Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 2


Continuação da parte 1

O Sergio viajou, deu ate uma saudade do sujeito, garotão bom de foda e todo desconstruído, todo novo homem. Tem coisa mais fofa que homens que estão se tocando que o esquema tem algo errado e estão se repensando? Acho que isso é que é ser macho corajoso de verdade. Ter coragem de sair de um pedestal que lhe dar poder, e questionar o estabelecido.
Oito dias depois , revejo o Mario, o tio dele, marido da cliente, executivo estilo fetiche, e italiano com o charme sensualidade que já é clichê do Maschio Italiano.
Me passou três mensagem de um celular sem identificação.
-Estou pensando em vc todos dias. Sei que nos queremos, não vejo a hora.
Respondi, que era verdade, o queria, mas que nem sonhasse em pensar que quero LG alem disso.
Na segunda.
-Só penso que te quero, deveria eu ter te tido que o tesão não é só na mulher tesuda, meu tesão é vc toda, em vc como mulher. Acho que muitos vem isso em vc, se engana pensando que só vêem uma mulher linda e gostosa.
-Assim vc me deixa excitada-Como vc acha que estou agora, como ando desde que te vi


Na terceira
-Te comprei um presente na La Perla, quero te ver usando.
Ai pegou pesado, não curto aceitar presente de macho, mas lingerie La Perla? Até a Rainha da Inglaterra abre as pernas com uma dessas...
Cheguei em casa e na portaria, um buque de flores, um livro sobre ginástica especifico sobre uma técnica que lhe falei por alto, e a tal lingerie.
O cara é profissa, lembrar de um livro que falei por alto? Tem homens que não lembram nem a sua profissão..
Eu estava treinando a Chatilda frigida, já tinha ate sugerido dela experimentar outra mulher. Quem sabe rolava um tesão.
-Vc não entendeu Alexandra, sexo não me interessa nunca me interessou, e sim já tentei, tão vazio quanto. E não me incomodo de ser assuada, fico tranquila, chato é fazer outro viver isso, não sendo ele assim. Mas estou me organizando para consertar as coisas.
Não que ela era sensata? Se não gosta e se sente bem assim, faça assim sua vida. Pensei que fosse frigida, é assexuada. Deve ser ate tranqüilo não viver movido pela sexualidade. Deu ate sorte, chatinha como é, tem muita pica que aguente não.   Eu vivo ótima tarada por pica, se não entrar em extinção, estou de boas...
Ele chega me cumprimenta simpática e respeitosamente, da um beijo na esposa, que transmitiria o mesmo terão se fosse dado numa parede, certeza a parede estaria mais entusiasmada.
Ele entre minutos depois sai todo gostoso de camisa e bermuda de linho, dizendo que daria uma volta no calçadão. Se a esposa ouvisse que ele iria a Marte ou Inferno de Dante, seria igual.
Logo recebo uma mensagem, dizendo estaria num pub gostosinho ali perto. Pedia meia hora de papo. Recebeu um joinha de resposta, e afirmação que iria em uma hora. aquela que vai ao encontro mas não é maior sonha da vida dela, e não era mesmo, tesão ou tava, mas a sensação de ser razão de corno me brochava, mesmo presenciando a missa de sétimo dia do casório.O que se via ser uma felicidade para ambos.
Desci, foi em casa, banho, vestindo floral menina de Ipanema. E em uma hora ele se levantava da mesa mais discreta de um pub no Leblon. O que não era a coisa mais discreta do mundo Ipanema e Leblon compartilham a mesma rede espionagem. Lhe sugeri dizer que me encontrou aqui esperando uma amiga, pois eu iria fazer isso na primeira oportunidade. Não iria passar de quenga antes de comer a rola. Isso eu na disse claro...kkkk A Puta na cama funciona bem melhor quando boazinha aparece primeiro.
-Champagne?
-Jamais Ricardo! Só falta isso, letreiro de amantes. Desculpa se estou sendo chata, mas vivo do meu trabalho, uma historia dessa e acabou minha trabalho aqui na região, vamos tomar uma caipirinha, e sentar num lugar bem publico.
-ok, vc esta certa,
Tomamos a caipinha, pão gostoso, homem inteligente, já estávamos voltamos as safadezas e disse-lhe que iria para o calçadão. Depois que eu saísse, ele iria. Mandou ate beijo para minha mãe em tom mais alto. Ficou esperto.
Nos reencontramos, sentamos num quiosque, ele foi direto.
-esse vestido em vc com carinha de menina, esse corpo de deusa, me deixaram desconcertado. Gostou do presente?
-Amei o livro, gostei de tudo.
-Vai usar a lingerie?
-já estamos combinados...kkk
-Eu sei Ale e vc sabe que estamos doidos para trepar. Mulheres como vc são poucas e logo reconheço, são as que não tem medo de seus prazeres, errei?
-Em nenhuma silaba. Está certo, estou afim mesmo de trepar. E antes de rolar, seu sobrinho te contou que trepamos?
-Sim, moleque, me deu uma rasteira. E me sacaneou dizendo que foi a melhor mulher com quem já ficou. Quase bati nele. Kkk mas como disse reconheço que vc é livre e faz o que quer. Fiquei com mais tesão.
-Amanha a noite 8 horas. Beijão Ricardo, e sim vou usar a lingerie e vc vai de terno, sem cueca, via me trazer uma cordinha e um anel peniano, vou amarrar seu saco e por o anel na sua pica, antes de tirar sua roupa toda.
Dei sorrisinho ninfeta e um tchauzinho deixando o Italiano, estático só balançando a cabeça confirmando que faria tudo. Estou notando que entrei em fase de Putona meio submissa, meio dominadora. Se continuar mais tempo vou ter que modificar o currículo...kkkk
Na manha seguinte recebo na portaria uma caixa com duas garrafas champagnes, 3 de vinho tinto e três de vinho, branco, um bilhete.
“Não sabia o que vc preferia, e não se importe com o jantar, encomendei num restaurante, chega meia hora antes de mim e o entregador prepara a mesa.”
Eu não iria reclamar de não precisar fazer nada alem de um bom banho, um óleo no corpo e vestir aquela lingerie sensacional.
Banhada, oleada, depilada, perfumada, com o cabelo de deixar Gisele Bundchen arrancando o dela de pinça, e vestida para fazer macho babar, comigo cantando, “vem aqui meu cachorrinho”. Olhando uma mesa de restaurante 3 estrelas Michelin, um serviço incrível de três saladas, e um peixe que eu só precisava apertar o botão do forno.
Ele chega, estaca na porta quando me vê, solto os cabelos tipo propaganda de shamppo caríssimo.
-Nossa Ricardo, como vc esta bonito, trouxe tudo que pedi?
-Claro.
-Então vem ganhar um beijinho.
-Ale, vc parece uma visão... belíssima..
Dou o selinho, e ele o transforma no beijo de desejo. Segurando-me em braços dominadores. Sinto no abdmem seu pau duro.
Solta me e abre uma garrafa de vinho, depois de confirma se era aquele que gostaria. Nos serve e brindamos, trocamos outro beijo. Ponho sua mão num peito, ele os acaricia, beija, afasta a taça do sutiã, beija o mamilo.
-Mama os peitos de sua menina. Seja meu macho Ricardo
Me prendendo pela cintura, me curvando para trás, me chupa voluptuosamente cada seio, mordiscando os mamilos, mostrando sua experiência em dar prazer a uma mulher
-Minha vontade é devorar vc. .vou ser seu macho sim, vou te fazer gozar com um macho de verdade, não um garoto, quero ver se vai me impressionar tanto como o fez ao garotão. Comigo vc vai ter que ser dez vezes mais puta.
-Faça ela d esconderijo, e vc vai ver o que é uma puta da vero.
Me suspende e me senta na mesa, beija-me e eu desabituou sua braguilha sem tirar o cinto. Tiro a rola fora, mais grossa, cabeçuda e maior que a do Sergio, um rolls royce de rola, em instantes eu descubriria que o saco era ainda maior que o sobrinho.
-Segura essa pica menina safada.
-Aiii, tão durona Ricardo, grossa, cabeçuda, uma lindeza de pica.
- Sai um leitinho ralinho daí, aperta mais pra vc ver.
Aperto com o dedo na uretra desde a base, na metade a rola soltava a baba.
-Que lindo posso provar, daqui a pouco, abre as perninhas pra eu ver sua xoxotinha. Ai, que menininha obediente, e que xoxotinha mais linda, toda carequinha, de biquinha fechada fazendo biquinho. Abre ela para eu ver melhor.....toda molhadinha, deixa eu sentir o gostinho
Com o nariz roçando a xana, sinto o bafo quente de sua voz , me abrindo ao Maximo as pernas, já me fazendo uma devassa lhe abrindo bastante a xana, .
-Abre com vontade essa buceta, te falei que quero vc puta,.
Eu já tremendo de tesão, recebo uma lambida e outra, e outra, e a lingua entra e volta, e rodopia, e acha o clitóris como se tivesse um mapa mental, e o lambe, o mordisca leve.
-bota o dedo e mostra como se masturba.
E assiste de pé eu mesma me fazer delirar olhando sua pica babando. Ele chega junto, ainda vestindo o terno completa, apenas a rola dura de fora, abre a primeiro botão que eu deixara fechado e libera o saco, bem maior que o do Sergio, e com pentelhos. Se aproxima e ofereço.
-Quer uma ajudinha pra brincar na xoxotinha? Pega ele putinha, esfrega ele nessa xota.
Ele se aproxima o bastante pra que eu consiga esfregar a baba da rola em toda xana.
-da mais um pouquinho de pica por favor...
Ele aproxima milímetros a deixo a cabeça cm a ponta dentro, quase toda na xana.
-Mais um pouquinho seu maldoso, to doida pra ter essa pica dentro de mim.
-Chega vc comendo ela só cabeça
Faço exatamente como mandando, rebolando com a cabeça da rola em mim. ele pondo o dedo na minha boca, me vendo chupá-lo. E de repente tira de mim e volta o chupar como se fosse tirar pedaços de minha xotinha.
Me faz gozar na sua boca. Divide o mel num beijo comigo. De pé manda que o dispa do terno.
Começo descalçando sapatos e mais, beijo seus pés e passa a língua entre os dedos.tiro o terno a camisa, desato a gravata esfregando-me na rola. Abaixo e lambo o saco farto, chupo cada uma das bolas, lambo a rola varias vezes recolho na língua a baba, entre com ele na boba, movendo os lábias como se o comesse, vou quase ao fim. Ele me segura a cabeça na rola e s encosta a mesa.
-faz de novo... isso minha menininha, agora sim vi uma boa puta, se falta engolir toda essa rola.
-Me ajuda Ricardo, pega minha cabeça e me faz esse engolir esse poste de rola.
5 minutos engolindo rola. Ele tira as calcas. Senta no sofá e tira do terno uma tesourinha e um um pente pequeno, nos serve vinho. E chama.
-Vem aqui aparar os pentelhos.
Abre as pernas e vislumbro inteiro o macho maravilhoso aberto em meu sofá. De joelhos vou aparando os pentelhos, como uma boa cabeleireira de pentelho. Tomando vinho, e curtindo o macho me olhando. Serviço terminada derramo um gole d vinha na ponta da rola e o tomo lambendo inteiro o cacete. Assim termino minha taca e ele me pondo de frango toma a de fazendo minha xana de taça. Me vira e revira o cu numa chupada magistral.
-Come meu, me bota de cadelinha e fode meu cu.
O homem entrou em modo selvagem, tapou minha boca quando gritei a dor. Mandou aguentar a rola, pois foi eu que pedi. Sem demora a puta dançava com o cu aterrado na rola dele.
-Goza assim putinha, goza pelo cu na minha rola.
E haja torada de rola, no gozo ele meteu na xana. E foi tantas posições que perdi a conta gozei e logo ele também, em segundos eu estava de novo engolindo vara, ate que me chamou para jantar; experei o tempo do peixe do peixe no forno, com ele de pé me segurando de ponta a cabeça, manando sua rola e ele chupando buceta. O alarme do forno tocou e quando fui tirar peixe, pondo a travessa no balcão, tomei no cu de novo, quase com cara no peixe..
Fomos jantar antes de gozarmos.
Ricardo foi embora de madrugada, marcando de ir me buscar uns quarenta minutos antes de ir a sua casa.
Chega me come meu cu, goza dentro dizendo que vou dar a aula a mulher dele, com o cu cheio de sua porra.
No caminho, me avisa que vão divorciar.
-Ricardo, não tenho nada a ver com isso, não pensa que vou ser sua namoradinha ou amante, e ate a próxima vez que sairmos , melhor ser mais adiante, já que vai divorciar se concentre nisso. Não tenho talento pra ser hora de recreio. Espero que seja civilizado e corra sem grandes ferimentos. Tente não cobrar demais dela nem de vc, já que será um começo de uma vida mais legal para vcs dois. Não digo que não podemos conversar ou eventualmente trepar, só não quero ser o remedinho de stress, e viver os stresses que vc vai viver, ok, gatão
Acabou a aula e minutos depois ele toca o interfone do meu prédio.
-Rola não Ricardo, me perdoe, vou dormir, depois falamos. Beijo meu lindo.
Claro que queria uma rola, mas se desse chance ia acabar de amante, ou seja, arriscar escândalo e me prejudicar na minha vida profissional por causa de rola. Jamais. Rola é bom, sendo eu independente.
Corri no vizinho e vendo a rola do gostosinho se animar com o baby doll, pedi pra ele tirar a porra de meu cu, que um gostoso que eu estava mantendo nos eixos, e não queria dar a ele.
-mama minha rola sua vadia, que vou aproveita a porra de outro no seu cu e meter muita pica nele, depois vc se limpa vc mesmo, pois não sou faxineira de puta, e te como mais. Pela ousadia de pensar isso vai tomar muita pica minha. Ta fazendo o que não ajoelhou cadela? Ou melhor,m senta ai no chão encostando no sofá, invés de mamar vai engolir rola. Cheguei da academia agora, mais ainda aguento uma flexões fudendo boca.
-Aaaa Vizinho, vc está danadinho nessas coisas....kkk

Esqueci de citar na primeira parte, as fotos dos dois relatos não são minhas

Foto 1 do Conto erotico: Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/12/2019

delicia de conto e foto

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 09/12/2019

Nada como um cuzinho esporrado, né?

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 09/12/2019

muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171977 - O irmao pauzudo da amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
154725 - O primo dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
149098 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
148743 - No primeiro emprego comida pelo chefe seu primo e seu amigo, tomei muita piroca - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
147520 - Namorado fraquinho, Cunhadão meteu piroca e muito - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
147437 - Vizinho gostoso e roludo de novo me fez sua puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
147192 - Fui aliviar o macho da amiga, e tomei uma surra de pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
146351 - Niver, Carlao me fez de presente pra galera - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
145401 - Tirando o cabaço do afilhado pauzudo - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
140248 - Eu, Carlão, Nina e o Bombeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138740 - O garoto roludo e faminto de xana - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
138678 - O amigo do meu sobrinho me fez de puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
138467 - Com muitos machos - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138366 - Meu namorado safado me comeu junto com o primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
134920 - A novinha safada e o zelador machão - Categoria: Heterosexual - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil sempretarada
sempretarada

Nome do conto:
Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 2

Codigo do conto:
149099

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/12/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1