Eu era bem novo, sabem aquela época que catálogo de lingerie o pau estourava, então, era essa época. Eu morava em um condomínio pequeno com 3 prédios mas um vasto pátio de carros que tinha parte coberta e outra aberta. Tinha muitos amigos naquela época mas tinha o Oscar (tinha 21 anos na época) que morava no prédio ao lado do nosso condomínio. A gente sempre chamava ele pra brincar de esconde esconde.
Nesse dia especial está a só eu o Mário e outro menino que não lembro o nome brincando. O Oscar viu da varanda dele e pediu pra brincar também, claro que ele podia ele vinha sempre. Porém esses dois amigos tiveram q entrar e a janela do Mario dava bem pra frente do estacionamento coberto. Decidimos continuar brincando sendo q eu e Oscar iriamos nos esconder nos carros e Mário adivinhar onde estávamos. Fizemos a primeira a segunda a terceira vez até Mário sair da janela não me lembro o motivo.
Então aí aconteceu. Oscar se entrou atrás do carro e ele estava com uma bermuda de velcro sem cueca e começou a punhetar. Eu fiquei olhando e ele pediu pra eu sentar do lado dele. Que visão era a primeira vez que eu via um pau ao vivo, eu ficava olhando ele punhetar bem lentamente, até q ele pediu pra ver o meu pau, nossa que vergonha, pequeno na epoca, sem pelos bem Luisinho mesmo, ele então pediu pra eu pegar, eu tremia e ele me acalmava dizendo q era normal, eu subia e descia a mão na rola dele, já saia o caldinho então ele passou o dedo na rola e levou na minha boca, me fez lamber o dedo dele. Depois que chupei ele perguntou se eu queria chupar ele e que ele não falaria pra ninguém (todos já passaram por isso acho) a barriga dele não tinha pelos porém a parte de cima do pau e o saco eram bem peludos. Eu não sabia chupar ele falou só faz boca de chupar sacolé, eu fiz e fui pegando pratica. Nossa que sensação deliciosa chupar o primeiro pau. Eu me lembro sempre do pau dele é aquele pau que a pele cobria a cabeça. Eu já estava a uns dez minutos chupando ele. Lembro q ele perguntava se realmente eu nunca tinha chupando.
Eu puxava a pele da rola pra cima e lambia a cabeça por dentro da pele fazendo movimentos com a língua até q ele falou que ia gozar, eu nunca tinha gozado mas sabia como era pq já tinha visto em revista. Ele tirou minha boca e perguntou se eu queria experimentar o gozo, claro que sim falei. Ele entrou puxou minha cabeça de volta para o pau dele e eu fiquei chupando mais um pouco até que ele segurou minha cabeça. O primeiro jato acabou escorrendo pela boca mas os outros fui controlando e engolindo tudo. Depois desci e lambi o que tinha escorrido dizendo q era maravilhoso aqui. Ele se vestiu me fez ter um orgasmo, já q eu ao gozava ainda, e foi embora. Eu fiquei mais um pouco até que Mário apareceu na janela e perguntou se eu tava sozinho ali disse que sim e ficamos brincando pela janela de cartas mas o cheio da porra dele ainda estava na minha boca. Chupei ele várias vezes mas ele nunca me comeu.
Espero q tenham gostado.
A foto do cara mamando outro com a bermuda me faz lembrar ele. Até os pelos.
A segunda a rola era parecida.
A terceira me lembra a pele cobrindo a cabeça da rola
A última é minha mesmo.
Bacana gostei
Também não esqueço a minha fez q fiz e recebi um boquete... Foi maravilhoso... Leia meu conto!
Bom dia bjus na piriquita dela gostei de tis os teus contos espero q publique mais
Muito bom seu conto. Sinto que na época de garoto perdi boas oportunidades por ser medroso
Começar com cara experiente é ótimo! Como já disse antes, temos muito em comum.. Adorei o relato!
Delicia iniciar assim
Iniciou bem sem nojo da pica do cara. Pena ele nao ter feito em voce! Isso antes porque se ele rer ver como ta hoje, tenho certeza que ele chuparia essa bela pica.