Chegando lá ele abre o local e vejo que é um barracão, tinha umas poucas coisas de construção, um caminhão e mais nada, ele disse que iria mudar sua empresa pra lá e me levou pro segundo andar pra gente aproveitar. Chegando lá ele ja foi colocando a rola pra fora pedindo pra eu mamar, não perdi tempo e comecei a dar um trato na rola que foi crescendo na minha boca, era bem gostosa, lisinha, chupava e ele começou a gemer pedindo pra colocar tudinho na boca, ia segurando minha cabeça e fudendo minha boca, ficamos nisso uns 5 minutos e ele pediu pra ver meu rabo. Logo abaixei a bermuda e me apoiei na beirada de um balção que tinha tinha lá e empinei o rabo, ele logo meteu a lingua no meu cuzinho, foi passando bem devagar e comecei a gemer com aquela lingua no rabo, adoro quando fode meu rabo com a lingua. Fui rebolando e ele devorando meu rabo com a boca, tava um delicia aquilo. Ele levantou e pediu pra mamar de novo a rola dele, dei uma mamada e ele pediu pra para porque tava com muito tesao se não ia gozar.
Nisso termino de tirar minha bermuda e cueca e empino o rabo de novo pra ele linguar, ele passou a lingua e depois levantou e começou a roçar o pau na minha bundinha, foi colando ele na entrada do cuzinho, falando que tava com muito tesao e eu tambem ja queria sentir aquela rola no rabo tirei minha camisa e fiquei peladinho pra ele. Ele foi passando a mao em todo meu corpo, apertando meu peitinho, e foi enfiando a rola aos poucos no meu cuzinho. Acabei empinando mais e ele mete tudo, ficou com ela parada lá, gemendo no meu ouvido e passando a barba rala no meu pescoço, um tesão.
Ele metia bem devagar porque tava com tesao e nao queria gozar logo, fui deixando ele brincar com meu cuzinho empinando pra ele, acabei tirando a rola dele do cuzinho e foi perto das escadas pra gente ver o de baixo enquanto me fudia, ele veio por trás e foi socando novamente de vagar e eu rebolando na rola dele, ele falando que fazia tempo que não metia num cuzinho novo, que nem a mulher dele tinha dado pra ele essa semana e ele tava cheio de tesao. Começou a bombar mais rapido, segurando na minha cintura, e eu gemendo naquele lugar dando eco, ele socava la fundo e parava deixava um pouco la dentro e depois socava de novo. Ficamos uns 20 minutos nessa pegação, até que me segurou pelas pernas me levantou no colo de costas pra ele e foi metendo bem gostoso, adorei aquilo.
Depois ele parou de meter e falou pra gente continuar mais tarde pra ele meter direito e gozar porque ali nao tinha nem lugar pra se limpar. Eu queria era tirar porra daquele pau, a gente foi descendo as escadas, como ele não tinha tirado a roupa toda só guardou a rola e eu desci na frente dele peladinho, vi que tinha um banheiro, falei pra gente meter mais um pouco lá, ja fiquei com a bunda empinada segurando na pia e ele veio por trás encaixando a rola e metendo, metia mais rapido dessa vez, passando a mao em todo meu corpo com o tesao a mil, falei pra ele nao gozar la dentro, ele foi metendo e começou a gemer e senti que ia vim porra, logo ele tirou mando eu abaixar abaixei e ele foi batendo uma e gozou em cima da minha barriga, logo explodi no gozo também. Jogamos uma água pra não deixar rastro, passei uma agua em mim colocamos a roupa a partimos.
Ele disse que quer meter de novo mais dessa vez com camisinha pra poder gozar metendo no meu cuzinho, da próxima vez quero dar pra ele em cima do caminhão e pedi pra ele levar um funcionário dele também, ele disse que vai ver. Se tiver alguém de Londrina ou região que tiver afim de curtir junto só chamar.
Bora marcar sou de Londrina
Que tesão de conto. Espero que tenha continuação...
Sortudo! Estou aqui, querendo um amigo desses. Betto o admirador do que é belo