Eu, Carlão, Nina e o Bombeiro

Oi amigos me chamo Alex, apelido de Alexandra, hoje tenho 29 anos, sou branquinha, carinha de anjo, 1,65 mts, corpo malhadinho de academia, tenho uma bela bunda e seios de tamanho ideal, com carinha de anjo que esconde meu imenso fogo por machos e seus maravilhosos instrumentos de prazer.
Estava toda animada terminando de arrumar um apë que alugara com uma amiga, que mais do que parecido fisicamente comigo, era também irmã em safadeza. Só daria certo assim dividir com alguém, já que tinha que dividir contas com alguém, pois devido ao local, próximo praia, de bairro legal, é um lugar caro para manter. Não daria para viver de segredos em minha própria casa.
Terminando de pôr em ordem a nova casa, fomos a praia dar um mergulho, relaxar e sacar os machos da área. Nina acabara um namoro a um mês estava doido de tesão, tanto que na noite anterior depois de umas cervejinhas acabara me chupando a xana. Logico que não neguei um apoio a amiga. Porem ambas queríamos mesmo era um machão gostoso. Eu afastada da putaria com os contatinhos a dois meses, cheia de trabalho e namorando de leve com um carinha, que apesar de gente boa, era o erro de foda, todo cheio de frescura. Só não terminara ainda por estar sem tempo, e melhor um pau na mão que nenhum.
Nos ajeitamos na areia e fomos mergulhar, no caminho já havíamos chamado atenção de vários. O melhor da caça na praia e que deixa claro o que o caçador tem a oferecer, já que os corpos estão expostos e as sungas mostram muito. Com a sorte que estávamos de estar no corpo ideal, podíamos fazer jus ao que ele custa em esforço e escolher um macho que além de gostoso tenha carne pra matar fome.
Voltei rápido da água e logo um loiro veio se oferecer para ajudar a passar a bronzeador. Esperta fiz a difícil e recusei atiçando assim os outros predadores que olhavam minha bunda de forma voluptuosa. Nina volta da água toda frenética dizendo ter visto e sido vista pelo morenão mais gostoso do mundo, com uma coisa indecente na sunga, e uma cara tão safada que estava ela molhadinha excitada.
Sem querer dar bandeira, sabendo que muitos nos olhavam, perguntei a direção e a cor da sunga. Sigo então em direção ao mar e na saída discretamente olho envolta buscando o referido show da terra, e para minha surpresa a discrição bate com ninguém mais ninguém com o Carlão jogando frescobol com um amigo, que diga-se de passagem era outra belezura. Um malhado careca, cara de mau, com um volume de encher os olhos. Só podia ser amigo do Carlão, macho parece que escolhe os amigos pelo tamanho da pica, tantos deles que são gostoso.
Meu olhar devorador chamou a atenção do Carlão, sempre farejador atento de xana faminta. Sorrimos e ele todo safadão vem me abraçar fazendo a água que me molhava evaporar de tão quente fiquei.
-E ai, Ale, como vai a gata mais lindo do pedaço?
-Mudei para cá, agora somos vizinhos, bom te ver. Tanta coisa aconteceu que esqueci que vc mora no bairro.
-Pois é gatona, se vamos ser vizinho preciso te levar o presente de boas-vindas.
Disse isso dando uma ajeitada no pintão e me fazendo virar o corpo em direção ao mar que estava mais vazio e discretamente puxou a sunga me mostrando aquela maravilha descansando aninhada na sunga. Tremi dos pés à cabeça.
Me disse no ouvido
-Morrendo de saudade da peladinha.
-Para seu safado.
-Paro não sei que vc gosta, e daqui a pouco vou te virar do avesso de tanto chupar essa cetinha gostosa.
Nisso o amigo se aproxima, e a cara de mau, depois que seus olhos correram todo meu corpo virou a cara mais gentil do mundo.
-Vai me apresentar a deusa Carlão?
Esse aqui é um super brother Alé, gente boa demais.
Nos cumprimentamos e no ouvido o Carlão me diz.
-ë dos nossos, se vc topar fazemos uma farrinha.
-Estou com uma amiga, minha roomate na verdade.
-Ótimo, duas cacetas duas bucetas. Mostra qual é.
Mostrei e o Putao se empolgou mais ainda.
Pergunta.
-E de boas, ela, topa?
-Certeza né Carlos, já me viu andando com Carola?
-Beleza, ajeita e me fala.
-Vou pensar, no seu caso.
Ele me pega na nuca e diz ao se abaixar de sua imensa e colar seu rosto barbado ao meu.
-Não vai pensar nada minha putinha, vai tratar de arrumar a festinha que te conheço e sei que quer, conheço quando vc tá com fome de rola.
Me virou pondo-me em direção da Nina e me deu um tapa na bunda, sob o olhar do outro gostoso.
Na toalha na areia a Nina me esperava toda animada. Em direção a ela, lembrei que realmente a amiga era um mulherão. Tanto que o time de futvolei atrás dela estava todo desconcertado e mais a olhava que jogava, e eu me aproximando partilhei da mesma atenção.
-Vc conhece aquele deus?
-Desde a muito tempo, e vc acertou, é o cara mais safado que conheço e a foda do universo. Uma pica de mais de um palmo, parece um cano.
-Diz isso não que já fiquei mais nervosa. E o outro gostosão careca?
-Amigo de farra e putaria, chamaram a gente para uma sacanagem.
-E a gente está fazendo o que ainda aqui?
Rimos de nossa safadeza. Levantamos arrumamos as bolsas e fiz um sinal para os machos que olhavam esperando que nem cachorros atrás de cadela no cio. Comparação perfeita alias.
A poucos metros da portaria, enquanto Nina já tinha os braços do Guga,(nome do careca) nos seus ombros, eu e o Carl;ao os seguia dois passos atrás. Confirmo com ele a discrição do amigo dele e que realmente se tratava de sujeito homem que não iria ficar me sacaneando depois.
-Relaxa minha Gostosa, cara é amigão desde os tempos do exército, putão das antigas, além disso bombeiro, tem muito mais a perder com escândalo que nós juntos..
Sabendo que era o carecão gostoso era bombeiro, tarei em vê-lo de farda. Na hora o Carlão como sempre resolve. Chegou no amigo, e falou da vontade das meninas. Este sorrio e atravessou a rua, fazendo sinal que em 3 minutos voltaria. Morava na rua detrás da minha. Realizei que mudara-me para o paraíso dos macho mais gostosos da cidade, cercada de tesudo por todos os lados.
Carlão passa um whatsapp com o número do ape avisando que estaria aberta a porta e ele entrasse uniformizado. Ele responde para acrescentar 3 minutos a sua espera, e pensando ser entre eles dois apenas o papo, completa, quero comer essas duas gostosonas. Me espera seu sacana!
Rimos os 3 juntos. Entramos no prédio, aviso ao porteiro da chegada de meu primo, apresento Carlão como meu irmão.
Nosso apé no terceiro andar, Carlão sugere a escada, mostrando que já estava de pau duro e não seria muito bom para minha fama se tivesse alguém no elevador. Nina quase caiu duro vendo a marca da torona na sunga box.
Entre o segundo e terceiro andar Carlão nos segui atrás e cheio de malandragem apalpa as duas bunda que rebolavam em sua frente.
-Eiiita que hoje vai ter rodizia na churrascaria.
Completa se adiantando pegando Nina pela cintura e me parando com a outra mão.
-Então loirinha, vi que se animou com o cardápio. Veja de novo!
-Aqui não, só falta um lance para chegar,
Ele mete a mão por dentro de sua saída de parai, olha pra mim e diz.
-Eeee Alé, acho que sua amiguinha não sacou inda que quem manda aqui é Pica. Kkkk
-Acho que ela está descobrindo meu gato.   Respondo abraçando por trás as costas do gigante, me lembrando seu tamanho que não deixava juntar as mãos quando o bracava, tal qual su rola não me permitia fechar a palma em torno. Baixo o sungão vendo maravilhada a marca de sol desenhada na sua pele morena. Ele beija Nina e a poe no degrau debaixo. Esta fica cara a cara com o mastro que chegou a bater em seu nariz liberto da sunga. Tenta pôr a mão e ganha um tapinha.
-Não, não, mandei olhar e não pegar, e foi inventar de fazer docinho!
Ela esperta entra logo no jogo, que gostava tanto quanto eu. Olha ele com cara de inocente e pergunta.
-Posso então lamber essa baba, para não melar sua sunga.
-KKKKK, bem que vc disse que ela é das nossas! Pode sim minha Putinha loirinha. Mostra essa língua e deixa cabeça da pica limpa.
Nina põe uma língua imensa para fora que noite anterior varreu lindamente minha xana. Dá uma volta em torno da glande. Ele logo a guarda e seguimos aos soltos para dentro do apé.
Carlão vistoria elogiando todo o apé. Pega na mesinha uma garrafa de whisky, joga aquele corpão no sofá tomando todo ele.
-Traz um balde gelo minha delicia, deixa tudo a mão, que vão ter muito trabalho pela frente.
Nina põe uma música em volume mais alto para que a putaria não fosse pública. Carlão elogia a atitude seguindo cada passo dele que desfilava o corpo escultural em sua frente. Ele me olha trazendo balde e copos, também camisinhas.
-Ei gatas, estão pau a pau no corpão, não consigo eleger a mais gostosa. Vc Ale já sei que é a foda do século, vamos ver se essa com cara que nunca viu macho se está a altura do que eu e o amigo temos a oferecer.
-Eu vou te mostrar agora, seu sacana gostoso.   Responde Nina avançando como uma leoa tentando tirar a sunga do Carlão.
Carlão segura sua mão, e a puxa pelo cabelo com a outra.
Lhe puxa entre suas pernas e a amarra nos braços dando um beijo que me fez ferver em olhar.
Servi os 4 copos. Deixando o do bombeiro sem gelo. Me aproximo e o Polvo macho me sequestra entre seus tentáculos musculosos, iniciamos um beijo triplo tão ardente que arfávamos. Ele pede que lhe mostre nos duas num beijo. Fazemos e de brinde apertamos os peitos uma da outra.
-Puta que pariu! Caralho! Vem aqui as duas sossegar minha rola.
Tira pela lateral do sungão, o objeto que tanto desejávamos. Toda cheia de mim, afasto um pouco mais e pondo fora as bolonas mostro a Nina.
-Olha isso amiga, já viu cacete e saco mais tesudo, e ainda mais num macho desse tamanho com este corpo?
-Nunca na vida.
-E se prepara minha amiga, esse aqui é uma máquina de foder e fazer leite.
-Adianta ai. Uma nas bolas outra na pica.
Batemos a cabeça, ambas querendo a pica. Cedo a novata e abro mais as pernas do Carlão para de 4 lamber as bolas. Vi que estavam de pentelhos aparados e pergunto a ele Este responde.
-Foi um viado que pediu tanto e mamava tão bem que acabei deixando. kkkk Esse vai demorar a aparecer, tomou tanta pica que ficou em casa 3 dias todo torto e mesmo assim ligou atrás de leite, Dei uma bronca dizendo que quando eu quiser apareço.
-kkkk, sua cara Carlão, mas deixa crescer, sabe que adoro sua pentelhada.
-Pó de deixar minha bezerrinha, com vc vizinha agora, vou atender seu pedido, vou ser seu Pica delivery..kkk
Caimos matando na vara do gostoso, ouvindo as ordens que cada uma seguiam cheia de vontade.
Ouvimos então uma terceira voz, olhamos e ao nosso lado já estava ao lado bom beiro uniformizado com o cowboy na mão e a rola grossa fora da calça. Uma belezura, grossona, cabeçuda, de uns 19 cm.
Nem vi quando sua mão me puxou pelos cabelos e empurrou minha cara na rola dele.
-Mama essa rola gostosa, me prova que é tão boa quanto o Carlão faz propaganda sua.
Com a rola já do bombeiro já devidamente inteira na boca, este me prende a cabeça e senta no braço do sofá. Os machos brindam as suas putas que de 4 comiam sua rolas e bolas com infinita fome. O bombeiro realmente safadão quanto o Carlão me dava ordens e me empurrava a cabeça para que lhe fodesse a pica.
-Vamos trocar meu chapa.
-Demorou, manda essa loirinha pra cá.
Nina teve o mesmo tratamento delicioso que eu tivera. Porem como não vencera engolir o monstrão do Carlão se demorava a engolir a do bombeiro que ficara de novo de pé e pouco depois a encostara de costas no sofá, sentada no chão e mandou abrir a boca avisando que ia ficar ali até engolir aquele Pet de carne.
Nos assistíamos assistindo a foda do outro par. Carlão me chamava mestra cada vez que eu chegava perto de vencer seus 23 cm. Impressionando a plateia. Ganhando de premio o mando de trocar de lugar com ele e de quadro rebolar a raba ainda de biquíni. Nina obedece a mesma a mesma ordem. Somos despidos pelos machos que usando suas bocas desamarraram os lacinhos que nos mantinham vestidas, fomos viradas de frente e tivemos nossos peitos mamados, chupados e mordidos. Dedos invadiam nossa xanas que a todo momento era pedido que lhes mostrasse e abrisse as suas línguas. Ambas gozamos juntas sendo chupadas enquanto nos beijávamos sem saber qual língua de qual macho nos lambia ou boca nos chupava.
O Segundo gozo de ambas foi de cu chupado, dedos nas xanas, e metidas de cabeça de pica que nos torturava implorando para nos foderem e não sendo atendidas.
Pedimos porra na boca com tanto desespero que os machos nos puseram de joelhos lado a lado e nos botou a mamar e nos serviram o pedido, e nos duas desesperadas querendo porra dos dois, até que nos beijamos misturando nossa colheita e sendo abarcadas pelos machos que se jogaram em cima de nós, nos amassando com seu peso e melando nossos corpos com o resto de porra que não nos deram tempo de recolher.
Ficamos ainda um bom tempo entre beijos, sarros e mãos que pegavam tudo que viam pela frente.
No time break, fiz uma vitamina para os boys. Tomaram famintos e nos levaram a ducha. Nos deram banho e nos chuparam peito e xana, sempre dividindo irmãmente as suas putas.
Carlão manda;
-Da um tempo na cadelinha ai mano, quero as duas mamando.
Foi atendido, teve as duas gulosas a seu serviço, sendo observado pelo amigo que duro metia a rola entre nossos rostos. E chegou a sua vez de desfrutar duas. Carlão mais esperto, deitou, e tão grande que abriu o box para esticar as pernas. DE poste para o alto, oferece.
-Quem vai mamar pulando na caceta?
Rápida como um raio e sem pena da xana, arriei na vara do morenão ouvindo gemer. Pedi:
-Fica de pé Nina, quero chupar rola e buceta.
Bombeiro agarrou a Nina de gosta a suspendendo com os braços e numa mostra de imaginação a monta na sua pica. Delicia pra mim, xana e pica juntinhos.
Ouvia os dois mamados gemidos e se contorcendo de prazer, também se pegando. Os 4 cheios de tesão falavam sacanagem, elogios e xingamentos.
Perto de gozar pela enésima vez pulando como uma pipoca na pica do Carlão, troco de lugar com a Nina. Esta feliz da vida, goza em menos de 3 minutos. O bombeiro resolve comer meu cu e empurra minhas costas me fazendo apoiar nos ombros da Ninas. Alucino de dor e prazer tomando aquele pintão no cu, que a tempos não via vara.
Eu chorando na vara do bombeiro e o Carlão me tira o apoio levando Nina para a suíte. Tomei muita rola no rabo até que foi me solicitado deitar no chão e abrir as pernas para ter na xana a grossa do Bombeiro apagador de fogo de puta.
Mais um gozo meu.
Ouvimos os gemidos da Nina e corremos a participar. Carlão me puxa pelo braço. Sai de dentro da Nina que encharcara sua rola de mel no gozo e socou a monstra em mim.
Para quem queria pica nossos mais loucos desejos foram atendidos, os dois só saíram de lá na manhã seguinte. E surpresa nossa, fomos chamadas para um happy hour num bar de praia de praia e os putos nos meteram rola de novo no estacionamento.
Agora estamos os 4 no vicio. 2 a 3 vezes na semana tem foda, nem sempre juntos, mas fazendo vários mix. Na semana passada, serviço especial, tirar a virgindade do filho do Bombeiro. Vcs sabem que amo um garotão roludo, Esta conto na próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 16/11/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! FALTOU AS FOTOS PARA ILUSTRAR ESSE CONTO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 20/06/2019

Nossa q tesao.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 19/06/2019

O homem tem fama de ser muito safado. Não acho páreo para as mulheres... Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171977 - O irmao pauzudo da amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
154725 - O primo dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
149099 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
149098 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
148743 - No primeiro emprego comida pelo chefe seu primo e seu amigo, tomei muita piroca - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
147520 - Namorado fraquinho, Cunhadão meteu piroca e muito - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
147437 - Vizinho gostoso e roludo de novo me fez sua puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
147192 - Fui aliviar o macho da amiga, e tomei uma surra de pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
146351 - Niver, Carlao me fez de presente pra galera - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
145401 - Tirando o cabaço do afilhado pauzudo - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
138740 - O garoto roludo e faminto de xana - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
138678 - O amigo do meu sobrinho me fez de puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
138467 - Com muitos machos - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138366 - Meu namorado safado me comeu junto com o primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
134920 - A novinha safada e o zelador machão - Categoria: Heterosexual - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil sempretarada
sempretarada

Nome do conto:
Eu, Carlão, Nina e o Bombeiro

Codigo do conto:
140248

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/06/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0