Continuação
-Vamos no vestiário, tem gente la para cuidar de nós.... Não, vamos nus, os viados vão adorar chegar três rolas das boas, tem que agradar as meninos também..Vou lhes mostrar como faço, mas la vcs serão machos mandões também se quiserem algo de algum mande que faça. E se não fizer direitinho dêem uns tapas, sem muita violência, mas que mostre quem manda. Tenha certeza eles adoram, chamei os mais descaradinhos. Faca o que quiserem sem preocupação, se passarem do ponto eles dirão bem educadamente. Perguntando se vc se incomodaria em ser mais light. Estão todos bem adestrados e são show de bola em cuidar de macho. Não vamos gozar, isso será em casa, depois compenso eles. Se pedirem porra, digam que não e pronto.
-porra aqui é um verdadeiro colégio de passivinhos? Kkkk... disse o paulista.
-O melhor dos colégios no ramo. Quer ver? Dá uma lambida na cabeça da minha pica e do Hern,
Nem titubeou. Fez e já mostrou que aprender a lição de fazer o mando e esperar ordem contraria. Se não mandasse sair da minha e fosse no outro, estaria inda nela. Antes de entrar no vestiário mandei o Hern deixar a rola do macho dele em ponto Maximo enquanto o beijava e mordia os mamilos. 30 segundos e o bicho estava trincando.
Entramos duros. Eles se maravilharam com os putinhos que mandei se mostrar a eles. Fizeram nos viados o mesmo que fizeram ao Nandinho que me dava banho eu também dando nele.
Também foram banhados, mandei o Nando se juntar a eles parem terem dois cada um lhes banhando e dando mamadas, lambendo sacos e cus.
Intervir, mandando que se enxugassem sozinhos com três dos putinhos me cuidando, o viadinha de pau pequeno no meu cu, o outro o saco e o machinho se acabando na minha pica. Setaram no banco em frente . chamaram o Nando e mandaram que lhes mamasse, Sugeri que experimentassem a engolida lenta do Nandinho, umas das especialidades dele.
Adoraram ver o machinho ser um super engolidor.
-esse tesudinho, ;e dos mais safados, nem parece com essa carinha de marrentinho. Saibam que é o comedor de buceta na rua dele. Não é Marcinho?
-É sim, mas nada é mais tesudo que mamar esse picão. Kkkk
- da o cu que é uma beleza. Vou mostrar.
A eles mando. O viadinho efeminado, que mamava saco e já havia revezado com o Marcio.
-Mete pica no Marcinho, Fefe. Sei que não gosta, mas é rapidinho, depois dou uma rolada no seu.
Empina a bundinha Marcinho.
Nem terminou e o Fefe socou a rola de 18 dele. Disse que já tinham oosto gel um no outro.
Os convidados adoraram ver o machinho rebolar na pica do viadinho. Mandei o pau pequeno se encaixar embaixo do pau do Marcinho e ele meter firme, O terei da minha pica e mandei o Viadinho roludo sentar sem frescura na minha. Assistimos o Marcinho socar no viadinho , com o maior comedor do área. O outro fazendo cara dor e insistindo numa voz de choro que era maravilhoso sentar nela. Marcinho autorizado fode o femeazinha a pondo mamando o que descia na tora. Assim que teve a boca na rola, se jogou ate o fim da minha e virou uma pipoca gritando de prazer nela. Mandei gozar, e isso feito, me encaixei no rabo Marcinho, que a recebeu como macho, sem grito e empinando a raba socando no outro. Mandei gozar no viadinho. E isso também feito, meti de modo hiper feros nele que de todos ;e o mais masoquista. Adora enterrada bruta tomando tapa no rabo.
Os dois estavam fazendo um esforço monstro para não gozar na boca do Nandinho.. mandei os viados embora sem banho. Rápido obedeceram sabendo do que é costume da casa de voltarem pra casa galados, cheirando a rola.
Vestimos-nos e Nandinho foi mandando nos acompanhar usando uma sunga minúscula. Assim foi ate o carro, vendo os olhares que provocava nos machos que o viam. O casal impressionado, viram que nenhuma ordem foi questionado e todas seguidas a risca.
Chegamos em casa e descobriram o motivo de ouvirmos som de musica la de dentro.
Marcão estava todo largado no sofá com nosso broder todo macho de quatro entre as penas dele mamando rola que nem um doido.
-demoraram, pensei que não vinham mais, comecei os trabalhos. Pode sair Brunão, vamos conhecer a galera.
Bruno todo ogro, lambe os lábios, vem nos saudar com o rolão em riste. Agarr o a bichona e mostro aos amigos.
-Beleza de rola né gente. Sente ai a dureza dessa porra cabeçuda.
Entre apertadas de mãos e seguradas de rolas, nos despimos e o bruno trata logo de testar as deles. Dizendo que ambas são boas também. O Nandinho já vestido numa jock disse enquanto beijava o Marcão. E tomava a posição do Bruno.
-isso ai Nandinho, meu coisa linda. Gostou das rolas dos amiguinhos novos.
De boca cheia diz que amou, tirando risinhos de todos. Marcão sentado cumprimentou os amigos. Repete o mesmo que eu, porem pedindo um beijo que ele dá de maneira como se beija entre machos.
Servir bebidas a todos. Aproveitando a imensa largura do sofá, sentamos todos lado a lado. Na ordem. Marcão, Hern, eu e o paulista. Nandinho, sabendo os hábitos da casa nos mamava na maciota sem pressa e sempre tentando agradar o Maximo dos 4 machos, mamava um e com as mãos cuidava de mais duas.
Conversamos e trocmos impressões sobre o que fizéramos na academia. Contei ao Marcão como se eles não tivessem ali, dizendo como aqueles machos sabiam ser putas de manira deliciosa. Ouvindo sobre o Luis, ele diz a ele.
-que gostoso Luiz, vem aqui mostrar como é isso.
Se encontra em frente a nós, e o Marcos lhe dá um amasso gostoso demais de ver. Fazendo o branquinho ficar em êxtase. Descobrindo no Marcão um macho tão ou mais safado que eu.
-gostoso vc conterrâneo, do jeito que segura minha rola, já vi que ;e tudo verdade, mostra a seu namoradinho o que tem na mão.
Vc já conhece não é ? Columba? Mos tra ai ao seu macho putao como mamava ela. .... Vai la Luiz, leva rola pro seu macho.
- Posso mamar antes?
-poderia, mas antes vai fazer o que mandei. O que foi que mandei?
Por sua rola na boca do Hern.
-Isso mesmo lindão, ta esperando o que pra fazer?......... esfrega rola nos lábios dele..... viu como ele curte? Pergunta se ele quer a cabeça?..... nunca nega o safado.... da pra ele.....
- vc Hern, vai atrás do sofá, empina o rola e mama rola, ...... dividir ela um pouquinho com o Lulu...... olha que coisa mais linda o casal que sabe dividir,......me empresta o Nandinho joça? .
Eu que beijava e me amassava com o Bruno, libero o Nandinho, e ambos fazemos uma mão amiga.
Botei ele no posto do Nandinho.
-vai na rola Brunão, do jeito que vc olha e aperta deve ser isso que quer, não é?
-Certeza bro. Vamos fazer um 69 cu e rola. Daquele jeito?
Botei to o macho no tapete, chamo os outros a o verem dando umas engasgadas, e logo me deito no tapete com ele de quatro por cima de mim, mamando alucinado a rola num gemidão doido de língua no cu. Rebolando o bundão branco marcado da sunga. Machão puto gostoso do caralho.
Sugeri ao Marcão fazer o Brunão mamar todos, que nem putinho. Ele topa e sugere o bezerrão da vez usar venda , ser mamado pelo Nando enquanto no serviço, e tomar e empinar a raba sem vergonha da cadelice e tomar dedada de quem quisesse brincar no cu dele. e Depois foi a vez do Hern, seguido do Luiz. Nandinho sempre na rola do mamador.
Todos adoraram. Mamaram com muito desejo e vontade, sendo também mamados e tendi seus cus lambidos, chupados e dedados. Os novatos saíram dessa de plug nos cus e foram postos a mamar em dupla eu, Marcão e Bruno que nos agarrávamos feitos loucos, com o Nandinho de pé e cu aberto a quem de nos desejava chupar o cu dele e passar o gosto de cu um beijo triplo.
Chegou a hora de meter, depois de uma acalmada num banho dos 6 com 4 mamando eu e o Marcão. De novo eu e o broder nos pegamos, entrou para o cardápio de quando fazíamos um grupalzinho nós nos pegarmos cheios de tesão nos putos nos servindo. O Nandinho ficava doido nessa hora. Engolia toda do Marcão e chegava no Maximo da minha.
Antes de meter Nandinho pediu para engolir rola deitado, ele ama, e eu e o Marcão mais ainda. Os outros piraram assistindo, um pegando e mamando o outro quando o que metia na garganta buceta do Nandinho assim mandava. E o macho do Nandinho que não o enterrava na goela chupava seu cu. As vezes pedindo um deles para mamar.
Eu e o Marcão, feliz como pinto no lixo, dizendo que encontramos a receita da foda perfeita, 2 ativassos, 3 versáteis e um passivo putinho.
Todos os 4 já usados na gargantas e de cus chupados. Pegamos o Nandinho e mostramos como eles três seriam varados no cu. Comendo a rola do outro. Que tomasse rola, sem chiadeira e com coragem de macho, poderia se servir do Nandinho mandando mamar ou abrir cu para ele meter.
Resultado. Os três foram torados nas nossas rolas, de quatro e de frango, sendo mamados e torando o Nandinho, que apenas na primeira silaba da ordem atendia o mando. E pediu porra no cu e todos.
Do Brunão, ganhou na cara e no cu. O putão gozou duas vezes tomando no rabo e mamando rola. Ganhou um fá .
Ainda eu e Marcão gozamos nós 4. Um de nós com eles de cara na rola dividindo porra e o outro beijando, falando sacanagem no ouvido só para nos.
Clareando o dia, antes de sairmos para um lanche perto da praia pusemos os putos, sem o Nandinho para ter mais para as visitas. ajoelhados e justos os banhamos em porra nos esfregando num bolão de machos se lambendo e trocando em beijos minha gala misturada com a do Marcão. Nandinho pede a eles encarecidamente que de porra a ele na boca, já que não foi no bukkake. Safado consegui de todos.
O Nandinho que depois das duas gozadas seguidas era só ver o Bruno que pedia pica, quando estávamos em turma, nem ligava quando nos reunimos para ver futebol ou outro esporte, sabendo que a turma era de putao e já havia mamado todos eles era só a galera esta mais alegre de cerveja que la estava o Nandinho na rola do Bruno o safado sempre dava um jeito de mamar ele. Ate o dia que fez uma aposta com o Rico, o passivinho oficial numero dois, e perdeu, aposta era a rola do Bruno. Que nunca entendeu por que o Nandinho pareceu ter enjoado dele. Só mamava se ele pedisse, coisa que nunca precisou fazer antes...kkkk
-Vc é muito lesado Brunão, não percebeu que ele te deu para o Rico? Kkk, deixa de reclamar e aproveita que esta ai, todo suadinho do treino e sem tirar o kimono, vamos fazer uma lutinha, vou te fazer mamar rola no braço e na força. Depois vou meter no rabo só de calca arriada, quero vc assim, suado, machão e de rola na boca, pra rebolar na pica, fazendo gemidão tesudo, dando vc como premio aquele que te ganhou na luta.
Porra cara, demorou, por isso gosto de malhar depois da hora comercial. kkkk
O casal também agradou muito o Nandinho. Pediam emprestado quando eles vinham de férias. O viado virou mobília do flat.. Ficavam com ele mês inteiro, ou feriadão. e ainda faziam farras com amigos, botando o viado para mamar e dar o cu. De quebra, quando afim de dois ativassos chamavam eu e o Marcão . Sempre seguindo o único pedido do Nandinho, que só lhe emprestasse a quem tem rola maior que 16, 17 e grossa se fosse nessa medidas, a partir de 18 cm qualquer rola ele topava. Os caras me ligaram rindo. Eu disse que sabia dessa tara dele, e respeitava. Se não quisessem passar vergonha nem tentassem. Vez ou outra eu e o Marcão também visitávamos, na maioria das vezes mandávamos o Nandinho dar um passeio, e fazíamos os dois de putinhas, cada vez mais putas fêmeas debaixo de vara, se não tivesse um passivo na cola. Entendo, fica estranho ser macho usando um putinho e ele te ver como putinho do outro, quebra o fetiche dos dois lados, esse surubao com o Nandinho entre nos ele vendo os caras de passivos, foi primeiro e único, outra vez só ele como passivinho dos 4 .
Tá rolando umas entre eu e o Marcão, só o Nando sabe pois algumas participa, fica doido nos mamando conosco nos pegando.. Quando dá um tesão, estando a SOS, rola aquela coisa que é mais broderagem mesmo, pois não passa de sarro, amassos, esfrega de corpo e rola, mão amiga, o mais longe que fomos foi um chupar cu do outro enquanto mamava a rola do bro. Em nenhuma vez nem passou perto vontade de dar ou meter no outro. Não encanamos, alias não encanamos com nada que se refira a putaria. Brincamos que de falta de sexo não morremos, já que praticamos canibalismo..... na próxima vou contar uma que foi muito legal entre nós. Começamos só nos dois e o Nandinho nos salvou chegando depois e dando cu.
Top
Top
Eu adoro seus contos, mas a escrita precisa de um pouco de cuidado/revisão. A narração dos fatos está se atropelando, e fica um pouco difícil discernir o que e como está acontecendo, principalmente num conto envolvendo tantas pessoas. De qualquer forma suas histórias são um tesão
Putz quero conhecer vc e seu amigo. Dlc demais
Maravilha como sempre... iria adorar ouvir o conto do ponto de vista dos putos que lhe serviram!!! só imagino a felicidade deles!