A formação de um macho devorador viado parte l

Já contei muitas farras aqui, nunca falei sobre o meu começo, hoje conto alguns de quando era garoto.
A primeira vez que ganhei uma mamada foi aos treze. Colegas da rua e escola.
Daí fui ficando soltinho, sem negar um pedido de um boquete, viadinhos, amigos em punhetas coletiva que davam um jeito de ficar por ultimo e rolar aquele ‘morre aqui”, a famosa broderagem de hoje, uns maduros safados tarados em novinhos, atendo as taras de meninas mais safadinhas, ate mulheres mais adultas, moças que trabalhavam nas casas do bairro. Na época tinha um negocio de linhas cruzadas vc chamando um determinado numero, eu mentia ter 18, desde os 15 meu porte fazia crer na treta, com 16 descolei uma carteira fake de estudante, nunca esqueço o nome Jose Pinto, kkkkk. Caçava mulher putona e viado afim de mamar e dar o cu. Nessa época era tipo 4 noites na semana. Sexta ou sábado embaladas que chamava de GLS, era sô por calca marcando rola, sem camisa, corpo grande e cara de moleque. Tinha tara de liberar pra viadinho novinho e barbies musculosas. Numa festa de barbies já mais sarado, foi uma beleza, 17 anos, pau quase pertinho de se dizer pronto, 21 cm e 3 barbies riconas de joelhos, disputando espaço pra mamar, ia pra casa da que ganhasse, mas tinha que disputar todo juntos. Nada é impossível para um pau duro no mesmo corpo que um cu piscando. Toparam, arriei as calcas. peguei o mais puto, tanto que pedi pra levar um outro dentre eles que me deixou doido com o rabo com o rabo táo imenso e musculoso. fomos de taxi, e um deles deu grana para o motorista para liberar deixarem mamar no caminho. Farra boa, dois vadios do caralho,O rabão me deu a bunda mostrando ao namorado pelo skype implorando e festejando a rola como poucas vezes vi ate hioje.
Tinha ainda um amigo de minha que ficou conosco quando dedetizaram seu apê. Sempre saquei as manjadas. Num encontro de madrugada na cozinha, ele estava lá quando cheguei bambo de sono nu de rola em riste. Minha mãe ficava puta de andar nu em casa. Já tomei a água que fui buscar com o coroa de pijaminha de boca cheia. Leitei, ele agradeceu, eu disse.
–nada disso, ainda vou comer seu cu.
– Ah, deixa pra depois, vc ate já gozou.
-Não , vou comer daqui a pouco, depois que o tio limpar a rola que usou, pois estava nos trinques antes de vc brincar. Ai o tiozão, anima ela de novo, dou um trato no rabo, e vamos brincar de cavalinho, com o tio de pijaminha, adorei ela, deixa que a porra eu garanto, se preocupe.
Meti a mão na bundona peluda do tiozão, os grisalhos arrepiaram tudo. Foram dois dias de putinho ordenhando quando eu mostrava a rola e tomando no cu,de madrugada, mais dois na casa dele. Adorava dar o cu de quatro e ser tratado como cadelinha, e dava gostoso pra caralho, na casa dele botei de quatro o findis inteiro, ele curtiu, eu curti todo mundo feliz
Teve amiga da mãe, que caiu bonito. Professores..
Rolao tem currículo de deixar Bruna Surfistinha como uma menininha boba. Fui ficando bom no negocio.
No niver de 16 fui para o sitio de um tio. Já estava doutorado, mestrado, e catedrático no ramo. Estava na época do crescimento a jato que os adolescentes passam, naturalmente um túnel de hormônio, músculos cresciam rápido, já tinha um 1,89 mts, hoje 1,95 mts. A rola parecia que se eu ficasse assistindo via o crescimento, comecei a achar que eu podia ser aleijado, teve época que morria de medo de virar aqueles caras com 30, 40 cm anunciados feito aberração. estava Meu primo era bem afeminado, desde mais novinho quando íamos tomar banho ele pedia para deixar ele segurar a rola. Deixava. Depois ele foi pedindo para cheirar quando eu estava suado, passou a lamber as bolas. No ano anterior, pois a cabeça na boca e engoliu ate um terço, disse que era muito grosso. Punhetava, e nesse mesmo ano da chupeta disse a ele que também tinha que beber a gala, os viados da cidade, todos bebiam. O nojinho durou até beber a primeira. Não havia comido, ele pediu, tentamos e ele deu um escândalo., deixei quieto. Apesar da mesma idade, ele parecia ser criança ainda. Nessas ferias já estava uma mocinha, o filho do caseiro, amigão de brincadeiras, no ano passado o Nadinho nos mamava juntos, me disse.
Juninho sempre pede para deixar ele mamar, não cansa nunca..kkk Se eu não der umas broncas nele de vez em quando ele já teria mamado a vila toda.
Eu digo
- É mesmo Sinho? Deixe mesmo não, mas hoje vai mamar a minha, ta muito bonitinho, parecendo uma menininha. Já comeu?
-Quem dera, ainda faz aquela gritaria. Isso na minha, imagina na sua?
-Essa semana a gente resolve isso. Melhor, amanha, lá no riozinho.
Nado, ficou a tarde toda me arrodeando, dizendo.
- Vc não pára de crescer Jojo,(só esse peste que me chama assim, detesto que outro o faça, parece nome de cachorro saindo de outra boca...kkk)   parece um adulto, mais forte, mais alto.
Na hora de dormir, os pais dele, meus tios, subiram para o quarto deles. Abro a porta do banheiro que não deixei ele entrar, só de provocação. Saio de toalha.
-Como assim Nado?
-Ó? Aquele pinto que já era grande, cresceu mais?
-Claro, oras
-posso ver?
-Vc não perde a mania...kkk, s
O se responder tudo que eu te perguntar, e aceitar as condições.
-que condições?
-Deixa pra lá vamos dormir..
-Aceito seu chato.
- Primeiro tira essa roupinha e veste a calcinha que vc deve ter escondida ai, sempre gostou de usar, aposto que tem uma.
Na naturalidade da intimidade de infância compartilhada, ele gargalha todo feminino e confirme que tem sim, uma linda.
-Vou la vestir.
-Não vista aqui. Deixe de vergonha, quero ver como vc está mais grandinho, não precisa ficar tapando o pintinho, acho bonitinho ele pequeninho, fico lindo em vc. Faz aqueles desfiles que vc fazia escondido eu te flagrei...
- Está bem vou fazer só pra vc que é o primo que mais amo e nunca me maltratou.
Sentei na cama de pernas mais abertas para ele se empolgar, e me empolgar também já que exibicionista de nascença. Quando ele se abaixa tirando a cueca..
-Meu deus que sacão..kkk
-Veste a tanguinha. Nadinho, alias agora entre nos vai Sissi, minha priminha......Não de frente, quero ver o pintinho, chega mais perto para perder logo essa vergonha besta. Sissi é uma menina sem vergonha de nada....... tao pouquinho pentelho não é Sissi, o pintinho é muito lindinho, parece o grelo da buceta da Zefa do Salão perto lá de casa.
-eu falava e Nada/Sissi se mexia toda dengosa. Sem tirar os olhos de cada poro de meu corpo, Minha rola já estava sacando o que se passava e começa a reagir. Passei a Mão e já babando.
-lambe aqui Sissi
-Que isso?
-é um docinho. Compota de rola, prova
Sissi lambe e da pulinhos.
-Quero mais.
-depois. Agora guarda o grelinho.....vira de costas para eu ajeitar o fio dental no reguinho......ummmm Sissi sua bunda ta muito linda, toda redondinha......empina um pouquinho pro jjojo.....muito linda mesmo e macia...... pega ali aquela fita e faz um rabo de cavalo, para ficar mais arrumadinha.....
Quando se curva para alcançar a fita, a bunda se abre.
- Fica assim....Sissi minha priminha, no meio de sua bundinha tem um cuzinho muito lindo. Alguém já meteu?
-Dói muito jojo..
-Porque não sabem fazer. Teve dois viadinho e uma safada que me ensinaram como por dentro sem doer muito. Vou comer vc Sissi, hoje não só amanha.
-Sei não Jojo...
Puxei ele pro meu colo apertei contra meu peito.
-Olha , meu primo..desde cedinho vc brincou no que quis comigo, pegou rola, lambeu saco, pediu dedo no cu. Sempre curti suas viadagem com vc. Chegou a hora de vc também retribuir, vc não acha? Se for só para ser seu boneco, viado e mina cachorra ai na vila não falta.
-esta bem Jojo, mas não me machuca.
-Nunca vou te machucar, eu te amo meu primo, larga de bobagem.Vai ser legal e aposto como é vc quem vai pedir.
-Jojo, é muito gostoso ficar assim com vc me abraçando.
-Também gosto Sissi. Vou dar uns beijinhos no pescoçinho de minha menininha.
Uma batida na janela. Nado dá um pulo.
-Relaxa é Sinho. Chamei para ele assistir como tratar vc direito, sei que ele meio grosso. Não vou deixar ele fazer nada que vc não queira.
-Comigo assim?
-Va abri a janela.
Sinhô pula a janela e arregala os olhos, até eu pensei que fosse rir, pelo contrario o pau do caboclo deu um pulo. No short de malha.
-Nado vc está lindo..
Sissi fica toda vaidosa e dá uma volta
-Olha como já estou!   Já tirando o short e sacudindo a rola.
Digo
-Senta ai Sinho, te falei que era só para vc assistir e eu te mostrar como a rapaziada esperta da cidade trata o viadinho sem sacanear. E hoje a Sissi é minha.
Sinhô sentou sem largar a rola, menor que a minha, mas que fazia muito sucesso na vila, era o rei dos viados e meninas boqueteiras. Fiquei de pe e pela primeira vez tratei Nado como namoradinha, abraçando, beijando e apalpando. Ouvi um ooohhhh do Sinho quando meti a língua na boquinha da Sissi que ficou ate zonza.
Tira minha toalha minha namoradinha, quando eu ficar vc vai ser minha putinha. Vai fazer tudo que o Jojo mandar?
-Depois desse beijo vou a pe na lua.
Toalha no chão, Sissi poe a Mão na boca e até o Sinho diz.
-puta que pariu!
-Gostou minha priminha? Tanto tempo que vc mama que fez ele crescer.
-meu deus do céu, se continuar a crescer vc vai ter que usar uma calca de três pernas.
-kkkkkkkk
Sinhô..
-e fica duro de verdade cara?
-daqui a pouco Sissi faz a mágica. Começa minha linda, olha como as bolas estão maiores, seus ovinhos de páscoa.
Sentei na namoradeira ao lado Sinho, que batia uma bronha de leve com a mão me;Ada de hidratante. Olhávamos a Sissi toda com penetrada lambendo todo pedacinho do saco e rola que via pela frente. Rimos como criança com ela de boca estufada tentando engolir mais.
-segura com uma Mão meu saco com outra a rola do Sinho.
-cara, não é que fica durassa mesmo, e de pé sozinha.
-te falei amigo. Pega ai pra vc vê. É uma pedra...kkk
Ele pega. Eu dou a idéia. Bate na cara da Sissi com ela..... fica com a cara paradinha minha bonequinha, vc vai gostar. Se tiver muito leve pedi pra bater mais, e bota essa lingüinha pra fora, a gente quer ver vc tentando acertar com o Sinho tirando ela.
Sinho começa, no instinto o viadinho já gosta e pede mais forte, ate rindo quando sentia o baque. Eu e o Sinho contando os acertos. A brincadeira entre infantil e sacana nos enchia de tesão. O corpo quente do sinhô colado ao meu, sua Mão usando minha rola como se dele, a Sissi como se estivesse num parque com os olhinhos brilhando alegria e excitação. Mandei ela empinar mais a bunda. Sinhô correu e pegou num esconderijo um treco que o Nando enfia no cu. Voltou a pegar minha rola. Me deu o acessório, que ate hoje não ser o que era. Passei a Sissi que melou no hidratante, empinou o cu sem tirar a rola da boca. Eu catei a rola do Sinho e fiz uma mão amiga, coisa que vez ou outra fazíamos já na noitinha quando te tanto nos mamar durante o dia demorávamos a gozar só na mamada do viado.
-ai, ai ai, ai, que coisa mais gostosa, melhor putaria da minha vida....
-ta gostando meu viadinho?
-to no paraíso.
-e vc sinhô?
-muito bom cara.
-quer por a putinha pra mamar um pouquinho?
-claro? Então vai tirar esse gel. Que vou te mostrar umas técnicas.
Ele foi ao banheiro a suíte. Falo a Sissi.
- vem comigo pendurada na rola vou sentar na beira da cama
Sentado com a bezerrinha toda aprumada com meia rola na boca, rabo empinado o treco no cu. Peco ao Sinho e mando a puta.
-Sinho, meu véi, bota meu saco na boca da puta, e vai dando umas roladas na cara dela. Vamos as coisas nos devidos lugares.
Sissi toda linda de bochecha estufada de bolas, a rola dividindo sua cara ao meio, ao lado minha coxa batendo benga nas bochechas cheias, dizendo que adorou fazer isso. Seguro puta pelo rabo de cavalo. Me responde só balançando a cabeça.
‘-Sinho me disse que vc que nem um depósito de porra mamando todo macho que vê?
-sim ...diz a cabeça.
-isso vai parar. Alem do sinhô que toma conta de vc quandp não estou. Vc pode um mais por semana e se eu souber Nado que no cumpriu, acabou nossa brincadeira. Não é so por mim, mas numa dessas vc se fode. Entendeu.? Vai cumprir
Otimo
Agora vou ensinar o sinho chupar cu, depois vamos de dar o cgagau e amanha a gen te brinco no riozinho ok?
-Sim....diz a cabeça
-sabe aqui na cama , faça na beira igual uma potrazinha. Fez chuca como falei....ótimo. Jura que ninguém nunca chupou seu cu?   Caralho! Também né? Com a fama que ta fazendo...
Sinhô não dizia nada, observava como se fosse a aula de sua vida, de vez em quando dava um saque na minha rola, da nada deu vontade de um dia, só entre machos eu fazer o sinhô mamar e meter no bundão cor de canela.
Fiz a potrinha por cabeça no colchão, cuzinho la no alto, cheirei e dedei para ver se estava limpo mesmo. Meti linguao e chupei o viado que quase virou uma uva. Sinhô a principio fez carinha nojinho depois vendo efeito na Sissi, trincou de duro. Batei a Mão dele na minha rola, nem lembrou de fazer eu pegar a dele. Peguei, seria útil para eu que já maquinava para o dia seguinte. Os três gemendo livres, sabendo da distancia e do sono de morte dos tios. Botei os dedos. Depois fiz o Sinho fazer o mesmo. Sissi estava insana. Fui a frente e dei rola na boca.
Perto de gozar. Disse ao Snhô.
-Bota o viado de quatro e pincela a cabeça da rola no cu. Fica ligado e veja a meteção na boca.
Abre a bocona putinha e fica relaxada, vai virar uma bucetinha agora. Toda orquestra no ritmo. Sissi parecia uma maquina de rebolar. Enchi a boca de ;leite, prontamente bebido, trocamos eu sonho de lugar. Minha rola melada esquiava no meio da bunda da boneca, ate já abria a porta do cabeça. Sinho goza e parte da esporrada ele despeja na cara de nosso tesourinho. Sissi deitadinha se masturbava com 2 rolas e 4 bolas esfregando sua cara.
Apesar da Sissi não querer deixar nossas rolas dormirem o sono dos justos. Sinho foi pra casa. Para sossegar a priminha, pusemos o despertador mais cedo que os pais deles acordam e a deixei dormis entre minhas pernas com a cabeça deitada num travesseiro de pentelho rola e bolas

No dia seguinte, não sei se foi a consciência ou verdade. Vi os olhos de meu tio notando eu e Nado. Pensei.
Claro que sabe que eu como o Nado, é obvio demais. A mil quilômetros um cego vê a devoção do Nadinho. Uns anos mais tarde, eu com 21 por ai, numa bebedeira eu ia tio toramos juntos dois viados. Voltando pro sitio, ele,
-deu ate pena o tanto que o viado chorou na sua rola.
-pena nada, não viu que perguntei se queria que eu tirasse,
0kkkk, ele chorou pedindo que não
E solta.
-vc já comeu o Nado Joca.
-Deixa isso quieto tio.
-Entendi. Sempre admirei o carinho e seu respeito por ele, independente de sua resposta, que alias, vc respondeu.
-Não tenho motivo para não fazer isso, ele sempre me tratou da mesma forma. Amo meu primo, tio. Isso que vale.. olha a cerca vei, me dá essa porra pra eu dirigir.

No riozinho, nosso cantinho secreto chegamos e ficamos nus. Nossa esposinha já de tanguinha, arrumando tudo.
Eu e Sinho na água disse na cara.
-Fiquei com o tesão da porra na mão amiga nossa ontem Sinho, e na hora que a gente ficou colado, também quando apertei sua bunda.
-Euu. Sei lá cara
Peguei na rola debaixo d'agua.
-Sabe sim, Sinho, vc também sentiu, olha cara, tem uns camaradas lá na cidade que curte o mesmo que a gente, mas dá uns amassos num amigo. É diferente de tesão pelo Nadinho assim todo menininha, é tesão de macho pra macho entender. Pega na minha, olha como ela já está
Dei uns aperto na dele, Estava no mesmo tesão que eu, mas achava que seria coisa de viado, como se o que a gente fizesse com o Nadinho fosse coisa de hétero.. aproveitei que estávamos fora da vista no nado brincando de casinha. E abracei o caboclo de lado, dei um apertão na bunda dele, pus a Mão dele na minha.
-Gostoso pegar na sua bunda Sinho com sua rola na minha mão. Ta curtindo também?
-Porra to sim velho...E o Nando?
-Ele sabe que é outra historia deixa comigo, inclusive vou dizer para nunca tocar nesse assunto, que não é da Alçada de viado..bora fazer siga o chefe?
-como é?
-eu faço em vc uma coisa, vc faz igual em mim, depois é sua vez.
-bora.
Dei uma apertada legal na rola, acariciei o saco, apertei alisei a bunda.. moreno gemia e fechava os olhos na vez dele procura um pedra no rio ficando da minha altura, me abraça, roça sua rola na minha, Poe as duas juntas e beija meu pescoço.... , eu o animava dizendo na boa...porra cara que tesão, delicia.. minha vez e repito os gesto dele e logo depois do beijo no pescoço, aperto ele e o beijo na boca, depois de segundo de resistência se abriu roçando nossos corpo.
Ficamos excitadíssimos, fui ver como estava o Nado e ferrou no sono. Voltei garrei o Sinho, dei outro pega e rolamos na grama. Botei Mão dele na rola. No auge do tesão, dele.
-Sinho, passa só a língua na rola, só um pouquinho, depois passo na sua.
Dei um beijaço, e ele desceu, da lambidinha, foi outra no saco, pôs na boca a cabeça, quando ele pensou em desistir, rápido fiz fazermos um 69, dei uma lambida rápido, passei pra saco ele já estava entregue na mamada, do saco do cabra ganhei o cu. Só tirava a língua para dar palavras incentivadoras escoras de masculinidade,
-Porra Sinho cu de macho gostoso da porra de chupar... e a chupada cara, descobrir que maço é que sabe mamar macho......
Bichão se soltou, cu peludinho já todo solto.
Ouvimos um baralho. E paramos e paramos. Era a Sissi, toda saltitantes.
-Onde estão meus maridos?
-Aqui precisando de carinho.
-Vou dar agora.
Eu e o Sinho cruzamos um braço nosso no ombro do outro e nos colamos. A Sissi presa entre quatro pernas se fartava nas rolas tão concentrada que demorou a ver que nos beijávamos, quando viu e ia falar algo,fiz sinal para calar.
-Quem mandou parar de chupar rola?
Depois pedimos uns agrados nos sacos com ele juntos em abraço meu e do Sinho ensinei a posição de ordenhar touro. O macho de quatro viado embaixo mamando, lambendo saco e chupando cu.
Depois de cada um foder a boca da putinha, chupamos o cu dela. E quando ficou no ponto levei num tronco onde eu e o Sinho comíamos um viadinho da vila. Pedra legal de sentar um dos ativos, o tronco numa altura perfeita pra dependurar o viado e um degrauzinho para ativo2 socar rola
Falei ao Nado com o Sinho encarcando quase um tubo de gel no cu dele já dependurada. Quem vai te comer primeiro o Sinho, vai te machucar menos.
-Vai doer?
-claro que Nado, mas ele sabe fazer e vc mamar a rola vc tanto.-to com medo.
-tenha não meu lindinho, relaxe que dói menos, né fácil dar o cu não, mas vc vai gostar.
Tudo prontinho, ficamos amaciando com carinho e tesão o viadinho que ia perder partes das prega numa senhora, rola, na hora que o cuzinho deu mole, Sinho meteu a cabeça, Nadinho gritou afundei mais a cabeça na minha rola fazendo carinho.
-calma vai meu putinho, vc é foda mesmo, conseguiu.
Com carinhos, safadezas e roladas na cara Sinho entrou até bater o saco na bunda do viado, fomos fazendo tudo na maciota. Demorou um pouquinho, mas 15 depois Sissi estava na terra de Oz, solta, linda feliz mamando numa rola tomando outra no cu, foi leitado ao mesmo tempo se sentindo plena, ardida e arrombada. Lavei na cacunda no meio do caminho
A noite botei pomadinha no cu dele, e repeti mais duas vezes, pois a Sissi descobriu uma safadeza. Pôs o cu pra cima e me fez fazer uma espanhola de bunda. Também gostei.
Perguntando-me o jeito preferido meu de meter na boca, respondo que com o dono da boca deitado barriga pra cima e cabeça pendente. Que piro vendo o cara babar, engasgando e mesmo querendo mais.
Me pediu pra fazer nele, descobriu que também era para ele a coisa mais gostosa. Realmente ele nasceu pra coisa. Nessa primeira vez, foram 50 minutos. Acabou coberto de baba.
No cronograma, ele daria o cu de novo 48 horas depois da primeiro e de 24 horas depois, ai era minha vez. Mas a vagabundinha sentou no Sinho de manha cedo e a noite me levou na casa do Sinho quando os pais dele estavam na missa e sentou na minha, gritou, se debateu e só quietou quando sentiu os pentelhos ralando a bunda. Passou a noite com uma receita que um amigo viado gorducho descarado do farmacêutico da pracinha deu a ele. Sabendo a causa e vendo minha cara de preocupado, nos fundo da farmácia pediu pra ver, só deu o remédio depois mamou só pra deixar dura curvou em cima da mesa e mandou meter. Minha vingança foi que ele gozou em 3 minutos e eu demorei uns 20. Quando disse que podia parar,.
-Qual é? Só vc goza? Pediu rola, vai aguentar até eu esporrar. Mas rapaz tem uns viado que parece que veio de outro planeta querendo dar em ordem rola.
Na saída lembrei a ele. Se a noticia sair daqui, lembre que somos menores, não vai ser legal pra vc saberem que traz ,menor pra te comer.

Ah..sim, antes do fim das ferias o Sinho tomou uma galadas na cara, na primeira retribuir om uma mada, mas nas outra nem lembrou, era fazer carinha de broder pidão, dar uns aperto na rola dele,e o macho descia de boca aberta, nunca na frente do Nado

O Nado é uma figuraça, é o parente que mais, de certa forma muito parecido comigo, nunca se importou com opinião alheia, manda é merda quem teta dita regra. Se deu bem e num ramo super homofônico negocia cavalos de raça, ele num leilão é como chegar uma Xuxa gay numa reunião da Ku Klux Klan, de tira colo o peãozão machão dele. Quase caímos na porrada quando o viado me atenta, e o macho de viagem e pega ele varado na minha rola. Como é ele a dona da porra toda, o macho dando piti e ele só sai depois que gozou. Eu metendo e ele me dizendo desaforo. Baixou mais a bola quando eu que estava de joelhos levantei fiz sombra nele, e o Nado foi de dedo na cara. É meu primo, primeira rola que eu peguei, que pus pus na boca, participou do meu descabaço. Adoro vc mai quem grita aqui sou eu, vc me come, sou seu viado, mas a ele cowboy, vou dar enquanto ele quiser comer, se não concorda, tiro seu cavalo da baia, e vamos em frente.
No jantar cowboy, até completava minha taça de vinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182279 - Foda a três, e meu agradecer... - Categoria: Gays - Votos: 10
180147 - Personal da mãe e do filho - Categoria: Gays - Votos: 33
179966 - O Playboy da Facu virou meu putinho - Categoria: Gays - Votos: 46
173969 - Eu, o filho, o pai dele e o namorado dele - Categoria: Gays - Votos: 14
173618 - Carnaval e orgia de machos - Categoria: Gays - Votos: 7
173412 - Ensinando o macho a ser putinho de macho - Categoria: Gays - Votos: 20
172939 - Meu viadinho, seu amigo e a molecada - Categoria: Gays - Votos: 17
172369 - Pediu pra ser boqueteiro - Categoria: Gays - Votos: 16
148706 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte ll - Categoria: Gays - Votos: 7
148705 - Dois ativassos, três versáteis e alguns passivinhos submissos Parte l - Categoria: Gays - Votos: 7
148608 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona - Categoria: Gays - Votos: 8
148586 - Eu ainda novinho junto com um amigo sendo Dominadores de um viadinho putona parte ll - Categoria: Gays - Votos: 6
147419 - O Francesinho devorador de rola - Categoria: Gays - Votos: 8
147136 - O comendo o macho colombiano tesudo - Categoria: Gays - Votos: 11
147058 - Eu e a galera do futebol comendo meus putinhos - Categoria: Gays - Votos: 11
146379 - Os primeiros passivinhos a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 24
146250 - Eu e o bro, adestrando dois putinhos gringos - Categoria: Gays - Votos: 8
145628 - Dois ativos dotados fazendo a festa dos passivos - Categoria: Gays - Votos: 10
142992 - Eu, o brother e o passivinho mais lindo do mundo - Categoria: Gays - Votos: 38
140010 - No curso em Sampa ganhei um barbudinho bezerráo e seu cunhadinho. Um fodaço - Categoria: Gays - Votos: 13
138725 - O enteado e seu amigo puta. - Categoria: Gays - Votos: 40
138315 - Eu, meu escravinho e meu viadinho - Categoria: Gays - Votos: 20
138159 - Inaugurando um escravo de caceta - Categoria: Gays - Votos: 38
137219 - Macho muito bem servido pelos irmãos putos - Categoria: Gays - Votos: 45
137130 - Minha nova aquisição, um putinho show demais. - Categoria: Gays - Votos: 74

Ficha do conto

Foto Perfil ativaopauzudo
ativaopauzudo

Nome do conto:
A formação de um macho devorador viado parte l

Codigo do conto:
148554

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/11/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0