Sentimos o abraço do Marcão...
- Mentira nada mano, moleque as vezes me espera na garagem pra dar a bunda.
Eu respondo
- Cola em mim mano, mostra como mete no moleque...
O Nandinho
- Caramba, a picona do seu Marcão e aJamanta do irmao dele, quase junto a minha....
Nandinho se vira e me beija, eu puxo o Marcão pra se juntar ao beijo. Nando mais baixo não nos alcança.
Eu e o Marcão falamos juntos.
-Gosto de buceta ainda..
- Vc também. kkkkk arreia o Nandinho, mete firme.
Eu e o Marcao, lambendo na cara e pescoço do outro, o gosto de macho e buceta. ..
Nandinho seguia o oposto da pirocada que eu dava.
Assim por dois minutos, os três gemendo..
ouvimos..
- Isso é uma familia unida. Aceito convite pra participar do pic nic.
Nandinho para tudo..
- Nem vem, era uma coisa de familia...
Eu ri...o moleque dava piti, sem tirar o olho do pau do Marcio quase dando volta no short que nem em baile funk vi tao cachorra.
Ele dá uma volta...
A bunda, e coxas peludas, terminando, em botas cowboy.
- O filho da puta, dando piti, e cu travou minha pica...
- Mas porra, ta gostoso mesmo, putao...
Marcão
- Eu pego...encara?
Nandinho foge da pica.
- Vem nao tio, vou terminar de arrumar, e vc me faz a barba...
Ja com a mao nele, diz..
- Vao te comer...vem, de noite eu vou mamar os tres e as namoradas, vao me tirar, meu milessimo cabaço na xana.
Eu e o Marcao, cercamos o cowboy.
- Isso é o Satanas...nesse micro segundo do balcao, ate aqui....
- Esse guri é Einstein da orgia, somos os 3 patetas perto desse cao. Conseguiu meter a mao no meus jeans segunda pele.
- Marcio, vou te fazer sarrar o mundo, e vc assim, vai fazer o mesmo.
Marcao
- Vai la cowboy... eu e Jo..vamos trazer duas deusas...
Dou tambem um sarro...
Bem amigos, comecei pensando em como sempre contar detalhadamente, mas fico por aqui, de qualquer forma precisa agradecer a vcs. Nem imaginam o tanto que foi bom pra mim, contar de mim. Sei que relatando fodas e fodas parece que vivo pra isso, muitas vezes parece fantasias, afinal partilho as boas, tudo aqui é só alegria, mas todos sabemos que a vida não é assim. Não sou uma piroca grande, tbm enfrento problemas, tristezas, tbm tenho minhas amarguras. Escrever tão despudorado minhas aventuras, me fez ver algo que o Nandinho me disse uma vez.
- Cara, vc não é sozinho como se imagina. Vc é mais que pica. Muitos até podem de ver assim, mas desde que te conheci, vi o quanto vc ama quem vc tá trepando.
Escrever aqui me fez ver que é verdade, realmente partilho trepando, o que chamam de putaria, de verdade é meu lugar de liberdade, de ser feliz, de fazer o outro feliz. Sério, fuder é momento de ser eu inteirao, de ser empático com o parceiro. Mil vezes vivendo o clichê do machão dominador, fui dominado pela entrega do outro. muitas vezes invejei a leveza, a verdade, a despudorada liberta do passivo, vivendo livre seus universos sem clichês, os via, ou melhor, vejo como revolucionários, os caras mandam tudo que é imposto como certo, como masculino, a puta que o pariu. Quantos deuses da macheza tem essa bravura? Por isso muitas vezes que não comi, fui por eles devorado.
Aprendi com eles, o Nandinho foi tradutor do que eu me perdia em entender. Foi ele que de primeira sacou a possibilidade de eu e o Marcão ter a audácia de nos amarmos. Que é possível nosso amor sem um meter o outro.
Nós dois que vivemos um tempão sendo só "Machos" mesmo percebendo que isso é longe de ser Homem. Ser Homem é uma construção, ser apenas macho é só uma parte pequeninha, uma farda confortável num mundo todo torto que aceitamos. Ser o macho num fetiche, numa foda, é show, mas de boa amigos, é uma cilada, viver isso eterno, é covarde viver um papel pronto. É usar uma fantasia barata, burra, que dizem a nós. Todo mundo é mais, muito mais do lugarzinho, do título que nos botam e acabamos por assumir quase sem pensar. ficamos pequenos. Nem todo viado é só fêmea, nem todo macho é super, nem toda mulher é só puta, ou Santa.
Mudei muito desde que escrevo aqui, seria uma fraude não pra vcs que só querem uma boa punheta, seria fraudulento comigo, num lugar que sendo eu de verdade, não sou mais só o Ativao Pauzudo, não sou escritor, não tenho o talento de inventar mundos e histórias.
Eu e o Marcão, vamos continuar os putos que somos, não curtimos dar o cu, mas isso não vai faltar. Nando vai embora, quando as fronteiras na Europa reabrirem, ficamos os dois, amando um ao outro, se esfregando, gozando para o outro e as vezes comendo quem a nós se entregar. Vou viver essa, tá sendo bom, tá sendo do caralho sentir o coração tão ou mais excitado que a pica.
Fica este sendo meu último relato, meu agradecer sincero a quem viveu minhas histórias. Sou porra nenhuma, só sei de mim, mas digo a vcs, sejam muitos, sejam tudo que vcs queiram, se o mundo em volta nos apresenta, ou nós mesmos, quando se respirem prontos a se encontrar com os deuses do gozo. Criem asas porra, se libertem, sejam machos, puras, viados, escrotos, depravados, vivam ao menos neste sagrado momento sua mais livres do que jamais foram.
Seria legal ouvir vcs, sei que a muitos decepciono, não sou só o Mr Picão. fazer o que?
Quem sabe volta e meia conto uma ou outra safadeza se eu ver que ainda querem.
valeu cambada de punheteiro.
Vai não delicia
Seus contos são incríveis, vou sentir muita saudades, mas te desejo tudo de bom e espero que vc seja feliz da forma que vc merece
felicidades putão , pra vcs dois. sonho conhecer vcs e essa cumplicidade e amor .
Sucesso cara e fique bem valeu demais sou fã
Sou seu fã de seus contos espero te conhecer.
Delicia safado!! Não vejo a hora da minha vez de ser usado!!