Minha nova aquisição, um putinho show demais.

Sou o Joca, tenho 37 anos, moreno, peludo, 1,95 mts, corpo sarado pois sou viciado em esportes, formado em educação física, dono de uma academia num bairro legal na cidade do Rio. Não sou o tipo bonitão, sou tipo rustico, mas acredito que chamo atenção devido as paqueras constantes. Sou doido por sexo e confesso sou um tanto exibicionista e aproveitar bastante do cacete grande que tenho, coisa que chama a atenção numa cidade hedonística como o Rio, onde se valoriza o corpo e sempre estamos de sunga, Sou bi, e muito tarado em caras passivos, de qualquer tipo, discretos, encubados, assumidos, afeminados.
Dia desses um cliente o qual atendo como personal me convidou para um fim de semana em sua casa de praia. Eu desconfiava que o garotão rico queria na verdade minha pica, pois não perdia a chance de se esfregar em mim distraidamente durante seu treino. Como eu já estava afinzáo de comer aquele rabo que de certa forma eu ajudava com os exercícios a manter em dias, aceitei. Sem conter que ele era um branquinho realmente delicioso.Estilo boy de praia de Ipanema
No dia marcado, ou melhor noite, pois marcamos de sair quando eu fechasse o caixa da academia, ele chega no horário combinado e cedendo a seu apelo vou no carro com ele. Como sou Puto Velho, propositalmente escolhi vestir uma bermuda de lycra marcando indecentemente o volume grosso de minha arma. Devo ter agradado, apesar do escuro do carro, pelo canto dos olhos eu notava seus olhares para minhas coxas.e o pacote entre elas que maldosamente eu ajustava a todo momento. Muito papo de sempre, conversa sobre a garota dele, as farras e sobre as belezas da casa dele em Angra. Aproveito para enveredar pelo assunto normal entre dois homens mulheres e sexo. Percebo nele pouco tesão falando da namorada, que ele me diz estar doente e também em Angra, mas na casa dos pais, e antecipadamente pedia desculpas se fosse obrigado a deixar-me umas horas para visita-la. Digo que fique tranquilo, eu queria mesmo era curtição e sexo muito sexo se desse sorte, pois estava precisando. Ele retruca;
- Ah Vai dizer que falta sexo para um cara como vc?
-Não que falte, mas sempre é bom muito! kkkk
Ele sorri nervoso. E me diz que na manha seguinte chegaria seu irmão mais novo e que eu não levasse em conta seu jeito.
Pergunto que jeito e ele fale que o irmão é gay e meio afeminado. Falo com naturalidade que isso não é problema para mim e não deveria ser para ninguém, Ele se mostra surpreso e meio sem graça ao ter ele em primeiro mostrado preconceito com seu próprio irmão.
Chegamos e ele gentilmente me mostra toda a casa, na verdade uma mansão com tudo do melhor. Diz que os empregados só ficam pela manha para nos dar privacidade. Me acomodo e logo ele me chama a tomar uma sauna e mergulhar na piscina. Prontamente aceito.Visto uma sunga de lateral não muito larga, minha preferido para exibir o bichão.
Chegando na bela área da piscina vejo que acertei na sunga, pois o efeito foi imediato, o gostoso quase não conseguia disfarçar os olhares que eu facilitava fingindo não notar. Me oferece uma bebida e aceito uma vodka que ele toma igual. Papo vai e vem e eu fingindo tomar minha bebida mais rápido, noto que logo no meio da segunda dose ele j[a esta mais solto e mais assanhado, passando insistentemente a me elogiar o corpo. Retribuo o elogio e ele me diz ser o culpado, pois me considera ótimo personal, e que havia me escolhido ao ver o meu corpo do jeito que ele julga o ideal. Descaradamente finjo timidez. Pergunto de uma edicula próxima. Me diz se tratar da sauna. O chamo a irmos aproveitar pois já que ele ainda iria visitar a namorada devia estar menos alto.
Assim que chegamos displicentemente baixo a sunga e pergunto se incomoda-o. Ele já animadão responde
-De jeito nenhum, quem se incomodaria com um exibido desses?
Ou seja o passivo estava no ponto. Convido-o a também ficar nu. Ele ruboriza. Insisto. Então ele diz que o tamanho de meu é meio constrangedor, pois o dele era pequeno.
-Larga de bobagem cara.
Com a insistência ele baixa a sunga dele e cobre a frente com as mãos. Digo para ele relaxar, ficar a vontade, afinal a casa era dele. E enfim afirmo
-Um cara bonitão como vc com um corpo bonito uma bunda dessas não deve se envergonhar de nada.
Então ele tira as mãos de suas partes e vejo um pau de uns 11 ou 12 cm meia bomba. Tamanho médio ou normal, mas como tenho 24 cm, me pareceu pequeno e adorei, pois mais taradão ainda fico com passivos de pau pequeno. Finjo não notar e o empurro a minha frente em direção ao quarto nublado de vapor. Sento num segundo degrau de pernas abertas e ele se coloca frente a mim, fechas as pernas tímido mesmo em meio a nuvem de vapor que agora era mais leve pela abertura da porta. Para relexa-lo divido com ele minha dose de vodka e aproveito para entregar-lhe ficando de pé junto a ele com meu pau j;a em crescida quase a altura de seu queixo. Ele vira o restante de uma vez fazendo seu rosto branco avermelhar. Sorrimos e ele finalmente encara minha rola dizendo.
-Poxa Jpca, nunca vi um pau desse tamanho!
Encosto mais próximo e resolvo abrir o jogo e iniciar os trabalhos.
'Pode pegar, fica a vontade.
Ele sorri. E de repente serio, leva sua mão na piroca e tenta fechar ela em torno do corpo que ja havia reagido ao sentir o sexo próximo e quase duro total.
Me movo para a frente dele, com o cuidado abrir as pernas para deixar a rola na altura da boca que eu pretendia.Passo uma das mãos em seus cabelos cacheados úmidos de vapor
- Fez o que quiser André, sei que vc esta doido para experimentar.
Ele calado, então lhe puxando pelos cabelos de modo mais firme colo seu rosto aos meus pentelhos deixando a vara já dura colada em sua bochecha. Lhe prendo pelas orelhas e esfrego seu rosto em toda minha virilha.
-Tá gostando Andrezinho?Ouço um tímido- To
Abaixo e levanto seu queixo com uma das mãos, fazendo-o me olhar na cara.
-Eu sei que vc está, mas quando eu lhe perguntar, responde com vontade, entendeu? Dou um beijo de enfiar a língua ate a garganta, deixando-lhe sem ar.
Agora ele responde firme.
-Poe a linguinha pra fora e não desperdiça a baba, [e toda pra vc.
O garotáo abre a boca como se fosse engolir o mundo e de uma vez come a cabeça da pica. Meu corpo todo adora o prazer. Eu volto a lhe segurar as orelhas e e aviso.
-Brinca de chupeta, faz neném pro seu macho.
Puto gostoso e experimenta, me suga forte, revezando entre passadas de língua no corpo da vara de forma tão deliciosa que me bambeia as pernas. Sento no degrau onde antes estava e o trago comigo segurando pela cabeça e dizendo que náo parasse o servi;co. Elogiava-o merecidamente, meu passivo estava me levando aos céu dos ativos, e me alucinava ficando de quatro com os bracos apoiados em minhas coxas, e meus olhos brilhavam vendo aquele garotá o belo, de quatro, e de rabo translucido, firme como mármore. que a cada tapa que eu dava, desenhava meus dedos em sua pele. Me encostei quase deitando deixando pendurado fora o saco e lhe mandando abaixar e mostrar sua pericia em bolas. Vez ou outra me contorcia e metia o dedão do pé no cuzinho dele só para senti-lo piscar.
Mesmo sabendo que teríamos tempo bastante e que aquele ali agora já fazia parte do meu pequeno harém que eu podia chamar a qualquer hora, eu estava desesperado para arrombar aquele cuzinho de garotão rico metido a muito macho. Faco levantar e sentar em meu colo. Meu cacete tão duro que não nos deixava colar, e o ponho com o rabo na altura de meu umbigo com o cacete a lhe esfregar as costas.
Dei uma boa sessão de amassos e beijos no puto, em agradecimento e louvor a seu belo trabalho. Dei um tapinha leve na cara dele quando ele tentou tirar uns pentelhos meus que estavam entre seus dentes. Ele se arrepia e sorrio feliz ao perceber que havia acertado de verdade no safadinho. Até curtia uns tapinhas. Fiz-lhe abrir a boca e mostrar os dentes, realmente cheio de pentelhos, e a visão me levou a loucura.
-Ja ta ligado que vai ser meu putinho, não é seu viadinho da bica tesuda?
-Na realidade já me masturbei muito sonhando com isso.
-Sei disso, mas saiba que meus viados me obedecem, não curto traquinagem de putinho náo viu? Na hora que eu chamar quero vc me servindo.
-Puta que pariu Joca, vc é meu fetiche tornado real.
-Entáo vem cá que chegou a hora de carimbar esse rabo.
'Por favor tem cuidado. Isso é um monstro cara, náo sei se consigo.
Agora o tapa foi mais forte,
;Que porra é essa? Tá achando que não sei amaciar um viado seu porra.
'Desculpa, não quis ofender.
'Quem é vc pra me ofender moleque? Só não ponha parenteses ao meu mando.
Para aliviar o tremor de seu corpo visivelmente misturado a excitação de como ele mesmo disse estar sob as ordens de um macho. Aliviei a tensão dando beijo rápido e logo mandando a ficar de quatro no chão da sauna. Me levanto e fazendo um circulo em torno dele aprecio a beleza que ele daria, meu tesão no ponto perfeito. O ponho primeiro degrau com os bracos apoiado no segundo, abro suas nádegas e um cu piscante me convite e cativa. Caio de língua naquela gruta apertada e faço com as próprias mãos me abri[lo mais, e metendo a língua dura vou circulando ao redor e enfiando o máximo possível.
Fico nesse momento de paraíso por uns 15 minutos deliciados com seus gemidos e logo começa o apelo de que eu o fudesse.
'Me come Joca, por favor.
DE pé levanto seu rabo a altura da vara que muito bem tratada e salivada assim como o cu que a esperava recebeu de uma socada a cabeça fazendo o garoto gritar e pedir clemencia. Me curvo a beija'lo a nuca e acalmo'lo a se acostumar sem tirar a cabeça, e depois de alguns mordisco e gemidos e elogios ditos a pé de orelha, mando que rebole devagar. Sinto- o mais confortável e come;co a invasão de forma lenta. Se é para meu prazer deve também ser para o dele, e isso ele deixava claro, já que na metade da caceta já rebolava e insistente forcava o o rabo para trás e o cu parecia querer me devorar a pica.
Com a mata de pentelhos esfregando naquele rabão dos deuses, agora vermelho do esforço e dos tapas que dei, ele me presentei com reboladas ritmadas e assim que diz
-'Puta que pariu, não acredito que recebi esse cacete no cu.
-Recebeu e curtiu, né?-Joca nunca tive uma foda dessas, nem em sonhos.
Vai ter varias meu puto, esteja certo. Agora se prepara que vou marcar território e deixar esse cuzao tesudo na forma da minha caceta..

E seguro nas ancas de minha nova e maravilhosa presa, cavalguei aquele cu e rabo gulosos como se fosse um torneio olímpico.


Espero que gostem, se curtirem votem, assim saberei a opinião de vcs, as vezes a boa foda que vivemos não [e a que os outros curtem ouvirem. Na contnuacao terá a chegado do maninho mais delicia do André.




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario macho40zl

macho40zl Comentou em 04/09/2021

Que tesão de conto! Punhetei gostoso aqui

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/03/2021

Conto maravilhoso

foto perfil usuario

Comentou em 03/08/2020

que inveja desse andré! delícia de conto.

foto perfil usuario samwon

samwon Comentou em 12/05/2020

delicia de conto, muito bom

foto perfil usuario clesio23

clesio23 Comentou em 12/02/2020

Quero novidades, um dos melhores contos que já li.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 11/10/2019

Um jogo de sedução inebriante, envolvente, narrado por um delicioso predador... não há passivo que não viage nestas linhas! Conto dos melhores!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/08/2019

Lendo e mim deliciando com tuahistoria de como trataruma putinha.

foto perfil usuario nany24

nany24 Comentou em 17/04/2019

Que delícia de conto, adoro macho que sabe dominar e apreciar um cuzinho

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 15/04/2019

Que puta de sorte viu! Conto votado

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 14/04/2019

Oque achei legal que você não se preocupou só com seu prazer mas sim com o do pass também queria explimentar um dotado assim carinhoso . Mas está difícil de achar em . Que tesão de conto

foto perfil usuario 18anosbi

18anosbi Comentou em 13/04/2019

Caralhoo muitoo tesao nesse conto! Haha

foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 12/04/2019

Que delícia. Conte mais sim, ansioso Um macho assim como vc. Que sonho

foto perfil usuario rkhalil

rkhalil Comentou em 11/04/2019

Que conto espetacular... faz assim comigo tb...

foto perfil usuario brunosantos

brunosantos Comentou em 11/04/2019

Queria eu ter a sorte que vc teve com um personal tesudo desses...

foto perfil usuario surrenderme

surrenderme Comentou em 11/04/2019

Delícia...imagino o tesão que foi quando chegou o irmão putinho dele pra tu te servir dos dois!!! CONTA!!!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 11/04/2019

Possa, que gostoso. Levar seu caralho no rabo.

foto perfil usuario pralini

pralini Comentou em 11/04/2019

só queria ser esse passivo pra levar sua pica grande sem dó

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 11/04/2019

Gostei do seu conto, sortudo o mlk, e claro vc

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 11/04/2019

Cara, esse teu conto é o sonho realizado de todo macho que sabe e sonha em ter uma putinha a dispisiçao pra meter vara. Parabéns e posta logo outras fodas com o Mauricinho.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 10/04/2019

Caralho que tesão ler este relato. Imaginava a carinha de tesão e sofrimento do garotão levando esse cacetão no cuzinho. Ter um pau grande segurando na mão e depois levando no cu é de deixar qualquer um doido demais. Curit, votei e espero a outra parte. Créditos para a foto do perfil. Sua pica?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182279 - Foda a três, e meu agradecer... - Categoria: Gays - Votos: 10
180147 - Personal da mãe e do filho - Categoria: Gays - Votos: 33
179966 - O Playboy da Facu virou meu putinho - Categoria: Gays - Votos: 46
173969 - Eu, o filho, o pai dele e o namorado dele - Categoria: Gays - Votos: 14
173618 - Carnaval e orgia de machos - Categoria: Gays - Votos: 7
173412 - Ensinando o macho a ser putinho de macho - Categoria: Gays - Votos: 20
172939 - Meu viadinho, seu amigo e a molecada - Categoria: Gays - Votos: 17
172369 - Pediu pra ser boqueteiro - Categoria: Gays - Votos: 16
148706 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte ll - Categoria: Gays - Votos: 7
148705 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte l - Categoria: Gays - Votos: 7
148608 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona - Categoria: Gays - Votos: 8
148586 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona parte ll - Categoria: Gays - Votos: 6
148554 - A formação de um macho devorador viado parte l - Categoria: Gays - Votos: 5
147419 - O Francesinho devorador de rola - Categoria: Gays - Votos: 8
147136 - O comendo o macho colombiano tesudo - Categoria: Gays - Votos: 11
147058 - Eu e a galera do futebol comendo meus putinhos - Categoria: Gays - Votos: 11
146379 - Os primeiros passivinhos a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 24
146250 - Eu e o bro, adestrando dois putinhos gringos - Categoria: Gays - Votos: 8
145628 - Dois ativos dotados fazendo a festa dos passivos - Categoria: Gays - Votos: 10
142992 - Eu, o brother e o passivinho mais lindo do mundo - Categoria: Gays - Votos: 38
140010 - No curso em Sampa ganhei um barbudinho bezerráo e seu cunhadinho. Um fodaço - Categoria: Gays - Votos: 13
138725 - O enteado e seu amigo puta. - Categoria: Gays - Votos: 40
138315 - Eu, meu escravinho e meu viadinho - Categoria: Gays - Votos: 20
138159 - Inaugurando um escravo de caceta - Categoria: Gays - Votos: 38
137219 - Macho muito bem servido pelos irmãos putos - Categoria: Gays - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil ativaopauzudo
ativaopauzudo

Nome do conto:
Minha nova aquisição, um putinho show demais.

Codigo do conto:
137130

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/04/2019

Quant.de Votos:
74

Quant.de Fotos:
0