Acordei com o telefone tocando, era minha mãe, avisando que as coisas lá em volta redonda estavam complicadas e que ela teria que estender a viagem em pelo menos uma semana pois teriam que revisar as fichas e todo resto, já que a equipe que estava lá anteriormente não havia registrado corretamente. Enquanto ela falava minha cabeça girava, só pensava em como seria. Para minha surpresa e sorte, ela falou que como estava tudo bem lá onde meu irmão estava (aí que descobri que era em minas o tal campeonato)e que ela havia entrado em contato com o pai do amigo dele perguntando como estava o campeonato e que o time do meu irmão estava classificado e que só iriam voltar no final do campeonato mesmo que perdessem, isso seria em 2 semanas e que iriam aproveitar já q estava tudo pago mesmo. Questionei então como ficaria eu, pois, por mais que naquela época 50 reais era muito dinheiro, logo acabaria no decorrer da semana e ela me fala que Maurício iria passar para deixar mais 50 comigo. Naquela hora sabia q meu cu iria "sofrer" muito durante a semana. Depois de mais um tempo de conversa ela diz que iria aproveitar o final de semana pra descansar já que a semana iria ser puxada e me fala q vai ligar na segunda, já que iria ligar da sede da firma que poderia falar melhor.
Depois que desliguei o telefone, fiquei animado, já que teria uma semana pelo menos sem ninguém me pentelhando.
Por volta da 20 da noite, meu telefone toca novamente, era Maicon perguntando se podia dormir lá em casa naquela noite, eu falei que sim já que Maurício não tinha aparecido.
Quando ele chegou, já foi pegando em minha rola por cima da cueca e falou.
- tenho uma surpresa pra vc.
Ele já entrou em minha casa tirando a roupa e mostrando a calcinha fio dental que estava usando.
- que isso rapaz? Logo vc todo machão usando calcinha?
- roubei da minha irmã, olha como ficou.
Foi quando ficou de 4 no sofá mostrando que também havia depilado todo o cuzinho e o restante.
- da uma olhada pra ver se ficou bom.
Cheguei bem perto que passei a língua no cuzinho lisinho dele, o que me deixou com muito tesao.
Já tratei de arrancar a roupa e ficar totalmente nu. Passei uns 10 minutos enfiando minha língua no cuzinho dele e mamando as bolas, hora puxava o pau dele por baixo e espremia tirando o pregozo, chupando e depois voltando pro cuzinho.
- vai sua vez fica de 4.
Fiz oque ele me pediu, porém sou bem peludo. Quando abro a bunda ele fala.
- seu cu tá bem abertinho hein, oq rolou aqui.
-nada não só lambe.
Ele começou a lamber, porém meus pelos começaram a incomodar ele. Foi quando ele mandou eu não sair dessa posição, foi até o banheiro e voltou com o barbeador que estava no espelho o banheiro e também a mão cheia de espuma, passou em meu rabo e me raspou o cu todo, foi meio estranho aqui mas deixei de boa. Quando ele terminou pediu para eu lavar e ao fazer isso senti q ele tinha feito um belo trabalho.
Voltei na mesma posição que está a e ele se pois a lamber, enfiava o dedo no fundo e tirava, lambia e chupava meu cu, eu dava gemidos baixos mas que ele pudesse ouvir.
Foi quando ouço meu nome do lado de fora, era Maurício de volta. Ele mudou de cor, entrou em desespero e eu só acalmei ele falando que estava tudo bem q era l amigo da minha mãe que tinha ido me levar mais dinheiro, que era pra ele.ficaf em silêncio que seria rápido.
Enrolei novamente a toalha em volta de minha cintura e abri o portal para ele.
-sua mãe ligou lá pra casa pedindo pra eh trazer mais 50 reais pra vc. Tava indo para o banho? - e da uma pega da minha bunda.
- sim vou tomar um banho e deitar cedo hj.
Então o retardado do Maicon deixa cair o controle da TV no chão despetando a curiosidade de Maurício.
-seus amigos voltaram né safado.
- não só o Maicon tá aqui hj, ele veio de surpresa. - respondi com a cabeça baixa.
Ele pega em meu queixo levantando a minha cabeça e fala.
- eu vim hj para ficar também, inventei para minha noiva que estava me sentindo mal e ela não foi lá pra casa. Como ela tem curso bem cedo lá em Santa Cruz, seria ruim pra ela mesmo.
- foi até o carro um saco cheio de petiscos.
- mas é o Maicon?
- Onde come um come dois que tal?
Senti um arrepio e uma descaga de choque percorrer meu corpo em segundos.
Fechei o portão e quando entro na sala, Maicon estava de calcinha e sentado no sofá, quando viu Maurício deu um pulo e começou a me xingar.
- tá de sacanagem cara que porra é essa, que é esse aí. - ele não sabia se brigava comigo ou se tampava a calcinha.
Espero que todos estejam gostando, adoro ler os comentários de vocês.
Como prometido, a última é uma foto minha.
Esperando a continuação. Está excitante, nunca fiz a três, não sei se conseguiria relaxar. Também sou peludo, uma vez um cara pediu para eu me depilar, tínhamos ficado uma vez, aí me depilei só que não rolou mais com ele e eu fiquei me sentindo estranho com a bundinha lisa.kkkkk Tambêm não depilei mais apenas dou uma aparada nos pelos.