Namorado fraquinho, Cunhadão meteu piroca e muito

Estava de paquerinha com um cara muito bonito e roludo claro, o problema é que era meia bomba, acho que não conseguia bombear tanto sangue para aquele pirocão , com tanto fogo meu, vcs já imaginam que isso não daria certo né? Pelo jeito dele e pelo que ele falava, as vezes eu achava que era simples medo de não dar conta, ou por eu ser muito mais selvagem que ele na cama, gentil demais. Pena, o cara era dos mais desejados de toda a faculdade, realmente um gato.
Um dia me convida a passar o dia na chácara de seu irmão mais velho, e se desse tempo visitar sua Irma, ele era padrinho do sobrinho filho dela, morava num a cidade a 40 minutos de distancia do irmão. Aceitei , melhor que ficar tentado ver aquela pirocona inteira dura.
Chegamos no irmão, só de vê-lo esperando na entrada da casa, usando apenas uma calça jeans com um corpão ainda mais bonito que o do irmão, descobri que estava com irmão errado. O Roni, tinha 30 anos, jeitão meio rústico, 1,95 mts de corpaço moreno trabalhado na lida da chácara. e nos jeans guardava uma ferramenta que se não fosse ainda melhor que a do caçula, eu tinha certeza que aquela funciona de verdade. Apesar de todo jeito simpático que nos recebeu, percebi quando tirou todas as minhas medidas.
Eles nos leva ao quarto para guardar nossas mochilas e nos convida a piscina. Meu paquera diz que vai tomar uma banho antes e trocar a sunga, eu já estava de biquíni, apenas troquei o shorts e a camiseta por uma canga. O Roni me vendo na sala, digo que estou esperando o Helio, e enquanto respondo tira as medidas dele também, agora de sunga, com mais precisão, vejo que meu faro de Puta acertou, vendo uma senhora piroca grossa marcada na sunga. Mais experiente do alto de seus 30 anos, e safadão, pegador como o irmão disse que ele era, percebeu logo. Não deixa de dar aquela pegada que é para mim o aviso que se eu der mole o macho traça. Fiquei ruborizada. Um troque natural que me faz parecer inocente, deve ser a evolução da Puta.
Ele me convida a dar uma volta na chácara, enquanto ele se banha. No caminho puxa papo, eu hipnotizada pela voz, pelo porte, e da maneira como se impõe. Ele diz que o irmão deu sorte, encontrou uma linda mulher. Completa dizendo que se fosse mais esperto nunca a deixaria sozinha. Respondi que no irmão, talvez ele confie. E ele.
-No guerra, no amor e no sexo, vale tudo... ou não?
Com encarada que ele me deu, tremi toda. Só tive forças para dizer. – Tem razão, em tudo...
20 minutos de passeio e já me sentia intima, encontramos diversos assuntos em comum. Na volta passando na beira de um lago, tropeço e o macho me segura nos braços. Fiquei zonza sentindo o calor de sua pele, seu cheiro inebriante de testosterona viril, e a rola na lateral do quadril. E ouço, enquanto ainda nos seus braços.
-Realmente, meu irmão que me desculpe, mas vc é linda demais.
Levanto brincando.
-E vc o cunhado mais safado que já vi. Rsrsrsr
-Não viu ainda.
Voltamos o Roni me deu uma bolsa de gelo para por no tornozelo. Ficamos na piscina já com o Hélio também de sunga mostrando a rola-engana trouxa.
Bebemos, lanchamos, conversamos e brincamos na água. O tempo todo, eu olhando para o cunhadão, o tanto que ele me secava. Um vez que fui tirar carne da churrasqueira, ele mostrando que diferente do irmão, sabe que gentileza vai ate a pagina dois, me dá uma sarrada daquelas, sem se desculpar, pelo contrario, deu um sorriso sacana, vendo o efeito que me causou.
O Helio recebe uma chamada, diz que era a Irma cobrando a visita. Eu digo que preferia ficar, estava cansada da semana, o tornozelo ainda sentindo. Ele pergunta se eu ficaria chateada dele ir, para compensar promete que poderíamos dormir e voltar na tarde do dia. Respondo que jamais ficaria chateada dele visitar a Irmã e o sobrinho-afilhado..... e me dar de bandeja para o gostoso do cunhado que assistia a tudo, me olhando e dizendo com os olhos que ele sabe bem o que quero.
Em 10 minutos ele se apronta e vai. Dizendo que volta a noite.
Ficamos eu e o Roni, arrumamos na pia da cozinha, copos, pratos e talheres usados. Ele não perdia uma chance de dar uma sarrada, já respondidas com bunda empinada. Voltamos a piscina, ele me serve uma bebida. Inicia uma conversa que acaba em frases de duplo sentido. Vou a uma cadeira de sol, ele se oferece a passar protetor.
Inicia no colo dos seios, eu de olhos fechados devido ao sol, no primeiro toque já sentia que era mais que passada de creme. O macho era ousado mesmo, passou o creme em volta dos seios na parte exposta, como se a qualquer momento fosse arrancar o sutiã. Desce o abdomem, pula para os pés e sobe com cada mão em uma pernas, nas coxas ele faz festa. A xota a esta altura sofria a inundação do século. Sobe ate a virilha com dedos roçando a borda do micro biquíni, naturalmente abro um pouco as pernas. Sentia o calor de seu corpo, ele estava de pernas abertas, eu e a cadeira entre elas. Repete a passagem dos dedos. Dessa vez passando milímetros da borda. E ouço o macho mais decidido do mundo, que sabe que a mulher esta na dele que experiente sente cheiro de safada a quilômetros.
- Duvido que o Hélio esteja dando conta de uma gostosa fogosa como vc, com aquela rola meia mole meia dura.
Abro os olhos e respondo.
-Não fala assim dele..
Com cada dedinho de uma mão já dentro do biquíni, ele aproxima o rosto, me encara e diz.
-To mentindo? Se vc estivesse com um macho de verdade, já viria se divertindo desde a estrada, ia chegar tranquilinha, não estaria quase sem e com a bucetinha toda molhada desse jeito.
-Ai Roni, vc é muito sacana....
--e vc é uma tesuda, que esta precisando urgente de um macho de verdade com uma rola de verdade, que não é só de bom tamanho, mas vira uma pedra e só desce depois da gata esta mais que satisfeita.
Um dedo entra, eu dou uma gemidinha, ainda encarando o gostoso me dedando e afastando o biquíni todo para a lateral, entrando com um dedo maior.
-Se não quer eu paro.
- Ai meu deus, agora é impossível.
Ele roca a barba por fazer nas minhas faces, fazendo o dedo dançar a vontade em cima do clitóris. Me contorço de tesao.
Ele tiro o dedo, Poe o outro no lugar e lambe.
-Mas pra continuar vc tem que pedir e dizer o que vc quer. Sei que sabe dizer, conheço uma safadona boa de cama mesmo se ela tiver na lua.
-Me come, cunhado, faz o que quiser, manda o que vc quiser, eu fazer.
-sabia, que vc era das minhas, ia te dar uma rolada no passeio, mas resolvi que vc merece mais, por isso liguei pra mana dizendo que se ela não chamasse logo o Helio não iria, tinha mais certeza que vc ia arrumar um jeito de ficar e se certificar que o macho e rola que vc não tira olho, era só propagando como a do maninho.
-Confesso que fiquei doida quando te vi, e to mesmo faminta, vc disse o motivo.
-Tira o sutiã.
Enquanto tiro o sutiã, ele desfaz os laços da calcinha.
- Eiiita ferro que bucetinha mais linda! Vai dar essa cetinha pro cunhadinho, chupar e meter muita pica?
- vou sim, vou dar o que vc quiser.
O macho cai em cima de mim e me beija a boca, morde pescoço, chupa língua, amassa os peito e logo mama neles roçando o pirocão nas coxas e ao subindo a me beijar roca na xana. Gosta de trepar de olho aberto olhando sua vitima e mandando-a encarar o responsável por seu gemidos.
-Abre as pernas cunhadinha, vou chupar essa bucetinha carente.
Desce e entre minhas pernas, manda que eu ponha uma das almofadas ao lado, me apoiando, a cabeça.....obedeço. e diz - agora abre mais as pernas e com sua mão abre essa grutinha pra mim. Quero vc bem puta, vc gosta né?
-gosto , gosto de macho assim como vc, que faz qualquer virar puta...
-meu deus, é terra da linguá feliz, toda rosa, molhadinha, suculenta, pinguelinho lindo.
Manda que eu tire as mãos e antes meter a língua lambe, chupa e da mordidinhas nos grandes lábios. Do começo ao fim eu grito gemendo na linguá e boca maestra do Cunhadão que me incentiva a gemer e gritar a vontade. Gozo como se estivesse comida por um batalhão.
Ele não da tempo de respirar me beija com o gosto de minha xana na boca, de novo mama os os peitos. Se levanta, tira a sunga que faz sombra na minha cara. Enfim um picão duro de verdade e de brinde babão.
Me leva a uma cama lounge estilo tailandês na beira da piscina, me deita e se poe de joelhos abertos comigo debaixo, apóia almofadas na minha cabeça. Roca aquele presente dos deuses lambuzado em mel de rola, nos meus lábios, minha lingua o lambe faminta, e cada vez que ela leva um tanto a boca eu saboreio, lambendo os lábios e dizendo delicioso, sempre seguindo tesão mor do fornecedor de tanto prazer, o encarando. Ele me ordena a mamar só a cabeça enquanto me provoca beliscando os mamilos e dedando.
-Visão do paraíso minha cunhadinha me olhando toda tesuda com a boca abertona chupando cabeça de rola? Quer chupar toda?
Balanco a cabeça, ele tira de minha boca diz que quer ouvir, digo que quero sim. Me avisa que se der ou consigo por mim ou ele vai me fazer engolir se não todo o cacete de 22cm, vai forçar ate eu descobrir novo limite. Pega o troféu na minha mão. Respondia que assim deve ser, ele a pega de volta e dá muita rolada na cara. Depois diz.
-Vc vai mamar de outro, quero te ver de quatro no chão, entre minhas pernas mamando essa rola com mais fome que viado boqueteiro.
De quatro com o Cunhadão caridoso todo aberto, com o cacete feito um foguete, viro uma draga de pica.
- Como que o Hélio não fica duro com uma puta gostosa dessas? A gata é profissional no boquete! Engole de novo safadona.... olha para mim entupida de pica....isso muita baba.....agora vamos ver ve se engasga bonito......o som da engasgada é musica de rola...
-me faz engolir mais....
-deita aqui com a cabecinha pendente, com meu tesão e o esforço e dedicação que vc mostra, não demora vai estar tomando as bolas na cara.
Foi uma sessão de meia hora engolindo lentamente cada centímetro do metro que fazia minha garganta de túnel, no chão uma poça de saliva grossa, a mesma que me cobria a cara. O macho incentivando, botava minha mão a sentir na minha garganta onde estava a tora, a cada milímetro a mais, ele me sufocava uns segundos enquanto me chupava a xoxota, me deixando entre continuar no prazer enlouquecido que estava ou respirar. Na terceira já acreditava que morrer daquela era a gloria máxima. Consegui 20 dos 22 cm. Foi posta na mesma posição a lamber suas bolas e chupá-las.
-Vou te foder agora cunhadinha.
-aonde na frente ou atrás?
-vc curte dá o cu?
-quem não curte é muito doido.kkkk
-agora sua safada que da corno com o cunhado, vai tomar tanto rola nessa bunda tesuda, que vai andar torta, fica de quatro na beirada e empina a bunda.
Depois de uns elogios a bunda e ao cu, o chupou, dedando a buceta, uns 10 minutos.
- Mete essa pica Roni, por favor....
-perai, vou pegar camisinha..
- To tomando pílula, quero essa rola na pele e a gozada na boca
-E o gel?
-Caralho tem cuspi. To muito sem rola, meses sem dá o cu. Vc é o cara certo pra me arrombar gostoso, quero nessa vara.
-Ahhhh, safada, vou começar a ir na cidade pra te comer.
E meteu, meu grito deve ter sido ouvido no aniversario do sobrinho do corno. Parado ele me beija me abraça, sem esquecer de dedar a xana, coisa que ele nunca deixava esquecida,
-Posso continuar minha gostosa.
-não precisa nem ter parado, enterra, quero sentir vc me arregaçando, to implorando, vou gritar, vou xingar e vc continue a me fuder sem pena.
Acho que nem uma égua teria aguentado tanta rolada como ele deu no meu cu. Fez umas 3 posições e me pôs de quatro de novo para ver o estrago no cu, era um túnel, e eu em resposta diz, agora a buceta nessa posição. Me come como se come puta de puteiro relento, me xinga me bate.
-Somos gêmeo na foda,,,kkkk, eu estava educadinho, agora vc vai ver o peão de tropa deixar essa buceta ardendo.
-acho que não existe uma única posição possível que o Cunhado não tenha enterrado aquela rola em mim. Vários movimento, perguntava o ritmo e a força que eu queria, experimentávamos. Eu já gozara mais uma vez, ele cortava o dele me mandando lamber rola ou saco.
Estava sendo fodida de pé apoiada na mesa de jantar e ele atende a chamada da irma pedindo para falar comigo e convencer o Hélio a dormir lá, pois bebera. O filho da mãe tirava e socava a pica de vez comigo falando fanhosa com o corno, dizendo que tomara um remédio relaxante, iria deitar, e ficaria zangada se ele pegasse estrada bêbado. Respondeu que tudo bem, uma 10 da manha estaria por aqui.
-Ta vendo maninho corninho parece que sabe que to alimentado a gata dele e deixando a dispensa cheia.
- Para encher vai ter que fazer serão, quero logo uma leitada agora.
-Vou te dar sua puta, sobe ali no sofá e vira franga, quero meter sua cara.
A visão mais maravilhosa do mundo aquele tesudo me enterrando a rola, me beijando, amassando os peito e pingando suar em mim. Alucinei quando passa a alternar cu e xota.
Gozei mais uma vez exatamente no instante que ele me puxa os cabelos e mete a rola na minha boca. No gozo afundo a piroca até a garganta sentindo o rio caudaloso me aquecer.
Ele ensaia me tirar ela, eu o seguro fazendo sinal para sentar onde estou. De quatro, lentamente faço um sobe desce na pica, mais uns 2 minutos, e subo lambendo todo seu suor.
Nos jogamos na piscina depois de um breve descanso. Ele cumpriu a promessa de me deixar mole ardida. Tomei pirocada boa parte da noite. Bebi seu gozo mais duas vezes.
Na verdade três, pois depois que Helio voltou e foi fazer para quando acordar nos irmos. Dei o cu ao cunhado na horta, segurando um pau de cerca, mamei pra deixar babada, e mamei para limpar.
Depois dessa, ele foi uma vez perto da cidade, me ligou, pedi pra ele vir ate o centro.
-Larga de ousadia sua safada. Vc disse que era minha puta, e assim vai ser tratada, venha vc aqui.. to num motel na estrada.
Acho que inventei o Fiat 500 voador. Em minutas eu estava lá. E visitei escondido a chácara por mais 3 vezes, passar o fim de semana na rola do Gostoso. Nas duas ultimas nem era mais cunhado, havia terminado com ele. Dei um tempo por estar em provas finais.
O Helio, numa conversa, me confessa que acha que é gay, Nunca experimentou, mas tem um tesão, que ele não sente com mulheres. Chora, diz que tem medo...eu digo.
-Meu querido, a vida é só sua, vc é responsável por ela e mais ninguém. Vá viver sua viada, vá viver o que vc é. Nem tente viver uma vida que não é sua. Um cara bonito como vc, gentil, inteligente.. em pleno século 21 , com preconceito com vc mesmo? Tenho muitos amigos, e sabe de uma? Todos tem uma coisa em comum. Coragem, é preciso ser muito pra ser Gay num país como o nosso. Ou melhor, num mundo como o nosso. Vai lá gatão, vai viver de verdade. Quando precisar de uma amiga, estarei aqui.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/12/2019

Ótimo tratamento




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171977 - O irmao pauzudo da amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
154725 - O primo dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
149099 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
149098 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
148743 - No primeiro emprego comida pelo chefe seu primo e seu amigo, tomei muita piroca - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
147437 - Vizinho gostoso e roludo de novo me fez sua puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
147192 - Fui aliviar o macho da amiga, e tomei uma surra de pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
146351 - Niver, Carlao me fez de presente pra galera - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
145401 - Tirando o cabaço do afilhado pauzudo - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
140248 - Eu, Carlão, Nina e o Bombeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138740 - O garoto roludo e faminto de xana - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
138678 - O amigo do meu sobrinho me fez de puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
138467 - Com muitos machos - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138366 - Meu namorado safado me comeu junto com o primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
134920 - A novinha safada e o zelador machão - Categoria: Heterosexual - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil sempretarada
sempretarada

Nome do conto:
Namorado fraquinho, Cunhadão meteu piroca e muito

Codigo do conto:
147520

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/11/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0