Mario é um halterofilista, um gigante que em verdade é uma putinha, ele estava mesmo era esperando pra pedir uma lambida nas minhas bolas. Morenão, além de dar o cu gostoso, adora lamber suor de macho.
Mandei ele esperar que daria a mamadeira a ele, já que tinha prometido.
Eu e o Cássio no escritório parecíamos velhos amigos antes de terminar a primeira dose. Na segunda já me contava a vida pessoal. Diz que feliz sou eu por poder comer quem quisesse sem ninguém pertubando.
- Talvez seja vc que permita que lhe prendam meu amigo, um cara bonitão como vc, teria homens e mulheres a vontade.
- Homens? Não entendi?
- Sim, Cássio, homem, viado, gay, bi, chame como quiser. Tenho um boyzinho que é doido pra te chupar? Kkkk
Ele fica com cara de quem não está entendendo nada. Lhe sirvo outra dose e tiro o macacão suado ficando apenas de cueca. Pergunto se o incomoda, ele fiz que não, e ofereci que faça o mesmo. Ele fala que se não tiver problemas mesmo, vai pegar um short na bolsa dele.
- Calma Cássio, pra que se trocar, suado ainda. Mas vc acha errado eu ser tão livre assim?
- Na verdade até invejo sua Liberdade. Viu te contar um segredinho. A Clara que vc comeu por trás em cima dessa mesa é minha noiva, e curto ver ela sendo possuído por outro cara, principalmente se for dotado, como ela diz que vc é.
- Show, eu não sabia era sua noiva. Se vc quiser como ela pra vc ver, mas agora quem te conta um segredo sou eu. Acho vc mais tesudo que ela. Vc trepa com os caras que comem ela?
- Nunca aconteceu, mas ...já mamei um negão que ela levou pra casa e me fez ver ele metendo nela.
- Gostou?
- Poxa vc é direto mesmo?
- Claro que sou, e olha como fico só em falar disso. Tô vendo que vc curte tbm a minha firma direta.
- Joca, tô me abrindo, porque antes tinha certa inveja de vc, a Clara ficou semanas me pedindo pra te dar de novo. Também achei que vc sabia que era minha gata e comeu na maior
- Sabia que era gata de um aluno, não sabia que era vc. E do jeito que ela atacou, não tive pra onde correr. Ela entrou sem tirar o olho de meus shorts e na cara mais normal do mundo, pediu pra ver. Mostrei e ela caiu de boca. Fazer o que cara? E foi ela mesma que deitou o peito aí na mesa e pediu pra comer a buceta por trás. Só não dei o cu porque disse que não ia aguentar mesmo.
- é, agora sei que vc estava certo.
- Sabe o que acho Cássio, que vc quer fazer igual ela. E eu ia adorar isso. Taradão em gente putona. Nem liga, pra essa besteira de te acharem viado. Sério, meu tesão em vc é por vc ser um tipo machão. Te provo que o tesão não tem nada que ver com ser homem ou não.
Chamei o Mario pelo sistema de som, ele chega em segundos.
Eu encosto na beirada na mesa e digo a ele.
- Olha Marião, hoje eu e o amigo aqui vamos fazer um esquema, mas como te prometi a lambeção de suor que vc adora, vou te dar uma axila, uma bola, e um lado da virilha. Valeu?
- Sim, senhor.
O Mário não dava a mínima para a presença do Cássio, na vera já deu o cu e chupou minha galera toda. Morenão adora também um moleque pirocudo de comunidade. Ele sempre apresentava uns desses ao Nandinho, taradinho em molecão monstro. Eu e o Marcão adoramos ver ele ser fudido por um novinho desses. Moleque de comunidade nasce com dom de metedor, e é uma galera pirocuda da porra.
Levantei os braços descansando as mãos atrás da cabeça, afastei as pernas.
- Chega aí viadão gigante. Mostra ao amigo como se dá banho de Gato em macho.
Mario pós 3 metros de lingua pra fora. Coisa que me faz dar um beijo rápido nele, e demonstrar ao Cássio o tratamento que terá logo mais. Meu faro, nunca errou, aquele machão, sonha em ser domado.
- Pronto puta, dá sua lambida, onde deixei e vaza. Antes, tira a roupa e mostra o que o monstrão usa por baixo.
Ele vem de lunguão, já nu, com a tanga de puta que gosta de usar. Enquanto ele descia a língua pelo tórax. Dei um tapa na cara dele, que ecoou no escritório e assustou o Cássio.
- Não falei que podia descer vc com a língua sua puta safada.
- Desculpa seu Joca, eu não me segurei, pode bater do outro lado, eu mereço.
Ele vira o rosto e dou o tapa pedido. Ele agradece e desce para esfregar o rosto nós pentelhos da virilha que lhe cedi. Mete a língua como uma cadela sedenta, já de quatro e o rabão empinado, do jeito que gosta de me provocar pra cair na piroca.
- Tá gostoso Mario? Do jeito que vc gosta?
- Sempre está melhor, sempre...
- Cássio olha a raba dessa puta imensa, se quiser meter, fica a vontade...
- Não, tô curtindo demais ver.
- Vem aqui parça...
Digo ao Cássio e pego sua mão, ponho seu dedo maior na boca e dou uma pedra de gelo do whisky.
Mete o dedo no cu dele, depois, manda ele abrir a bunda e esfria o cu desse viado com o gelo. Quero te ver macho. Depois conversamos.
Assim ele fez. Meteu o dedo lambido olhado a cadela mamar uma das bolas e me fazer um m terremoto. Passou o gelo e viu o cuzão do Mario encolher.
- Vem ver desse ângulo Cássio. Veja que tesão esse machão chupando uma das bolas, como um bebê.
- Puta que pariu. Olhando ele nunca imaginei...
- Pois é, mas acho ele muito macho de trepar como gosta.
Para o Mário
- Olha pra mim Marião....mostra que tá curtindo.
Mario nos olha, mostrando o brilho do tesão neles. Abraço o Cássio subindo minha mão pela bunda dele, depois as costas, e na nuca, o trago até perto do meu rosto. Digo no ouvido dele.
- Só dei metade a ele. Porque a outra metade é pra vc.
Ao Mário.
- Tá de bom tamanho, vai dormir aqui? ....ótimo, se precisar de vc o chamo. Vai ligar os alarmes. E fica assim de tanguinha.
Sem pestanejar, o Mário, conhecedor das regras, levanta, agradece e sai.
- E aê Cássio, que achou?
- poxa Joca, achei tesão Man, na verdade nunca transei assim, sendo dominado.
O pego por trás num abraço. Mordo sua orelha, acarinho seu peitoral forte, passa a mão na rola dura. Abri a mão espalmada e pego saco e pau, com a outra lhe puxando firme contra meu corpo. Beijo seu pescoço, sua orelha, meto a língua no seu ouvido.
- Como nunca foi dominado se serve sua mulher como puta e chupa a rola de quem a fudeu. Se não fez ainda, é por bobagem, tenho certeza que vai gostar. Delicia do caralho vc Cássio, quero vc pra mim, mas vou te dar pica e te comer como macho fode um outro macho. Se quiser assim, mostra seu desejo, se solta porra...ou...
Foi aí que ele põe seus braços para trás e apalpa onde alcança, mexe aquele momento de bunda macho na minha pica.
- Isso Cássio, agora merece respeito, não é só meu corno, vai ser meu brother também. Diz pra mim se quer pica, se vai experimentar ser minha puta como vc viu que gosto e como fiz sua noivinha
- Pô cara, agora entendi porque a Clara ficou fixada, não é só pirocão, vc é uma viagem da porra.
- Viagem vamos fazer juntos, depois que vc dizer o que quer.
- Caralho! Quero ver sua pica, quero lamber vc todo, quero ser passivo como nunca fui.
- Mas sonhava não é?
Aperto o rabão e mando descer a cueca pra sentir o calor da rola. ....já deu o cu?
- Já cara, mas nunca para um pau grande....
- Deu a quem?
- Tem 2 brother das antigas que me comem na encolha desde a facu.
- Aí mamou um picão que comeu sua puta e ficou na vontade?
- Verdade..
- pois essa noite vc vai descobrir muito sobre vc. Primeiro vou te dar um trato vip. Depois vou te usar na frente da puta gigante, e vc curtindo vou te por num canal de uns brothers muito massa, cara feito nós, um monte de macho doido por um gostoso como vc, e vc vai poder ser tão livre como diz que sou.
O viro de frente pra mim e dou aquele pega, esquenta-puto. Ele geme rouco feito macho e se mostra realmente solto, mostra tesão, o mesmo que eu sentia. Fiquei piradão no cara.
Tirei sua cueca e o fiz tirar a minha. Abri o sofá, que vira uma cama imensa. Joguei me deitado e me entreguei a sua vontade de ser minha gata, e me lamber de cima a baixo. Antes que ele termine de chupar meu último dedo do segundo pé, que se diz impressionado pelo tamanho 48 que calço.
Quando passou pela rola, deixei que chupasse e lambesse onde não tinha sido usado pela outra puta. A pica apenas deixei lamber a baba e mostrar como mama seus amiguinhos. Não chegou a 1/3 da pica. Se desculpou dizendo que era muito grossa.
- Relaxa, ainda hoje vc consegue mais um tanto . Isso se na hora de dar o cu, mostrar que é macho e não vai correr. Se correr, saímos daqui direto pra casa da noivinha, tenho certeza que aquela puta libera o cu, se eu exigir. É ou não é?
- É sim, aquela vagabunda diz que se te pegar de novo só volta pra casa arrombada.
Eu troco de lugar com ele e sou eu a lhe chupar todo o corpo, exceto a pica e as bolas, aos quais apenas pego e manejo, o fazendo tremer todo.
- Pode gemer alto putão, a sala é a prova de som, sua puta gritou feito louca quando sentiu a cabeça da rola lhe abrir a buceta. Tomou muita pirocada aos gritos.
- Pode fazer o mesmo comigo.
- Vou fazer melhor...agora vira.
Sentei depois do rabão dele e apalpei amassando aquela massa musculosa com pelinhos que a cobriam lindamente. Mandei abrir o cu e vi um cuzinho macho, cheio de pelinhos lisos. Massageou as costas, arranho a barba na sua nuca.
- pega minha caceta, e põe no meio desse rabão.
Ele faz e como todo passivo, instintivamente tenta apertar a pica, apesar da grossura tornar seus músculos mais fracos.
- Aperta mais, vc consegue. Puta que pariu Cássio que foda tesão da porra cara. Tô doido pra montar em vc.
- Eu com o tesão que tou, só saio daqui arrombado que nem aquela puta. Kkkkk
- Quero vc chupando minha caceta, como boto pro meus passivos chupar. Vou sentar ali e vc vem feito lobo, pra toca, tomar sorvete de pica. Que nem o grandão. Já vi que tá soltinho, quero vc igual ele, olhando pra mim e nós vendo o tesão que damos ao outro.
Levantei ele junto comigo e quando ele de quatro, pego sua pica e a sinto estalando de dura. Não era imensa, mas grossa.
- Tá durão macho, pica boa, por isso meu boy quis mamar ela. Ele tara numa grossa. Quero ver ele te chupando, e no vestiário.
- Faço tudo cara.. kkkk. Puta merda, nunca me senti tão solto numa trepada.
- Tesão, te disse que vc ia descobrir coisas. Vc vai ser meu viado um tempinho. Isso se vc pedir.
- Já sou. Kkkkk
E me pus na posição que amo. Relaxado na poltrona com o puto entre as coxas se divertindo pra caralho na pica, tentando fazer o que digo gostar, e gostando do que ele diz gostar.
Ali mesmo aprendeu o tanto que gosto de que se dediquem as minhas bolas. Deixei ali uns 25 min lhe ensinando que quando mando fazer, só para de fazer quando eu mandar. Invés de tapa na cara, lhe torcir os mamilos, já sabia o tesão que ele tinha ali.
Com ele tomando chá de bolas, chamei o Mario para nós servir bebidas, e levar a maca.
Suspendi as pernas do chupa saco e mostrei o belo cu de macho que eu iria traçar. Pergunto ao Cássio se quer que o Mário o chupe. Pela demora de responder vi que não era de seu interesse. Então mandei anelar seu pau, pois já babava e vibrava pra gozar. .
Feito isso Mario saiu e pedi que ele tbm saísse. Bebemos um gole. Mostrei como o Nandinho gosta de beber com o líquido derramado na rola.
O sentei no meu colo com nossas picas brincando por espaço. Ele se afasta um pouco e agarra a minha.
- Olha isso! Nessa posição passa do umbigo...
- Gostou tesudaço? Gostou da baba de rola?
- Pra caralho.
- Já bebeu porra?
- Nunca.
- A minha vc vai beber...
- Poxa Joca, nunca fiz isso mesmo...
- Hoje não é a noite que ia fazer tudo que não fez? Vai experimentar sim beber a minha gata, depois no primeiro jato se não gostar, de boas, tira o cacete da boca e põe pra melar sua cara. A bebida de gaia, até posso dispensar quando é um passivo macho, mas na cara de jeito nenhum.
- KKK, ok, já soube que é muita porra, a Clara com a frente da buceta toda galada...
O pego entre abraços e beijos e...
- Agora fica de quatro, vou chupar seu cu.
Se gritou nas lambidas, vi um alucinado na chupada de cu. Virei o macho do avesso. Pediu pau no cu.
Medrou quando a cabeça encostou na porta do cu.
Antes de ficar puto, chamei o Mário.
- Marião, lubrifica seu cu, fica de quatro no chão, mostra a esse corno como macho toma piroca.
Não.... Se debruca na mesa e mostra vc lubrificando o cu pra cair na pica
Mario deu show, aproveitou do espetáculo para meter o dedo e lasciar o cu. Aproveito e meto o meu.
- Pode meter outro dedo seu Joca.
- Não vai tomar pica apertadinho. Vc aguenta o porradão. Vai pro chão e empina a bunda, abre o cu e põe a cara na chão. Gosta de dar com macho te pisando, vou te dar esse prazer.
Fiquei de pé, empurrando a pica na porta do cuzão monstro. Pisei na cara dele. Disse aí Cássio.
Fica aqui no meio olhando a cara dele e vendo a piroca comer cu.
O prazer estampado na cara do Mario, fez o Cássio por ele pra mamar, apenas nos 2 minutos que mostrei o feito, e sai de dentro mandando o Mário embora.
- Viu Cássio, vai ou não?
- Vou.
- Beleza, fica na mesma posição, vou chupar mais até vc virar uma puta de novo
Chupei e bebi o resto de whisky na cuia de cu
Pus o macho virado pro espelho.
- Olha lá, um macho grandão pra vc que nem um viadinho de cu pra cima e os na cara, pra tomar vara tá de boa a posição, ou se sente humilhado.
- Tá bom, tô me sentindo subjugado sim, nas tô gostando. Mete Joca, please.
Sorte a porta estar fechada, pois o grito foi de morte. Mas segurei o macho, pra não sair a cabeça de dentro.
Na paradinha, o ponho de quatro empinadinha e nos vemos no espelho como égua e garanhão.
Ele relaxa da dor.
- Quer mais? pede..
- Mete...
- Beleza, vou devagarinho pra vc sentir a jeba toda.
Só parei com nossas bolas coladas. Abracei o gostosão pelas costas.
- Agora se entrega, relaxado, vamos viajar juntos.
Depois de um entra e sai carinhoso e lento, começo a tirar toda e meter. Arreganhando o cu do Cássio, o reformando pra minha caceta.
5 minutos de gemeção com dor e depois do adeus a todas as pregas do cu, ele comeu pica como se o fizesse todo dia.
- Mete Joca, que tesão da porra cara,....puta merda que tesão, tô quase gozando pelo cu.
- Segura um pouco, vamos experimentar outras posições. .. disse a ele apertando suas bolas pra cortar o gozo.
Botei de pé e o fiz tirar o pé do chão na pirocada. Putão já tava profissa. Pediu pra ser fudido de ladinho e do mesmo jeito que fudi a puta dele.
- Tá gostoso Cássio, minhas bolas batendo forte nas suas?
- Cara goza no meu cu, por favor. Sou saudável, sei que vc é também, quero saber o que é meu alagado de leite de macho.
- Assim pegou, assim terá. Diz o que vc é meu?
- Sou seu macho passivo, seu viado passivo.
Botei putão de frango e meti tora, com força total. Seu peito molhado em suor, assim como Oi meu que pingava e ele com o dedo o recolhia e bebia.
Tirei o anel peniano dele. E fui fundo no cuzão dele.
Ele começa a gozar sem ao menos se tocar, coisa que me faz gozar imediato, de forma monstra, um gozo eterno, que alcançou eu sair do cu e lhe dar a última gofada de porra na boca.
Mando que fique chupando meia pica até que ele esteja relaxado.
Mal sabia ele que iria demorar a sair dali, pois mesmo o farto gozo não desceu minha caceta.
A dele desceu e ficou meia bomba. Fiquei brincando com as bolas dele e o levei sem lhe tirar a chupeta até a posição de eu sentar e ele de quatro. Ouvir pela s graças nada vez, que quando mando o outro deve esperar eu dar fim.
Ficou lá, enquanto o Mário arrumava e arejava a sala.
Deixei o morenão me chupar os mamilos.
Deixo que se junte só Cássio e lhe mostre coisas que me agradam.
Fomos tomar banho na ducha, ali fiz o Mário ensinar a chuca. Assisti meu novo viado macho aprender a ter o cu limpo pra tomar rola, e o avisei que o resto da semana ia ser meu todo dia, depois do treino
Fomos massageados pelo Mario que assim que me deixou teso o mandei deixar também duro o Cássio.
Vi que ele prefere ser passivo e o deitei em cima de mim. Vi ele se esfregar em meu corpo como uma serpente, tendo Mario lhe chupando o cu.
Foi assim que ele chupou minha pica até beber o gozo inteiro dessa vez. Deixo que passe a pica para o Mário mostrar que sempre deve ser limpa na língua do puto. Ali viu que mesmo ela limpa, o Mário só saiu de lá quando mandei.
Te agrado pro morenão chupei seu cu, e o fiz gozar com 3 dedos no cu e minha pica meia bomba lhe enchendo a boca.
O levei pra casa, o apresentei ao Marcão que pirou. Só não meteu ali mesmo, por eu não deixar. Mas fez questão de fuder o Nandinho mostrando a ele como gosta de meter.
Cássio ficou tão viciado na pica que cumpriu com rigor me esperar depois do treino,bê entrar ainda de macacão de luta pra dizer o que queria. No terceiro dia já o fiz dar mamadeira ao Nando numa cabine do vestiário. E trouxe a puta dele pra dar para mim e para o Marcão, com ela depois de comida, só podendo assistir seu noivo sendo devorado por ela. Ficou tão doida um momento que fizemos o Nandinho meter no cu dela. Depois dar a mim, ao Marcão e ao Cássio. Acho que ele aceitou por estarem quase terminados, ela resolveu se mudar para exterior.
No último dia da semana de treino. Levei ao treino de rugby, no vestiário a galera pira quando vê que o machão obedeceu direitinho a meu mando de lavar minha pica, chupar e apoiar na parede pra cair na vara.
Nessa ele mamou mais 3 da turma, e o Nandinho mostrava como toma pica da galera toda, quando ele está com vontade.
Depois passamos a encontros semanais, hoje o macho caiu na vida. Está na turma. Raramente sai com melhor, pois tem sempre um da turma pra lhe saciar a fome de pica. Marcão hoje como ele mais que eu.
Quero muito ser puta assim henriquepaulo2021
Conto delicioso, tive que bater duas em sua homenagem!!
Caralho, queria muito ser dominado assim, virar puta de caralhudo! Sou casado mas mulher nem sonha os meus sonhos!!!
Delícia cara adoro seus contos e que delícia de paixão vc tem.
Tesão demais seu conto!!
Conto top de mais