No começo da madruga os mais velhos tinham ido e os mais novos iriam a uma balada, Resolvi não ir, e surpresa vi o Ziko, Perguntei e ele me disse que queria falar comigo a sós, que eu desse uma volta com ele.
Trocamos de roupa e fomos caminhar nja praia deserta.
Ele começa a se desculpar pelo ocorrido a tarde e confessa que morre de tesão em mim, não era a primeira e não seria a ultima, e me pediu de presente que lhe tirasse a virgindade que mantinha, pois sempre que tentou seu dote assustava as meninas, o Maximo que fazia era deixar um colega gay mamar ele.
Depois de um papo besta para fingir que eu não estava louca por ele. Perguntei-lhe o que pensava quando se masturbava, e assim que ele começa, pego sua Mao e meto uns de seus dedos na minha xana.
Ele tremeu de tesão e ato continuo segurei a vara que eu tava doida para experimentar. Convidei a tirarmos as roupas e deitar na grama num bosque atras de nos.
Chegando ele parou meus peitos e se pôr a mamar, e me beijar e esfregar aquele corpão juvenil em mim.
O fiz ficar de pé dizendo que ia ensiná-lo a me chupar, fazendo eu nele. Me ajoelhei entre suas coxas grassos me agarrei neles e comecei a lamber seu saco fazendo vibrar a grandona, que logo em seguido fiz o moleque gemer engolindo cada milímetro por vez. .Treinada na rola do Carlão, assim que engolir aquele 22 com, pus suas mãos na minha nuca, e pedindo feito puta.
-Me faca engolir essa rola gostosa, fode minha boca macho gostoso.
Assim ele fez, Deitamos num 69 e eu comia sua pica ele enfiado a língua na buceta. Quando ele avisou que iria gozar disse que o queria na boca, E vi menino homem se levantar, bater a rola na minha cara, mandar eu abrir a boca e em 5 movimentos me encheu a boca e o rosto de porra. E me mandou limpar a porra na sua pica. Melhor aprendiz, em menos de uma hora virou mestre.
Sem descansar de novo ele me beijou, me chupou todo o corpo, deu uma irra de língua na xana, e botou de quatro para entrar numa buceta pela primeira vez.
O moleque me comeu por mais uma hora, gozei no mínimo 3 vezes mais. Chegamos em casa com o sol nascendo, eu trazendo pela Mao um novo homem. E o resto de semana safado me comia umas 3 vezes por dia. a todo momento pedia para meter, chupar ou ser chupado. Obedeci a tudo pois o primeira vez que pediu mostrou ter sensibilidade e extinto de macho comedor. Me mandou mensagem por celular e aproveitando estarmos sós na casa. Ao chegar já o encontro de shorts arriado, caceta dura, e ao me ver manda que feche a porta e ajoelhe pra mamar sua rola e deixar preparada pra ele me meter rola.. Na terceira vez ganhou diploma, me comeu apoiada no capo do carro na garagem. e lhe dei o cu, que ele meteu feliz da vida me chamando de dinda puta tesuda e que vai me comer sempre nunca vai esquecer meus peitos, minha xana, minha boca e o cu. E me batia na bunda me puxando os cabelos mandando rebolar naquele tesão de cacete. e nessa noite fui eu que fui a seu quarto o fazendo acordar com ininha cheia de pica, e logo dura pipoquei em cima dela, ate ganhar galada e ser chupada lhe servido caldo de xana e gozando seguido na língua nascida com instinto de fazer buceta feliz.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Maravilhoso, votado...
Que inveja do moleque, vc é uma delicia