Personal da mãe e do filho

Desculpem os erros ortográficos, escrevi no celular.

Quando terminei a facu, fiz muito trampo de personal. Entre eles uma coroa rica. Uns 50 anos, bonitona. Fez até uma sala de treino na cobertura dela, onde só vivia ela e um filho, tbm bonito, acabara de chegar dos EEUU. A coroa vvia me dando mole. No dia de me pagar, me chamou na suíte dela e me atacou, não aguentei, passei na rola. Ficou viciada. Pedia pra eu não usar cueca e terminava o treino chupando e tomando pica de pé, adorava desse jeito.
Umas vezes o filho chegou com ela treinando e notei como o cara percebeu que eu não usava cueca. Sempre que me encontrava puxava assunto. Ele se amarrava em lutas marciais. Ficou empolgado sabendo que eu fazia judô e luta romana.
Um dia que trocamos o horário e a atendi num numa sexta de manhã porque ela ia viajar em seguida. Eu saí da sala de treino e ele estava de sunga na piscina. Vi que o boyzão tinha o corpo todo em cima. De onde estava era impossível ele não ter ouvido a gemedeira da mãe, que gritava tomando pica que nem puta. A sala a prova de som mas a porta esrava aberta.
A mãe passa e diz que vai correr pra não perder o voo, e que o Felipe, filho dela ficaria com os horários. Vimos ela caminhar apressada e de pernas meio abertas da pirocada.
Volto o olhar o Felipe, que olhava a rola que acabara de fuder a mãe e ser batida na cara dela.
Ele me convida a sentar e conversar. Levanta e serve uma caipirinha. Eu de olho na raba dele, imaginando se aguentava a pica que a mãe desistiu depois de tentar muito e acabou pedindo pra levar na buceta, de quatro mesmo.
Aceito a bebida, e durante o papo, tive certeza que o boy tinha muito interesse no meu pau. Já tinha me convencido a tirar camiseta e tênis e ficar mais ali de papo
Fiquei no interesse de ver até onde ele ia. Imaginava que era como a mãe. Toda dama, mas que com uma caceta dura, curtia ser puta cachorra de macho mandão.
A coroa vem se despede e me chama num privado. Lá ela toda chic, me pede pra despedir da pica. Ajoelha, baixa meu calção e mama, uns 5 min. Deixando parte do batom no corpo da rola. Faz um cheque com o valor de 3 meses de trampo e diz que é um presente, que por favor eu aceite.
Volto e o Felipe está dispensando uma loiraça. As duas saem juntas e o olho esperto do Felipe vai direto no volume da pica ainda inchada no calção. Foi tão óbvio que falo que é vontade de mijar. Ele sorri, dizendo que sabe como é. Me leva no lavabo da piscina. Enquanto mijo, ele fotografa pelo espelho. Um viu que o outro viu. Ele fala.
- por isso que vc não usa cueca Joca, um trambolho desse. Kkkk

Dou uma boa olhada na traseira dele. Pergunto quem era a gata. Ele diz que era namorada. Me chama de volta na piscina convidando pra terminar o dia lá. Eu aceito, sabendo que teria o bonitão na pica. Não tinha cliente depois. Era só esperar ele pedir. Riquinho metido fica muito lindo pedindo pica.
Na piscina, depois de várias e ver o boy nervoso com a ducha que tomei, deixar a pica escancarada no calção molhado. Ele me diz.

- Vc é muito conhecido no posto 9, não é?
- Sempre morei por aqui. Conheceu algum amigo meu?
- A turma do futvoley.
Com essa turma já tinha rolado muito broderagem. 2 deles, um cara mais maduro e o sobrinho que juntos ordenhavam, e me davam a bunda, em toda festinha no apê deles. Coisa linda. Família que mama e da cu unida. Depois conto deles.
- Sei... caras são muito gente boa.

Noto que o mauricinho caiu na isca. A gente de cadeira de terminavam uma ao contrário da outra, deixei uma abertura na lateral da perna pra cabeça de pica ver o filé que eu estava preparando pra ela devorar.
- Posso te perguntar uma coisa pessoal? Ou melhor, 2?
- Claro, já estamos bebão juntos...
- Me disseram lá no posto 9, que vc trepa com homem e mulher.
- É verdade. Qual a outra?
- A mamãe aguenta essa pica toda? .... relaxa, conheço a mãe, e não me importo, sei que dificilmente ela deixaria passar um homem como vc.
- Felipe, não tenho nada a ver com a história de vc e sua mãe, mas, de boa cara, não tenho motivos pra esconder minha sexualidade, mas tbm não comento nem em confessionário com quem trepo. Ok?
- Ok, está certo, eu tbm tenho minhas histórias que prefiro fique na discrição.
Dá um saque na cabeça da pica, que saio pra ver melhor. Ajeita a pica na sunga. Levanta, desfila aquele rabo delicia. Serve uma tequila. Juntos viramos dois shots. Digo ser o último, pois fico muito facinho. Boto a cabeça da cobra pra dentro. Ele convida.
- Vamos tomar uma sauna?
Aceito e vou atrás seguindo o rebolado do rabudo. Tinha pernas peludas, no peito só um caminho de pelos deles até a púbis. Boy gato, rosto bonito, cabelo na moda, braços e coxas fortes, costas miraculosas. Uma delicia de ver os músculos trabahando força pra sustentar um macho montando a lomba. Tinha certeza que seus 1,80mt , e 80 quilos não teriam problema de aguentar meus 1,98mt e 110 quilos. Passivos tem força redobrada pra sustentar um macho lhe fudendo o cu, como um cu de macho deve ser fudido.
Na ante sala da sauna ele tira a sunga. Vejo a pica de tamanho até acima da media. Uns 17cm bem feitos. Pentelhos aparados. Pega um óleo que caiu no chão e a me encanto com a raba se abrindo e mostrando um cuzinho depilado..
Tiro meu calção.
- Porra, essa pica da até vergonha da minha...kkk
- Bobagem cara, vc é homem muito bonito, parece galã de novela.

Entramos e sentamos um de frente pro outro.
2 minutos e ele volta a falar olhando meu pau e o saco solto entre as pernas. Eu estava na beirada. Pra ver mais perto a bunda linda dele pra cima. Estava deitado.
- Vc não entrou na moda de depilação, e na moral cara, nunca vi um saco tão grande.
- Não curto depilar.
E dei o toque enquanto recosta, deixando a dupla ainda solta.
- Vc fala de meu pau, mais tem um corpo muito legal e sem ofensa, uma bunda lindona.
Ele se anima todo e diz.
- Vou confessar uma coisa. Já espiei várias vezes vc comemdo a mamãe. Vc sempre trepa dominando?
- Prefiro é assim que gosto. Gosto que peçam. Podem me cantar a vontade, se não pedirem não rola. Tenho muito tesão em ser obedecido mas também adoro realizar as fantasias de quem transo. Principalmente homens, que inclusive prefiro, seja másculo, afeminado.
- Vou te conversar. Tbm transo com homem. E mais, fiquei muito excitado em ver vcs, ou melhor vc.
- Foi? gostou? Eu gosto de ser visto.
- Vc disse que só rola se pedir. Posso te pedir uma coisa?
- Peça.
- posso pegar no seu pau e no seu saco?
- Sim pode, te disse que fico facinho. Kkkk

Ele levanta e vejo a pica dele dura. A bunda escorrendo suor quase me tira de eixo.
Felipe diminui a temperatura. Olha pra mim todo largado no banco. Pernas abertas, suadão. E um sorriso vendo o jantar animado e feliz.
Ele senta no banco que eu apoiava os pés. Bato entre as pernas, animando ele a sentar entre elas. Ele faz isso e olha a carne que deseja. Colo a canela nas costas dele.
- Relaxa Felipe, fica a vontade. Tô curtindo tanto quanto vc. Só lembra que gosto de ter o comando.
Ele sorri alegre. A cara fica mais linda. Pega a pica. Com a outra mão para o saco.
- Joca, nunca vi uma pica dessas. Caralho cara! Na verdade vc é gostoso pra caralho. No dia que te vi aqui e vi sem cueca, sabia que tava comendo a mamãe.

A pica crescia pulsando na mão dele. Advinhou em não tirar a mão do saco.
- Ficava espiando mesmo? Gostava do que? Punhetava pensando em que,?

A mão dele, delicada e até pequena pro tamanho dele já não fechava segurando a verga duraça.
- Posso chupar?
- Se prometer ser obediente e responder o que te perguntei, pode tudo.

- Eu gostava sim. Batia pensando em estar no lugar dela, curto ser bem puto, como ela tbm gosta. Tenho um cara que fico, um surfista, ele ate vem aqui mais tarde, mas ele é versátil, vc é tipo ativão, dá mais tesão.

- pode chupar, mas antes, bem aqui em cima de mim. Já que só vai mamar por que seu cara vem aí.

Antes de deitar em cima de mim ser agarrado num beijo, posto e posto a me lamber todi até lamber s virilha, bola, picas, depois mostrar a mesma disposição da mamãe em comer a pica, ele diz.
- Não, queria que vc passasse o findi, se o Kiko chegar é capaz dele dar pra vc e eu eu aos dois. Aceito.

- Sempre cabe mais um na foda....kkkkk

Felipe me endoidou mamando minha pica. Réplica da mãe na putaria . Curtia até mais que erla ser puta. Ficou com a cara linda toda vermelha da surra de pica.

Pediu pau no cu. Fomos pra fora, e pus de quatro em cima de uma mesa baixa.
Não deu a minima quando o mordomo veio avisar que o tal kiko chegou.
Eu tirei a cara de dentro da bunda dele, pois chupava o cu do puto como a melhor coisa que minha língua provou.
Vi um surfista de 19/,20 anos cabelos parafinados. Bonitinho.
Tirava já a bermuda exibindo a horrível marca de sol dos surfistas. Pau de uns 19 cm, veiudo, cabeçudo e torto, saco pequeno.
- Já na putaria hein Felipão? Puta merda! Vai tomar esse cavalo, no cu?

Chamei o Kiko. Dei um beijo com gosto de cu.
Felipe libera o mordomo, dizendo a ele repor as bebidas e a o frigobar de cima e não subir mais.
Kiko curtiu o beijo e eu aquele corpjnho de cara risonha e jeito safado. Pus a mão dele na cavala. E o convido a chupar o cu do Felipe, mostrando como ele tava obediemte abrindo pra nós.
Alguns minutos chupamos o Felipe. Eu esmagando o Kiko num abraço, com a mão na bundinha pequena dele, que não fez muito resistência quando meu dedo colou na entrada do cu dele. Ele fez o mesmo no meu   deixei, sabia que chegaria o momento de mostrar a hierarquia da foda. Não ia ser difícil. Moleque cheirava a sabonete barato, certeza ganhava um agrado pra comer o mauricinho. Conheço p tipo longe. Dinheiro nunca aceitei, mas também nunca joguei os presente fora. Mas tbm nunca trepei por nem um nem outro.

Felipe gemia e rebolava, e cada vez mais putinho com os tapas que eu dava. Kiko sentiu a primeira onda quando foi bater também, e eu botei a mão dele de volta na rola e dei tapa na dele. Pra não assustar dei um beijo e disse com toda educação.
- Não mandei tirar a mão Kikinho. Deixa na pica tá gostoso.
Putinho esperto entendeu.

Felipe pede, dentro do esquema combinado.
- Deixa o Kiko me dar pra mamar Joca?

Parei tudo. Juntei nós 3 de pé, abri as pernas pra ficar na altura deles num beijo triplo gostoso. Cheio de mãos, e esfregação de corpos e picas.

Saímos do beijo.

- Serve uma pra nós Felipe.
Ele estranhava a parada. De pau duro nos serviu..kiko me olhou de pé.
- Oia o tamanho do pau do cara! Puta merda!
Sorri e o puxando pela nuca beijei aquele safadinho. Que virou seguido mais dois shots de tequila.

- Tô pensando aqui Lipe, enquanto isso ajoelha e cai de boca na pica. Não deixa ela abandonada.
Ele fez e digo ao Kiko.
- Põe minha pica na boca do cara Kikão.

Eu já sabia o próximo passo, ali foi só pra saber se tavam os dois sabendo quem mandava. Vendo tudo ok. Dei uma lambidinha no dedo e no ouvido do Kiko, disse.
- Relaxa o cuzinho pro dedo.
Assim feito. Ele todo machinho, solta um Aí.
- Só o dedo já é uma pica. Kkkk
- Da uma reboladinha. Fica melhor
.
Uns e minutos assim.
- Agora pode chupar a pica de seu puto Lipe.

Não dava pra dar uns beijo no Kiko, com o Lipe nas nossas picas. Usei o cabelo parafinado pra guiar ele até o suvaco e os mamilos.
Os dois bem felizes e eu mais ainda.
Os levei a sala de treino de novo o Lipe de bocão . Dessa vez eu e o Kiko fazemdo ele engolir.

- Ajoelha também Kiko...

Essa já foi dada com a mão no ombro pesando uma tonelada. Mas logo ele tão empolgado qusnto o outro.
Juntei seus rostos um de frente ao outro e depois de trocarem um beijo mandei ficarem de boca aberta frente s frente, os juntei e por várias vezes fiz uso do túnel de rola.

Sentei e deixei os menonos brincando entre minhas pernas. Dessa vez os revezando no pau e no saco. Eu te dando o cu dos dois.

- Tá pronto pra dar o cu Lipe......então Vem.
Pus o Kiko colado na barras de alongamento. Felipe mamamdo ele, como corpo em 90 graus.
- Abre a bunda do Lipe , Kiko.

Abaixei, lubrifiqiri cu e pica. Meti tora.
Lipe sai da pica, solta um grito que se a sala não fosse a prova de som, seria ouvido na zona norte.
Desço a cabeça até s dele, segurando firme a cintura, as pernas tremiam. Carinho, beijo, pergunto se tiro.
Ouvindo o costumeiro NÃO. Ponho a rola do Kiko de volta na boca.
Meti em algumas posições.
O Lipe ameaça gozar.
Eu paro. Chamo o Kiko . Ele fez caretinha. O Lipe diz.
- Eu dou a prancha que vc quer e se o Joca permitir eu te chupo enquanto vc dá.
Ele aceita. Ponho ele de quatro. O Lipe pra chupar o cu dele.
Depois abri um pouco com os dedo. Meti quase um tubo de lubrificante.
Quando o Lipe se deita pra ir na pica dele.
- Não. Se vai ganhar presente, vai ser sem boca. O Lipe gosta de ver, vai assistir.

Lipe senta numa prancha de supino e assiste o boy puto dele gemer na pica.
Não demorou, nem mudei de posição o moleque que vai gozar.
Mando gozar no cu dele Lipe.
Em 2 minutos o Lequinho leita.

Foi sair do cu e o Lipe tendo minha aprovação o manda pra casa. O acompanha a porta. Eu circulando o apê mansão nu. Vejo que ele ganhou um presentinho.
Lipe.
- Agora Joca. Vai ter mais?
- Não me chamou pro findis. Só vai acabar no domingo a noite meu Gatão. Senta aqui no colo já que tá arrombadinho.
Com ele dançando o rabo nos pentelhos eu o namoro um pouco.
- Vamos subir?

Na escada pego o safado e dou outro pirocada.

Depois na proteção da cobertura com uma vista linda da orla, do mar e toda paisagem carioca.
- Tá curtindo Lipão?
- Curtindo? Melhor foda da minha vida. Nem quero mais àquele moleque, depois de um macho desses.

Gozamus seguido. No relax, jantamos, voltamos a beber, eu só uma caipirinha. Ele pediu mamadeira.

No quarto dele que dava três do meu. Foi mais duas enrabadas.

Durante um jantar na noite seguinte ele me oferece grana. Fiquei sério.
- Não sou um de seus putos.

De castigo tomou vara amarrado parte da noite. Rangamos um lençol e das tiras fizemos cordas. Soltei quando vi que machucava.

Os 15 dias com a mãe viajando o Felipe mostrava o mesmo fetiche da mãe. Eu sem cueca. E mais. Gostava de me ver exercitando com um calção mais curto. 15 ou 20 minutos de treino pedia de mamar.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario subpassbh

subpassbh Comentou em 09/06/2021

Q conto top. Acho seus contos muito bons, adoro a maneira q vc conta. Queria eu um Personal desses

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/06/2021

Tu é safado mesmo. Comeu a mãe, o filho, o macho do filho e se o mordomo vacilar...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182279 - Foda a três, e meu agradecer... - Categoria: Gays - Votos: 10
179966 - O Playboy da Facu virou meu putinho - Categoria: Gays - Votos: 46
173969 - Eu, o filho, o pai dele e o namorado dele - Categoria: Gays - Votos: 14
173618 - Carnaval e orgia de machos - Categoria: Gays - Votos: 7
173412 - Ensinando o macho a ser putinho de macho - Categoria: Gays - Votos: 20
172939 - Meu viadinho, seu amigo e a molecada - Categoria: Gays - Votos: 17
172369 - Pediu pra ser boqueteiro - Categoria: Gays - Votos: 16
148706 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte ll - Categoria: Gays - Votos: 7
148705 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte l - Categoria: Gays - Votos: 7
148608 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona - Categoria: Gays - Votos: 8
148586 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona parte ll - Categoria: Gays - Votos: 6
148554 - A formação de um macho devorador viado parte l - Categoria: Gays - Votos: 5
147419 - O Francesinho devorador de rola - Categoria: Gays - Votos: 8
147136 - O comendo o macho colombiano tesudo - Categoria: Gays - Votos: 11
147058 - Eu e a galera do futebol comendo meus putinhos - Categoria: Gays - Votos: 11
146379 - Os primeiros passivinhos a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 24
146250 - Eu e o bro, adestrando dois putinhos gringos - Categoria: Gays - Votos: 8
145628 - Dois ativos dotados fazendo a festa dos passivos - Categoria: Gays - Votos: 10
142992 - Eu, o brother e o passivinho mais lindo do mundo - Categoria: Gays - Votos: 38
140010 - No curso em Sampa ganhei um barbudinho bezerráo e seu cunhadinho. Um fodaço - Categoria: Gays - Votos: 13
138725 - O enteado e seu amigo puta. - Categoria: Gays - Votos: 40
138315 - Eu, meu escravinho e meu viadinho - Categoria: Gays - Votos: 20
138159 - Inaugurando um escravo de caceta - Categoria: Gays - Votos: 38
137219 - Macho muito bem servido pelos irmãos putos - Categoria: Gays - Votos: 45
137130 - Minha nova aquisição, um putinho show demais. - Categoria: Gays - Votos: 74

Ficha do conto

Foto Perfil ativaopauzudo
ativaopauzudo

Nome do conto:
Personal da mãe e do filho

Codigo do conto:
180147

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/06/2021

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0