Comecei a dar umas voltas e resolvi ir pra um local mais afastado, que não tem muitas casas e uns terrenos vazios que estão começando a construir. Nem estava pensando fazer nada aquele dia, mas passei por uma camionete preta parada, com o vidro abaixado e vi um homem de uns 38 anos, cara de macho safado mexendo no celular, passei encarando e vi que ele também ficou, dai já saquei o que ele tava buscando por ali. Desci toda a rua virei ela fui até metade da outra e ja tava voltando para passar por lá de novo quando vejo o cara descendo também fazendo o retorno da rua e parando na mão que estava subindo.
Comecei a ir mais devegar e vi ele olhando pelo retrovisor, passei olhando para dentro e ele perguntou se eu morava ali por perto, disse que não e ele me falou que precisava de uma ajuda e deu uma levantada na camisa e o ziper dele tava aberto e o pau duro querendo sair da cueca. Já fique doido com a cena, a barriga dele tinha um pouco de pelos, coisa que adoro, ele tava com um uniforme de trabalho, um pouco sujo fez aquela cara de safado e começou a bater uma por cima da cueca e perguntou se eu ajudava ele. Ja olhei se tinha carro vindo e coloquei a mão pra dentro pra bater uma pra ele. Logo ele tirou o pau pra fora, não era muito grande uns 15/16cm com um pouco de pelos e fui batendo uma pra ele olhando para ver se não vinha ninguém.
Logo passou uns carro e disfarçamos, ele falou que tava com muito tesão e queria gozar e perguntou se eu chupava ele. Logo encostei a bike em uma árvore e entrei no carro e ja fui mamando ele. Como não era muito grande coloquei tudo na boca e ele foi segurando na minha cabeça, quando vinha carro ele me avisava e a gente disfarçava, até passou um cara de moto que acho que percebeu que tava rolando e passou com a mão dentro da calça olhando pra gente, pena que não parou.
Depois disso ele falou pra gente ir num local mais de boa, pediu pra eu colocar a bike na parte de trás da camionete e lá fomos. Paramos perto de uns terrenos vazio mas tava um pouco foda porque tinha bastante gente fazendo caminhada, mas aproveitamos e chupei mais um pouco ele e logo ele falou que queria me chupar também, eu coloquei o pau pra fora e ele ja veio me mamando, uma delicia, adoro também ver um cara mais velho mamando minha rola. Fui socando na boca dele e ele segurando nas minhas bolas, mas nao dava pra ficar muito tempo porque tinha gente passando e fomos pra outro lugar.
Chegamos la e um foi batendo uma pro outro até ver se tava de boa e já cai de boca na pica dele outra vez, fui passando a mão na barriga com pelos e ele começou a meter o dedo no meu cuzinho e foi gemendo com a chupada. Depois foi a vez dele me chupar mais pouco, aproveitei pra socar mais fundo, segurando a cabeça dele. Como tava meio foda voltamos um bater punha pro outro e ele disse que queria gozar.
Fui acelerando pra ele e ele veio cai de boca na minha rola de novo, foi chupando, passando a lingua na cabecinha e eu ja tava pra gozar e perguntei se podia esporrar na boca dele, o safado só balançou a cabela, soquei mais um pouco e jorrei porra na boca dele, 4 jatos e ele engoliu tudo, achei uma delicia. Depois ele levantou começou a bater uma pra ele mesmo e quando tava quase gozando tirou a mão pra eu pegar, bati mais um pouco ele jorrou também na minha mão, no volante, melou tudo. Nos limpamos rápido e saimos de la.
Agora o negócio e ir lá naquele lugar de novo porque pelo visto deve passar bastante macho afim de umas sacanagens dessas.
Adoro essas aventuras gozei aqui lendo