perguntando se eu queria rola no cuzinho, isso deixa a gente mais doido ainda, adoro quando eles começam me xingar assim. Deixei aquele rola babadinha, ele segurava na minha cabeça e fudia minha boca até a garganta, manda chupar as bolas e lamber bem a cabeçona. Depois disso ele me pegou pela cintura, tirou minha cueca e me colocou de bunda pra cima e mete a lingua no meu cú, nossa gemi gostoso, ele passava a lingua todinha no meu cuzinho, batia na minha bunda, mandava eu rebolar e me chamava de vadia e que ia esporrar la dentro.
Depois de deixar bem molhadinho ele colocou a camisinha e veio por cima de mim pra meter, foi enfiando de vagar pra eu acostumar deixou la dentro um pouquinho e começou a aumentar a estocada, segurava no meu cabelo e socava bem gostoso falando: não era rola que a putinha queria? agora aguenta então safada, eu gemi e ele colocava a mão na minha boca pra abafar o som e eu escutava as batidas das bolas dele na minha bunda. Ele socava fundo e rápido, a gente ja tava suando de tento meter e ele deita com o pauzao pra cima e manda eu sentar nele. Sentei gostoso e rebolava na pica dele, ele segurava no meus peitinhos, apertava, depois na minha cintura pra eu sentar até talo. Eu ia rebolando e desci pra beijar aquele safado, ele batia na minha bunda e me xingava mais ainda. Começou a bater uma pra mim enquanto rebolava na pica.
Depois disso ele me colocou de 4 na beira da cama e de frente pra janela, ia socando em mim e a gente olhando pra janela correndo o risco de alguem nos ver, mais o tesao era mais alto então nem ligamos, ele metia, mandava eu empinar a bunda pra ele que ele gozar. Ele aumentou o ritmo e senti que a porra tava vindo, segurou no meus ombros e fui metendo mais rápido e gemendo, enquanto eu rebolava naquele pica ia batendo uma também, ele falou ia gozar socou mais fundo e soltou a porra, deu aquele urro gostoso de macho e mais umas estocas e cai no gozo também.
Logo nos recuperamos, coloquei a minha roupa e nos despedimos. Pena que perdi o número dele mais já to pensando em passar por lá pra dar um relembrada.
Vá cortar o cabelo, tá ok?
Estou pra cortar o cabelo essa semana....hummmm amei a idéia. Betto o admirador do que é belo
MASSA
Conto gostoso
Que conto fantástico! Delícia. Tesão a mil por hora.
Nossa, deu vontade de conhecer esse cabeleireiro!!!