A novinha safada e o zelador machão

Oi amigos me chama Alex, apelido de Alexandra, hoje tenho 29 anos, sou branquinha, carinha de anjo, 1,65 mts, corpo malhadinho de academia, tenho uma bela bunda e seios de tamanho ideal. A carinha de anjo esconde um fogaréu imenso que tenho desde que virei mocinha.Cedo chamava atenção de muitos homens, mas acredito que eu sempre tive mais desejo por eles. Sempre me chamou atenção homens másculos, ainda novinha a primeira coisa que olho são os volumes que eles levam entre as pernas,chego a tremer de excitação e rapidamente sinto minha xaninha encharcada como salivando de desejo. Conto agora uma das minhas aventuras.
Ainda novinha, no condomínio que morava havia um homem que trabalhava na manutenção que desde a primeira vez que o vi era personagem de meus mais eróticos sonhos. Um gigante de seus 1,95 mts, forte, rosto quadrado e barba sempre por fazer. Eu tinha um paquerinha a quem dava o título de namoradinho, mas bom garoto demais para meus ideais de devassa. Um dia na casa dele, aproveitei que ele fora ao banheiro e o espiei pelo buraco da fechadura, fiquei decepcionada ao ver um pintinho mixuruca. Já no zelador era óbvio o poder de seu instrumento marcado numa calça justa de uniforme, o tamanho e grossura faziam parecer uma terceira perna.
Meus pais viajaram no fim de semana e coincidentemente meu “namoradinho” fora em viagem num torneio de natação. Além disso um primo que eu não via desde pequeninha chegaria dali a 3 ou 4 dias, em curta folga do Exército. Como nosso condomínio tinha ótima segurança e eu ia ao colégio com um pai de uma de minhas colegas,(outro macho maravilhoso) fiquei só em casa com a senhora que trabalhava conosco e após o almoço ia embora. A semana foi tranquila na escola, minha distração máxima era perturbar os sentidos do pai de minha colega que sempre discretamente me olhava. A tarde eu estava sempre na piscina do condomínio, aproveitando ela vazia. Logo no primeiro dia estava distraída até que senti o peso de um olhar sobre mim. Olho de canto de olho e percebo ser o zelador. Como se não notasse, discretamente enfio mais o biquíni na bunda e viro para ele. Fico assim alguns e rápido me viro em sua direção,o flagro estático me comendo com aqueles poderosos olhos de predador, Lhe cumprimento fingindo inocência.e ouço seu olá com voz de trovão que me faria arrepiar os pentelhos, não fosse eu depiladinha. Ficamos ambos nesse joguinho, até me ser impossível disfarçar excitação, meu rosto certamente estava vermelho do calor de meu corpo, a excitação dele a muito já era clara, apesar de impossível crer que todo aquele volume fosse apenas um membro humano.
Na segunda tarde aconteceu o mesmo, mas eu havia passado a noite ser uma puta para aquele macho e resolvera tomar uma atitude. Depois de muito joguinhos e olhares me arrumo para seguir para casa,ele sempre com o olhar grudado em mim e os meus naquele cacete que não saia da minha cabeça, já nem disfarçava. Do meio do caminho voltei. Perguntei-lhe se ele podia me ajudar,pois sozinha em casa, o meu chuveiro havia quebrado.
Ele, após correr vagarosamente seus olhos sobre todo meu corpo, por as mãos no tesouro de meus sonhos,sem o mínimo de pudor. Me responde.
-Meu expediente acaba em hora, acho que sei como resolver seu problema mocinha.
Respondo ousada.
-Que bom, tinha certeza que o senhor me ajudaria.
Corro pra casa, minha bucetinha tão molhada que achava o melzinho escorria pelas pernas.Tomo banho,seco os cabelos, me perfumo, confiro a depiladinha.Estava excitada e nervosa, ja havia feito sacanagens,tipo dar o cuzinho e chupar alguns meninos cujos membros me pareciam apetitosos o bastante para correr o risco de ganhar fama de galinha. Depois contarei algumas dessas histórias. Porém ainda era virgem,minha resolução da noite anterior havia sido dar o cabaço para aquele que sabia ser o maior cacete que ja eu já cruzara.
Visto apenas uma camisa longa que ia até o meio das coxas e uma tanga hiper devassa que consistia num fio dental e a frente era uma renda que se abria em duas quando de pernas abertas, do lado dois lacinhos mimosos. A comprara numa lojinha perto da escola. Podia ser inexperiente, mas a alma de Puta nascera comigo. Tenho a safadeza de deixar na tela do note em cima da cama fotos vários homens nus.
Na exata hora marcada a campainha do portão chama,deixo chamar até o terceiro toque e atendo fingindo arfar. Peço desculpas dizendo ter caído no sono. Abro a porta para aquele macho que toma quase todo espaço do portal e de novo me desculpa por não ter tido tempo de me vestir adequadamente.
Ele passa por mim e o cheiro de macho invade minhas narinas, meu corpo, minha mente e toda a casa. Peço que ele sente numa poltrona e ofereço um lanche,um copo de água, um café. já que ele terminara o serviço e deveria ter fome. Ele aceita o café, só aí noto que ele usava um uniforme de futebol. Ele me vendo notar diz que mais tarde vai jogar com amigos.
Volto com a xícara de café, esforçando para ser notado que minhas mãos tremiam levemente. Coisa difícil já que a visão do macho de pernas abertas num fino shorts de futebol era como ver o paraíso de coxas peludas e grossas. Se eu fui safada ele foi mais, claramente estava sem cuecas. Dei-lhe a xícara de café e coma intenção de me vingar de sua provocação sento na poltrona da frente de pernas levemente abertas,o bastante para que visse minha menina depilada e molhada por ele. Ele quase engasga. E imediatamente puxa assuntos bobos, sem tirar os olhos de minha xaninha, e eu a responder fingindo não ver o estrago que fazia. Ele me fixa o olhar e pergunta.
-Vc tem namorado?
- Só um paquerinha, mas nada sério.
Então ele´parte para falar sério.
-Menina cuidado com o que está fazendo, tem certeza que sabe onde isso vai dar?
Por 10 segundos fico sem voz,não estava acostumada com homens sem medimhos. Resolvi aceitar o desafio e as consequências de meu desejo
Moço eu não paro de pensar no senhor, chego a sonhar.
Ele sorrindo safadamente, abre mais as pernas deixando a cabeça do cacete quase escapar do short. Isso me faz babar literalmente.
-Bem, se vc tem certeza mesmo vou dar o que vc quer. Mas vc vai ter que pedir,e se eu aceitar, vai me obedecer no que eu mandar.Tamos entendidos?
Eu ja arfava, abri mais as pernas. e antes de pedir para aquele cavalo me comer e me fazer de sua puta, passei dois dedos na buceta e os lambi. Imediatamente seu cacete ganha liberdade e se mostra maravilhoso em toda sua rigidez. Uma cabeçorra brilhante, um corpo da grossura de meu punho feminino, coberto de veias que pareciam manilhas prontas a explodir.
-Quero que vc me faça sua, faça o que quiser comigo.
Ele sorri em êxtase ao ver sua futura putinha em delírio por ele.Me pede o meu celular e que eu abra no vídeo, se senta de novo e tapando a entrada de som me diz.
-Abre essas coxas deliciosas, para eu ver essa bucetinha e repete que vc quer ser minha puta, vou gravar e vc vai enviar para mim, isso é para é caso de ocorrer problema,eu ter como me defender.
Aquela altura se ele pedisse que eu mandasse o vídeo até para todos meus colegas de colégio eu faria. Também entendi a situação dele.
Enquanto ele gravava, eu abria as pernas e com dois dedos arreganhava minha xana encharcada e lhe pedia como uma cadela que me comesse.
Ele tirou a camisa, as chuteiras. Eu mais embevecida com seu peito musculoso e peludo, os braços fortes, a altura descomunal,o cacete escapado da perna dos shorts. Se abaixou e vindo abaixado terminou a gravação com o celular tão próximo que ficou com a tela melada de meu melzinho. Largou de lado o celular.Cada imensa mãos de pele grossa, segurou uma perna minha, as abriu ao máximo e pôs para fora uma língua de dragão que lentamente arrodeava minha xana,depois os lábios, e por fim a entrada dela. Eu tremia e gemia alucinada. Gritei roucamente na invasão daquela poderosa língua, nunca havia sido chupada por um macho de verdade. No grito ele levantou os olhos e mandou.
-Poe uma musica, para não ouvir seus gritos, se tá assim na língua, quando tomar pica vai chamar atenção do bairro, todo.
Com tremidas mãos alcanço o controle a obedecê-lo. Peço que me deixe chupar sua pica. Ele se ri e diz. Calma safadinha, vc gozar muito antes disso. Já chupou um macho?
-Não como o senhor, não deste tamanho, e…..
- E…?
-Ainda sou virgem.
Ele ficou serio.Com medo que desistisse, completei.
-Por favor quero dar meu cabaço para o senhor, sonho muito com isso.
- Menininha rica e putinha como vc nunca vi, vai perder o cabaço com uma pica difícil de achar, vai acabar viciado em pica grande,mas deixa comigo, vou te fuder até o dia que enjoar de vc.
E quanto mais ele era escroto, mais meu desejo aumentava. Logo ele voltou a chupar me levando as estrelas, devo ter gozado umas três vezes ali, e mal sabia que perderia a conta de quantos orgasmos eu teria até que ele fosse embora. Eu via o tapete melado do pré que escorria de seu cacete. Implorei quase chorando que me deixasse mamar. Ele fica de pé, se encosta num aparador quase sentando, de pernas abertas, com coxas peludas, duas pilastras de músculos, um cacete que mais tarde ao medir descobrir ter exatos, 23,5 cm, um saco peludo pesado, solto guardando duas bolas semelhantes ao tamanho de ovos de galinha. Não fosse minha determinação em ser escrava daquele macho, ali eu desistiria vendo o tamanho do desafio.Ele comanda.
-Vem putinha, vem brincar com esse cacete que vc quer tanto.
Vou de joelhos, olhos fascinados no meu deus de testosterona. Só parei ao bater minha cara naquela manilha de carne, por alguns segundos estudo cada detalhe para gravar mentalmente para toda vida o mapa do cacete que faria mulher. Começo lambendo todo ele, hora e outra parando para lamber a baba que vazava, lhe obedeço quando manda que faça oque quiser mas sempre olhando em seus olhos. Tento abraçar toda a grossura do cacete e minha mãozinha não fecha. Obedecendo~lhe fico por uns 10 minutos apenas a cabeçorra na boca que só entrou depois que ele arreganhou com seus dedos e me ensina a relaxar a mandíbula, quando tenta engolir mais, ele impedi me segurando pelos cabelos.Me ordena que deite no chão, e se acocora esfregando o saco em minha cara, depois só se dá por satisfeito quando ponho uma bola de cada vez na boca, brinco com a língua ao redor delas e com esforço encho as bochechas com as duas juntas. Me ensina a chupar e brincar com a língua em seu cu peludo. De novo gozo chupando bolas, cu e baba de pica com ele curvo sobre meu corpo e um dedo na minha buceta e outro no meu cu. Resolve me enrabar. Me faz chupar pica e manda que lhe deixa babada.
-Chegou a cara de ganhar pica minha putinha gostosa do caralho.
Antes disso ele se deita sobre meu corpo me amassando sobre seu peso, me beija loucamente, me mama os peitos, me lambe todo o corpo. Eu perco a noção de tempo e espaço,caio em mim estando em seu colo e sendo deitada sobre minha cama.De barriga para baixo sinto aquele feixe de músculos e nervos abrir em duas minha raba. Imploro pica.e logo sou posta de quatro para sem demora sentir a cabeça na portinha, ele pede camisinha, e eu insisto que não. E mais ainda sentindo segurança por ele afirmar nunca ter comido uma puta sem camisinha. Sua mão empurra minha cabeça no colchão e sua voz me ordena arreganhar a raba e relaxar o cu. Não demora e sentindo a cabeça me destruindo o cu penso que vou desmaiar e descarada e chorando insisto que continue quando me pergunta se está machucando.
-Sou sua puta, meu macho, mete essa rola gigante, deixe meu cu na forma dela. Eu vou aguentar.
Ele alcança um hidratante na minha cabeceira, lambuza meu cuzinho e sua pica, dizendo não querer estragar o material daquela que será sua cadela.Me sinto realizada quando 15 minutos depois seus fartos pentelhos se esfregam na minha bunda. Dai em diante ele me come do jeito que deseja, em todas as posições e me ouvindo implorar que me quebre o cabaço, entra de surpresa com cabeça, para um pouco me faz confirmar que quero mesmo lhe dar o cabaço. Confirmo, triconfirmo e imploro e sinto a dor de partis meu corpo e o rompimento do hímen. Ele para com o cacete vibrando e fazendo meu corpo vibrar junto, Quando acostumada, ao arrombamento, o macho zelador do meu condomínio me come de todas formas, que nem nos mais loucos videos eróticos eu assistira. Foi comida várias vezes até a madrugada, só parando em poucos intervalos para lhe alimentar,lhe banhar,ser banhada, beijada e chupada e obedecendo todas as suas mais deliciosas ordens.
Dali em diante por dois anos fui a puta dele, mesmo tendo outros machos, inclusive com sua participação. Várias vezes ele me chamava para que eu o mamasse e lhe bebesse o balde de leite de pica que eu ordenhava feliz da vida,em becos do condomínio, na guarita onde às vezes ele servia. Foi melhor ainda quando despedido do condomínio meu pai o contrato como nosso jardineiro, então diariamente sempre a tarde aproveitando a solidão em casa eu corria para lhe pedir que me fudesse sem pena e me tratasse como sua vagabunda no quarto de ferramentas. Certa vez comeu meu cu enquanto meu namoradinho jogava no videogame, certo de namorar uma virgem. nada me faria chupar ou dar para aquela pica de criança, a qual quando eu no máximo batia uma punheta tinha que fizer pinça com os dedos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 28/08/2020

Amei seu conto meu anjo . Adoro uma mulher bem safada e cheia de vontade de fazer mil loucuras . Votado

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2019

Putinha de.primeira

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 16/11/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 20/05/2019

Delícia de conto! ! Votado

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 20/05/2019

Delícia de conto! ! Votado

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 20/05/2019

Sensacional, muito safadinha...

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 09/05/2019

que tesão de conto delicioso,fiquei de pau duro.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 14/03/2019

puta tesão, de kct duro aqui...votado LINDA...BJ

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 14/03/2019

adorei bem votado

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 14/03/2019

bem vinda! começou MUITO BEM COM SEUS RELATOS, QUE VENHAM MAIS!!! VOTADO

foto perfil usuario alsouza79

alsouza79 Comentou em 14/03/2019

Delicia de conto gostei de cada parte vontade de ser esse cara ser funcionário e menter alguém indescritível, uma fantasia assim qurria que acontece-se comigo

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 13/03/2019

Que delicia de conto gata meu pau ta duro ate agora ao ler

foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 13/03/2019

Lido, apreciado e votado. 💋💋

foto perfil usuario

Comentou em 13/03/2019

delicia de conto

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 13/03/2019

Que dlça de conto!! Quase não consigo segurar a punheta até o final!! Gozei gostoso pra vc!! Votado de pau duro!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171977 - O irmao pauzudo da amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
154725 - O primo dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
149099 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
149098 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
148743 - No primeiro emprego comida pelo chefe seu primo e seu amigo, tomei muita piroca - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
147520 - Namorado fraquinho, Cunhadão meteu piroca e muito - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
147437 - Vizinho gostoso e roludo de novo me fez sua puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
147192 - Fui aliviar o macho da amiga, e tomei uma surra de pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
146351 - Niver, Carlao me fez de presente pra galera - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
145401 - Tirando o cabaço do afilhado pauzudo - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
140248 - Eu, Carlão, Nina e o Bombeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138740 - O garoto roludo e faminto de xana - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
138678 - O amigo do meu sobrinho me fez de puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
138467 - Com muitos machos - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138366 - Meu namorado safado me comeu junto com o primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil sempretarada
sempretarada

Nome do conto:
A novinha safada e o zelador machão

Codigo do conto:
134920

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/03/2019

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
0