Fui contratada como personal trainer, por uma ricaça, daquelas que se acham a elite do mundo. Aceitei, pois a pessoas que me indicou é um cliente querido, uma celebridade que não convém aqui expor. Sempre carinhoso, ele chutou um valor para ela na estratosfera, ela nem titubeou.
No segundo dia eu já precisava comprar uma mascara de sorriso e dar um mergulho no mar quando saia da cobertura dela. Mas a grana valia, pagou uma puta viagem, e rendeu duas ótimas experiências. Traduzindo, dois machos que me fizeram sorrir aguentando a purgante.
O primeiro deles que conheci , foi o marido. Que vi a primeira vez depois de mais de uma semana. De quem eu só sabia. Por ouvir diariamente a mulher se queixar dele. Ele me confessou não ter o mínimo interesse em sexo, e o marido era o extremo oposto,um ninfômano segundo ela, que para piorar seu sofrimento, tinha um membro grande. Claro que minhas putas dentro de mim, ficaram todas curiosas com um homem com tanto defeito bom. Quando finalmente sou apresentada, vejo um homem de 40 anos, tipo sedutor, elegante, simpático. Um executivo que chamar de gostoso é pouco. De cara me deu um olhar que me fez tremer. Sempre simpático, notei que depois que me conheceu sempre aparecia na mini academia do apartamento. Sempre me olhando de modo comedor. Quando sozinhos numa paquera quase explicita, a ponto de eu dizer, que era melhor deixar disso, pois fico num incomoda situação. Foi o mesmo que dizer que quero sentar naquela pica que mesmo de terno era fácil ver que era das boas. As cantadas quando a sós passaram a ser mais sedutoras, chegando a roçadas sem querer, piscadinhas. Eu já tinha feito o discurso de mulher direita, mas na contagem de votos as putas ganharam e fui deixando, e até dando risinhos, até atendeu uma chamada minha ao celular da esposa, se despedindo de mim, como “minha princesa gostosa’’ respondo que se ele não fosse casado.....
-Vc já deve saber que meu casamento é só fachada, ela sempre conta as amigas, tenho certeza que ye falou, ate a mim mesmo já pediu para arrumar sexo em outro lugar. Acho que esse outro lugar é vc.
Um dia chego e a esposa e diz estar feliz da vida por ele ficar uma semana fora, e por seu sobrinho, na verdade filho do irmão mais velho do marido estar lhe visitando.
Na saída conheço o sobrinho. Muito parecido com o que tio deve ter sido na idade dele. Um deusinho gostoso, carismático e tão caçador quanto o tio. Se desfez em simpatias, principalmente quando a tia sai para outro compromisso. Se vendo retribuído partiu imediato para a paquera. Me oferece uma carona. Como não tive tempo de buscar o carro na revisão aceito, como também aceito um convite para um chopp. Na terceira tulipa, me diz ter me achado uma gata, e pediu desculpas ao dizer.
-Mais que uma gata, desculpe o termo, gostosa demais.
Não demorou a sua mão estar na minha perna, vendo boa receptividade me rouba um beijo. E que beijo, a língua do macho tinha vida própria. Logo eu pus a mão na coxa dele. Mais chopp, mais safadezas trocadas, me chama a um lugar mais discreto, sugiro minha casa.
-Seria bom, mas eu fico pouco aqui, não estou dizendo que é isso que vc queira, mas acho que ir a sua casa supõe uma intimidade que não temos. No papo vc foi sincera e diz ser tranquilona em relação a sexo. Acho que seria excitante irmos a um motel gostoso, lugar que se vai para trepar e curtir uma foda gostosa.
-Esse é dos meus! Kkkk respondi dando um beijo e uma apertada nas coxas, bem próximo onde ele parecia ter herdado a mala do tio. Isso deixou o cara doido. Pagou e me fez correr ate o carro.
No carro um amasso mais ousado. Chamando de gostosa, que sabe que eu seria uma delicia na cama.
-Amo mulheres decididas que não fazem ceninha, e se estão afim de uma boa trepada, agem naturalmente.
Dirigia com as mãos na minha coxa, dando apertos gostosos e fazendo a ponta de seus dedos roçarem a virilha.
-Pode ficar a vontade gata, uma mulher como vc sei que não é de ficar quietinha.
Deu um sorriso sacana e abriu um pouco as pernas me dando visão ao volume duro na bermuda. As putas todas acordaram famintas. De um carinho nas coxas, enchi a mãos, naquele pacotão.
- Uau já pronto! E que brinquedão vc tem ai..deve ser tão gostoso quanto o dono.
-Gostosa é vc, merece que essa rola te de muito prazer.
Na garagem do motel antes de abrir a porta ele me pega, me apertando nos braços roçando a rola dura, me beijando.
-Vamos fazer essas horinhas as melhores vamos ser dois putões ai dentro, curtindo toda a sacanagem.
Dou uma pegada boa na rola.
-Não sei fazer de outra forma, me leva pra dentro, e vc vai saber como entendo ser putona junto com um puto gostoso.
Quando trancou a porta já estava nu, colou na minha traseira me abraçando, tirando meu top e apalpando meus seios.
- Noooossa mãe do céu, olha o que vc esta fazendo com minha rola, parece que vai explodir, e esses
Empinando o bundão e esfregando ela na rola.
-Qual rola? Essa coisona dura aqui? Relaxa tesudo, vou dar um tratamento que vai fazer ela me perdoa por quase fazê-la explodir.
Ele me empurra ate o balcão de um barzinho. Apoio a mão nele pois seu peso era imenso. Ele desce a boca por minhas costas e me tira a legging e a calcinha.
Acaricia a bunda e beija e arrasta os dentes.
- Meu pai do céu, isso não é uma bunda , é um paraíso.
Eu dou aquela reboladinha empinada em agradecimento, ele mete o nariz e passa a língua no cu, o que me faz miar um gemido safadinho.
-Gostou Gata? Abre mais essa coxonas, que vou te fazer miar mais alto.
E fez, deu um banho de língua no cu, ficou mais tarado quando eu mesma abri a raba com minhas mãos. Chupava e amassava os peitos, eu gemendo muito. Uma das mãos desce e dedilha a xana.
-Caramba Gatona, esta toda molhadinha essa bucetinha? Vou cuidar dela agora, ficou com ciúmes do cuzinho.
Me vira de frente e segurando sua rola, esfrega ela na xana, me fazendo ficar na pontinha dos pés.
-Aiaiai , Sergio, ai e covardia.....
-relaxa princesa, vou meter gostoso nessa cetinha, e no cu se vc deixar.
-Se deixar? Eu exijo que esse rola gostosa me foda com o dono dela montado em mim.
Ele me senta no balcão, beija, da umas mamadas nos peitos, e afunda a cara na xana. Ei travei as pernas prendendo o macho ali, chamando ele de gostoso, chupador de buceta, afirmando que com uma chupada dessa metendo vai me enlouquecer. Seguro a cabeça.
-Me fode com essa língua, vou gozar,tem dar melzinho de buceta,
-Vai putona, goza na minha boca, da o melzinho dessa buceta gostosa demais.
Gozei e sem descanso sou jogada na cama. Amassada embaixo do macho se esfregando em mim.
-Quero chupar essa rola.
-vem safada.
-Quero vc de pé quero mamar essa pica ajoelhada, fazer vc gemer com a língua e a boca de sua puta.
-Faça-se a sua vontade. Mulher se mais mulheres fossem assim os homens todos estariam por ai andando de coleira com o nome da dona.
De joelhos, dou um sorriso a ele. Olho cada detalhe da rola colada a ponta do meu nariz . empurro ele ate a parede, vou ate ele engatinhando como um leoa pronta a devorar sua pica,
-Afasta as pernas vc agora, afasta a bunda da parede, vou chupar seu.
-aaa, pperr
-- Cala a boca meu gostoso, vou chupar seu cu sim, adoro cu de macho e a coisa sô vai pra frente aqui se eu meter a língua no seu.
Rapidinho o cu abriu a visitação e o macho gemia.
-Porra não sabia que era tesão assim uma chupada no cu.
- Viu o que vc se negava e a negava ao mundo. Agora abre mais essas coxas que daqui a pouco vou comer, depois que chupar essas bolas. Agora v me diz como gosta. Quero ouvir putaria, quero fazer como meu macho gosta.
Lambendo o saco eu sentia os músculos das coxas vibrarem
-Segura essa rolona agora é vez dos gêmeos, depois cuido da tora.
- Ale isso não é uma língua e uma boca, isso são os três pedidos do gênio de uma vez só
-Me ajuda a por essas bolas na minha boca por favor?
-Abre bem a boca sua safada, agora que instigou vai ter que mostrar essa boca cheia.
Me esforço e quando ele acha que vou desistir.
-faca o que prometeu fazer, encha minha boca. Não pare.
1 minuto depois.
-Que visão da porra ver minhas bolas devoradas assim. Vai ficar ate quando aguentar.
Fiz um positivo com a mãos, e um sorriso que deve ter sido uma careta com a boca sem poder esticar mais um milímetro. Peguei a rolona e bati onde ela alcançava minha cara, a pus na sua mãos para que ele o fizesse. Destravou todo o macho que ainda estava tímido.me dava rolada na testa, segurava minha cabeça contra a base da pica.
- Vadia gostosa, mulher mais tesuda do mundo.
Sem ar com a oca cheia e o nariz apertado na base da pica, me agarrei as coxas, tentando ficar mais uns segundos. Ele assistia em delírio. Sair me jogada para trás e quase levando as bolas na boca, foi salvo pela saliva que as fizeram escapar fácil. Eu arfava e olhava o saco pingando babado. Sorri dizendo que foi o máximo ter aquelas bolas na boca e que adorei a surro de pica, o virei e debaixo de suas pernas lhes mostrei a baba no saco. Encostei contra o espelho, presa contra ele e a rola.
Sergio delirando a cada lambida, a cada mamada na cabeça da pica, e comemorou com 19 cm de rola sumidos em minha boca. Engolia toda e tirava ate a cabeça, repetindo varias.
-Agora fez isso com vc indo e vindo, contra a boca parada.
E fez e xingava, e ria e gemia.
Trocamos. Parei a recuperar o ar, ele me lenta e beija esmagando nos braços, ficando por mais tempo por eu apertar a pica nas coxas.
-Quero mais pica, vc me dá mais pica meu Sergio? Amei sua pica, quero te mostrar uma coisa, quer ver?
-Claro minha boqueteira maravilhosa.
Deitei e de barriga pra cima baixei a cabeça e abrir a boca.
-Fode minha boca me macho, fode a boca de sua puta, sente ele toda na minha garganta.
-Meu sonho.
Começou no ritmo que fizemos, quando via a baba escorrer minha cara gemia como se gozando.
-Fode como quiser me roludo, a boquinha da puta vc já deixou no jeito de ser fudida nessa rola
O macho percebendo que eu aguentava ser fodida na boca como se fosse um cu ou buceta. Metia me chupava xana, e me sufocava quando com ela enterrada na boca me levantava pernas e chupava cu também.por duas vezes pedi mais, na terceira.
-Chaga de mandar putona, agora vou dar uma boa chapada nesse cu e meter pica. Como vai tomar.
-Do jeito que vc quiser meter, mas adoro quando a primeira enrabada seja de quatro
-Fica la na beira da cama.
-Vou meter no seu cu como sempre desejei meter em um.
- Delicia, realize todos seus desejos.
De quatro, bunda pra cima e cu arreganhado por minhas mãos. Quando ele encosta a rola, eu abaixo a cabeça, abrindo mais o cu.
Ele geme sarrando a rola e parando no cu.
-meu sonho mesmo, vc não tem medo de pica minha deusa. Esta me oferecendo esse cuzinho lindo, como nenhuma mulher me ofereceu.
Entrou e minhas mãos crisparam agarradas ao lençol, gemia quando ele parou e me acarinhou, 10 segundos depois eu lhe apertava a pica com meu cu..
-vem tesudo, quero essa bolas batendo perto da minha xota.
Algumas entradas e saídas e logo ele metia enterrando a vontade. Eu gemendo, mordendo pica
-que pica gostosa da porra, fode meu cu macho tarado. Fode como vc quiser, estou quase gozando com vc me arrombando.
Gozando.
- To gozando Sergio, gozando muito, mete esse cacete... ai...ai...ai...
Quando pensei em desabar. Ele me segura a cintura.
-Fica ai, vai dar a buceta nesse jeito mesmo.
E toma-lhe rola entrando sem pena, chegando a me levantar de joelhos. Me poe de lado abra um perna pra cima e mais rolada. De quatro de novo, meteu no cu e na buceta, depois de frango, eu lavada em suar ele também, trocamos beijos, o vi quase ficar roxa, com ele metendo mais forte e fundo gozei junto com ele.
Ele desaba no sofá e me vingo das metidas seguidas, monto em suas coxas, digo fi um show de pica, faço ele ficar de quatro e chupo seu cu e sua rola.
Fomos a ducha e ganhe uma chupando a buceta e baixei de joelhos a mamar pica. Ele me agarra, me faz abraçar sua cintura, me sela na rola e me va a cama se deitando de costa
-Fode minha rola putona. So sai daí quando gozarmos.
- Ai meu Sergio, deixa beber essa gozada.
-Aiaiaiai, delicia...
Me comeu outra vez antes de viajar, aproveitamos que a nojetinha estava com dor de cabeça, tomou um remédio e foi dormir. ele me leva na lavanderia, pois os funcionários já tinha saído. E me faz apoiar na maquina chupa meu cu e buceta e mete rola no cu ate eu gozar. Me bota pra mamar e me senta na maquina a tomar rola na xana, gozou depois de mim, me leitando a boca.
Antes de nos despedir falou.
-Ale, vou te contar uma coisa agora, vou contar porque vc me fez te respeitar. Sei bem que muitos homens vem uma mulher como vc, como puta, não nos sentido que brincamos outro dia. Bem vc sabe o que estou dizendo. O que vi, foi uma mulher dona de si, como poucas conheço. No papo que tivemos foi isso que mostrou.
-Diga logo, homem quando começa a elogiar deixa qualquer ansiosa....kk
-Meu tio e falou que esta fissurado em vc. O engraçado foi que ti viu do mesmo jeito que eu. Eu tinha a dica, e tentei, fiquei tesudo em vc também. Estou te contando sem necessidade, pois ele não me disse como se tivesse uma gostosa em casa, falou mesmo que estava fissurado, eu que dei o olé nele. Kkkkk E porque não quero pensar comigo que te tratei como mulher fácil, vc não sabia que eu tinha informação mas, eu sabia.
Dei um beijo...nele
-Homens às vezes são fofos demais...kkk Relaxa as mulheres fazem isso também, acha que somos santas? Kkk e não fazemos confissões, como fez. Obrigado pelo carinho... gostosão, quando vir de outra vez..... Call me maybe....te como de novo...
- Sabe que votei pra casa aquele dia pensando isso. Sergio a mulher te comeu todo... e bonito, até o cu vc deu pra ela....kkkk
delicia de conto e foto