Tive algumas brincadeiras na infância, foi quando fiz um coleguinha gozar, foi estranho, corri para casa, no banheiro senti o cheiro é lambi, confesso que não gostei e não repeti mais .
Hoje tenho32 anos, alguns relacionamentos com mulheres, mas ao assistir um filme gay, vendo o homem saboreando a porra de outro homem me levou ao passado e acendeu a chama de novo. Mad como fazer, não posso dar bandeira, fiquei viciado em vídeos gays ansioso p3las gozada.
Até que num dia na casa de um amigo, uma brincadeira falei que estava sem cigarros e que para ganhar um cigarro seria capaz de masturbar um homem, rindo, estranhei meu amigo sair da sala e ao voltar completamente pelado e com uma piroca dura e claro um cigarro na mão, tentei reverter a situação falando que era brincadeira mas o tamanho me atraia, meu amigo veio se aproximando não demorou senti o cheiro de sua piroca, minha boca resecou, encostou em meus lábios sem controle minha boca foi abrindo o gosto salgado, foi ficando agradável, recebi alguns toques como mamar para os dentes não arranhar, não demorou já me sentia um profissional em pagar boquete.
Minha bica passou a ser fodida que delícia aprendi Tam bem a dar um trato nos testículos, fiz meu amigo gemer gostoso enquanto mamava em sua piroca, não demorou senti minha cabeça assegura e jatos de porra foram sendo depositados em minha boca, aprendi por instinto que o macho gosta de ver nossa boca cheia com sua porra e só depois engolir tudo para depois voltar e deixar tudo limpinho.
Depois volto tenho outras histórias de boquete que paguei.