- Sim tenho muita experiência, vivia com meu tio, era a putimha dele e de seus 22 cm, que era minha função cuidar. Também mamava a todos que ele mandava.
Se vira e desce o shortinho de lycra usava apenas uma tanguinha fio dental.
Nando diz enquanto me faz descer os meus shorts.
- Viu meu gostoso? Um viadinho lindo, bem cachorra...Bota fora canhão para o Leo ver o que o aguarda.
Fico sentado na poltrona, com as pernas abertas, na mesa de vidro se via o Joca de baixo descansando dependurado. O Leo abre a boca e arregala os olhos.
- Gente que obra de arte. Nando disse que o senhor exige serviço a qualquer hora. Eu posso até ficar o tempo dele cuidando da casa e de seu conforto. amas o maior que dei foi o do meu tio, ele não permitia pai maior que o dele.
Os amigos já passavam as mãos nas Rolas.
- Nando vai cumprimentar direito os bro. Daquele jeitinho de cachorrinha.
Os amigos chegam a brindar e botam fora as Rolas, conhecem o clássico a que me referi, viado de amigo lambendo rola dos amigos do dono de quatro.
Nandinho cheio de Alegria fica nu, só de tênis, cai de quatro e brinca pondo a língua de fora. Imediato da uma chupeta rápida em cada um dos amigos, passando de um pra outro assim que a que trabalha fica dura.
A Putinha assistia e voltava os olhos pro meu pau. Eu resolvo aplacar a ansia dela.
- Vem e mostra o que sabe fazer, sem pressa. Antes me completa o whysk, Quero ver meu boy de puta e vc mostrando seu talento.
A menininha me serve o whiysk. Pergunta se pode pegar e sentir o peso.
- Faça o que gosta, se prestar e for a escolhida. Vou te treinar do meu jeito. Gostei de vc ser safadinha, estar disputa a trabalhar por pica.
A lindinha se abaixa e pega a benga ainda meus bomba, diz ser pesadíssima, e fica jona de mesmo sem estar dura já não caber em suas mãozinhas delicadas. Diz amar macho pentelhudo e sacudo. Pede pra chupar as bolas.
Já dou um tapinha na raba Branca, e muito grande em relação ao seu corpinho.
- Viado já disse pra fazer o que sabe. Para de tanto falar e comece, qiero ver essa boca vermehinha e carnuda serve pro que foi feita, mostra a língua. Uauuu que língua imensa. Vai puta.
Enquanto a boqieyriea mostrava ter sido bem treinada e via a cara do Nandinho cheio de tesão me vendo, com um bros montado nas costas dele fazendo ele de cavalinho montando-o de se contrário e abrindo a bunda dele para os outros que o cuzinho dele de parque de dedos e linguadas dos amigos.
Gemendo pergunta.
- Tá gostando meu macho? É um presente que vc merece, ainda mais .......aiiiii....o dedo desse César é imenso....depois de ontem que bateu o recorde de me comer.
Apenas dou um sorriso. Olho a loirinha embaixo que das bolas já tinha meia ola na boca. Pois mesmo sem ver, senti a lambida na baba da rola e o gostando do saber passou a engolir a jeba.
Viadinho de talento sugava forte mesmo com o calibre da tora lhe arreganhando a clavícula.
Nando diz entre gemidos. Ele tem treinado num consolo muito parecido com o seu, a bicha engole todo.
Isso me faz empurrar a cabeça do viado e só para com a carinha dela enterrado nos pentelhos. Seguro pra ver o limite dela. Vejo seu corpinho tremer mas se entregar a vontade do macho.
Márcio pergunta com o pau enfiado na boca do Nandinho.
- Podemos comer o boyzinho?
- Deem uma galada pra ele tomar. Depois vamos pra minha casa. Vou aceitar essa escrivaninha.
Depois que liberei a goela do viado tiro a rola dela. Elogio a incomum maravilha de comer meus 24 cm de vara.
Vejo sua cara super vermelha e a boca escorrendo baba.
- Desde que o Nando disdc que estava em busca de um pra lhe servi tenho treinado muito.
- Sabidinha. Já tá contratada. Aposto que Nando já disse tudo de como vai trabalhar, sabia que uma uma engolidora como vc, estava contratada.
- Ja posso ir hoje, se o senhor quiser.
- Ótimo. Agora feita ao na mesa pra eu meter de baixo pra cima na boca.
Meti paciente na boca carnuda, um prodígio. Aguentou até que todos tivessem leitado o Nando. E os levamos pela garagem como estavam. Era mais uma prova de obediência da bicha.
Em casa o Marcão chegou e vendo o Nandinho dando banho nos caras se juntou a eles. Antes me elogiou a putimha e foi do Nando mesmo tendo passado a noite dando cu pra mim estar cheio de disposição cuidando de outros 3.
Chegou dizendo que no comando do vou agora dele.
Eu pus meu viado amarrado de forma a tomar no cu, balançando. O apê é cheio de ganchos no teto pra amarrar viado.
Ele se mostrou incansável.
Hoje lhes escrevi a chegada da puta com ela na mamadeira.
Me animei por isso a voltar a lhes relatar, por este incentivo.
Tô gostando da minha cabritjnha. Casa sempre arrumada , sempre obediente aprendeu rápido a ter o cu sempre limpinho e já toma rola em qualquer lugar, sem pestanejar, obedecendo o comando. Já sentou em plena praia. Claro do mais discreto. Kkkk com os parça fazendo paredinha pra ver tão linda e delicada putinha que me seguia na praia usando uma amiguinha minúscula. Foi sentar na cadeira,mandar o safado deixar dura. Ele tira da bolsinha onde leva gel,anel peniano,e um plug anal. passa na cabeca da vara e desce bonito.dizendo que adora. Galera foi ao delirio. De presente mando que va na agua com os quiserem usar ele e escolhesse um pra ir pra casa com, a gente. Viado voltou com dois. Topei . Um deles curtia me dar o rabo saradao
Depois conto mais como tenho brincado com o novo brinquedinho.
Na próxima relato como cedo ganhei o hábito de dar rola pra viado mamar desde que ele tenha paciência de chupar por muito tempo.
Um incentivo seria vcs voltarem no conto. e podem nos comentários dar ideia pra eu fazer com a loirinha.
Votado delicia e linda foto
Nunca fui putinha de um macho, mas se fosse um putao que nem você para me ensinar a ser putinha eu aceitava
Huuummm, que conto mais delicioso, amei! Votadissimo, leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela
Que putaria gostosa...tesão... valeu