Nunca tive nada contra a opção sexual de ninguém, tenho um amigo gay, mas sempre nos respeitamos. Hoje estamos na faixa dos 50 anos, quando jovens resolvemos acampar, mais dois amigos da faculdade resolveram vir juntos, acertamos tudo e partimos se ônibus para um local bem ermo e perto de uma praia.
Chegamos e armamos as duas barracas, eu e meu amigo ficaríamos em uma e os outros dois na outra, levamos vinho, alimentos e um dos outros amigos levou uns baseados, ao anoitecer uma fogueira vinho e um baseado, algumas revelações me assustaram, sem saber que os dois amigos tinham um caso e que eles pensaram que eu e meu amigo também tínhamos. Desfiz as dúvidas me coloquei mimha opinião que cada um deve fazer o que gosta e que não tenho nada contra, o vinho e o baseado foram fazendo efeito demos uns mergulhos e voltamos para fogueira e claro mais vinho e maconha.
Sem cerimônia fomos eu e meu amigo presenteados com um namoro totalmente explícito um 69 barulhento e dedos entravam e saiam nas bundas, as pirocas não eram grande coisa mais duras entravam e saiam, o sexo rolando solto cada um comendo o cu do outro, meu amigo não resistiu e aderiu à putaria abocanhando uma piroca e mamando.
Meu amigo iniciou um strip bem malicioso dançando e tirando as roupas, pela primeira vez vi meu amigo pelado peitinhos pontuados, pelos pubianos amparados rente, uma marca de biquíni numa bunda linda confesso fiquei sem entender minha reação a piroca envernizada chegava doer, peguei a maconha dei mais uns tapas e arrumando a piroca na sunga encontrei os olhos de meu amigo nos encaramos por alguns segundos, me levantei o volume dentro de minha sunga chamava a atenção, ofereci a maconha para meu amigo que.tragou e passou, nos abraçamos o corpo macio e cheiroso, um beijo na boca selou nossa encontro, nossos amigos entenderam a situação e foram para sua barraca meter. Eu e meu amigo caimos agarrados chupei seus peitinhos gostosos enquanto alisava sua bunda, um boquete maravilhoso não segurei e gozei na boca de.meu amigo que engoliu tudo, eu totalmente entregue e sem pudor beijei meu amigo na boca senti o gosto de minha porra busquei a piroquinha de meu amigo e delicadamente o masturbei. minha piroca continuava dura virei meu amigo e enfiei toda piroca em sua bunda meti com prazer foram vários minutos e muitas posições, entre elas eu deixei e meu amigo sentou em minha pica pulando sua piroquinha batia em minha barriga, gozamos praticamente juntos, dormimos ali mesmo agarrados.
Ao acordar me deparei com tr es bocas sedentas disputando minha piroca, foi um final de semana sensacional com direito a cu a vontade fizemos direto. Ao voltarmos mantivemos a postura mais as fodas continuaram e continuam até hoje.
caso gostem votem obrigado.