Ajudando o casal de amigos pt 3 - brincadeiras picantes

Olá espero que gostem leiam as duas outras partes pra ajudar a entender

Com o passar do dia foi tudo tranquilo. Minha mãe ligou novamente pra avisar que o amigo dela iria levar o dinheiro e saber se estava tudo bem, vimos filme e comemos pipoca. Ao cair da noite a coisa foi ficando monótona até a elisa sugerir bebermos um pouco pra aninar e tivemos a brilhante idéia de arrumar uma garrafa de 88 e misturar com Coca Cola. Como maicon parecia ter mais idade do que tinha realmente fomos ao mercado enquanto Elisa tratava de arrumar toda a bagunça. Voltamos com duas garrafas de 88 e 6 de refrigerante. Quando entramos vemos Elisa já banhada, vestindo um babydoll e uma calcinha minúscula com a bunda pra cima de olhos fechados apenas olhamos um para o outro enquanto maicon sacodia o pé dela que parecia dormir profundamente.

-deixa eu dormir mais um pouco meninos quero aproveitar bem a noite.
-deixa ela cara depois a gente chama ela, Elisa deita lá na minha cama pra gente ficar no sofá

Enquanto ela vai pro quarto claramente deu pra ver o pau dele duro. Eu ri e percebi que ela estava armando alguma coisa.
Fomos colocar as coisas na cozinha e vi q maicon estava mais doido que nunca.

-ela tá me deixando cada vez mais com vontade cara não sei pq ela não libera a buceta logo.
-vc tá forçando a barra, ela veio reclamar comigo se vc continuar com a insistir assim vai acabar sem ela.
-mas tá difícil de segurar assim só na punheta e ela chupando e chupando mal Oq é pior.

Enquanto ele falava e só reclamava eu já preparava duas bebidas e que sei que ajudariam a perder o medo e aproveitar pois estava decidido em ter aquela rola também. depois do terceiro copo ele parecia estar mais alto que eu e toda hora ela ia ao banheiro. Numa dessas idas ele aproveitou pra jogar uma água no corpo e fui ao quarto e vejo q Elisa estava acordada.

-já beberam muito?
-não ele que é mais fraco que eu. Você vai beber? Vc sabe que não pode pq é mais fraco q ele (ela já passou vergonha bebendo uma caipirinha apenas )
-eu não vou beber quero ele solto mas não bêbado. Você vai fazer assim, vou fingir dormir você coloca um filme de sexo e eu vou aparecer na sala quando vocês estiverem de rola dura e vamos partir daí.

Apenas dei ok e já sabia que filme colocar. Um dos meus filmes onde havia sexo bi. Já que era pra aprontar tinha q ser com estilo.

Ele saiu do banheiro já recomposto e pronto pra beber mais foi aí que ataquei.

-vou colocar um filme pra nós pega algo pra gente comer.
-pode deixar patrão

Coloquei o filme e quando ele voltou pra sala já estava na cena de abertura mas era um porno bi que eu tinha. O cara mamava o outro enquanto a mulher sentava com o cu na rola dele. Na hora ele ficou com a a cara de espanto e se sentou perguntando Oq era aquilo.

-sexo não conhece? Brinquei com ele.

Já notei logo q ele se sentou que estava de pau duro. Na cena tinha um cara tomando no cu enquanto a mulher chupava o pau do enrrabado. Com a cachaça ainda fazendo efeito em sua cabeça ele logo saca aquela rola da bermuda e eu sentado ao seu lado fico olha foi ele batendo já que eu tinha visto aquele filme várias vezes.

-vai ficar só olhando ou vai colocar sua rola pra fora também?
-agora meu irmão. Mas e se a elisa aparecer?
-a gente inventa alguma coisa.

Abaixei minha bermuda colocando minha rola pra fora. Ele tirou o restante da bermuda ficando só de camiseta. Quando sinto a mão dele pegando em meu pau me punhetando de leve olhando para o filme. Eu recosto minha cabeça no sofá e fico apreciando a punheta quando ele pega minha mão e coloca sobre a rola dele, quando escuto alguem chamando meu nome no portao. Me levanto correndo puxando a bermuda e olhando por cima do muro.

-Junior sua mãe pediu pra te dar um dinheiro. - era o amigo de minha mãe do trabalho.

Desci as escadas e já abri o portão, mas Esqueci Q a bermuda era bem larga e a barraca armada por causa da bebida.Eu já havia conhecido ele de outras ocasiões. Maurício era um moreno de quase 2 metros de altura. Ele ainda estava dentro do carro, olhou meu pau duro apenas riu e perguntou se a festa estava Boa.

- Que festa nada só estou com um amigo e uma amiga vendo filme.

-filme de acampamento? - ele apontou pro meu pau que não descia de forma nenhuma.

- fala nada pra minha mãe não Ok?

-vou pensar no seu caso toma o dinheiro. Me deu um envelope, riu e foi embora.

Eu estranhei mas deixei pra lá queria logo voltar lá pra dentro.

Maicon havia parado o filme e queria saber oq era, depois que expliquei coloquei o filme novamente e voltamos a posição em que estávamos. Ele pegou em minha rola e logo peguei na dele que estava muito quente mais que o normal.

Ficamos nessa por um tempo fazendo mão amiga quando Elisa aparece na porta do quarto.

-Bonito né! Vcs dois se divertindo sozinhos.
Ele me olhou com cara de espanto e antes q ele pudesse falar alguma coisa ela se sentou entre nós dois e pegou na duas rolas.

- Tá doida Elisa, pegar assim na rola do júnior?
- fica calmo maicon a noite é nossa e Oq acontecer aqui hj vai ficar AKI.

Eu apenas concordo com ela e ele ainda receoso mas foi começando a curtir. Ela coloca uma das pernas sobre sobre a minha e a outra sobre a dele deixando a buceta completamente exposta já estando sem calcinha enquanto nos punhetava lentamente. Pus minha mão sobre ela encomecei a acariciar seu grelo enquanto ele chupava seus peitos. Ela a gemia e rebolava passei a chupar o peito junto com ele e ela segurava nossas cabeças enquanto chupavamos juntos.
Ela se levanta. Se ajoelha no chão no meio das pernas dele e faz um boquete todo torto, ele fazia cara de dor e que não estava gostando e eu não entendia porque daquilo já que ela havia me chupando tão bem.

-que e foi amor não tá bom?
- você ainda não sabe fazer isso Elisa tá doendo.
-assim não dá maicon. Junior me ajuda aqui me ensina a chupar uma rola.
Olhei pra ele esperando o sinal de aprovação pois por mais que eu já tivesse "ficado" com os dois separados eu não queria criar uma situação ruim pra nenhum dos dois.
- vai cara faz Oq ela mandou ensina ela a chupar.

Ainda estava tentando entender o que ela havia tramado mas entrei na dança. Ela chegou para o lado e eu me sentei no chão e comecei a chupar. Passava os dentes na cabeça e a língua subia e Descia ele revirava os olhos

-a tá estou entendendo perai pra eu ver se tá certo. Então ela se abaixa e começa a me chupar ele não entendende muito bem mas eu estava chupando ele de uma forma q ele não conseguia se levantar.

- continua assim, vou gozar vai cara.

Quando ele falou isso ela se levantou e se posicionou ao meu lado e revezavamos as chupadas até que seu pau ficou mais duro e começou a despejar seu leite em nossas caras e ficamos nos beijando e lambendo a rola dele. Ao terminar ela voltou a me chupar e eu gozei em sua boca. Ela se levanta e vai até a direção de sua boca pra beijar. No susto ele não resiste e vejo ela transferir minha porra para ele enquanto eles se beijam eu vou ao banheiro.

Ele entra logo em seguida
-oq foi isso cara?
-não sei só sei que foi bom.
-concordo.

Voltando pra sala elisa já estava completamente nua deitada de pernas abertas

-quem vai chupar primeiro?
-Cara vai você que é namorado dela

Ele se aproxima de sua buceta e lambe ela por completa enquanto eu me ponho a chupar seus peitos enormes. Ela geme muito e goza rápido na boca dele. Ela se senta no sofá passando o dedo na buceta e me oferece e eu chupou seus dedos ferozmente, naquele momento percebi que ela realmente havia se tornado uma puta e que faltava o "gran finale" fazer ela perder a virgindade. Após isso ela manda Maicon se sentar e começa a chupar seu pau e eu fico apenas olhando de pau duro sentado do lado dele. Maicon pega Meu pau e começa a me punheta enquanto recebe o boquete, eu anúncio que estou quase gozando então Elisa pede para eu gozar no pau e na cara dela enquanto ela chupa ele. Faço oq ela me pede e logo meu amigo goza também melado mais ainda a cara dela que passa os dedos e lambe e engole tudo se dirigindo ao banheiro. Antes dela entrar eu falo - vc tem que terminar o serviço e deixar limpo. - ela ri e fala -facam isso por mim meninos! - e se fecha no banheiro rindo. Eu me viro e o pau de meu amigo esta quase todo mole mas ainda todo melado , pego sua rola e chupo mesmo mole deixando ela limpinha. Me sento olhando pra ele e ele fala - oq vc tá esperando? - Eu seguro minha rola mole tbm porém suja de porra. Elisa está parada na porta do banheiro e fala- vai amor limpa a rola dele Tbm- eu coloco a mão no pescoço dele e forço pra baixo enquanto ele abre a boca chupando e lambendo a porra toda deixando minha rola limpa. Ela chega perto beija sua boca e fala - bom garoto agora Vamos comer alguma coisa tô morta de fome.

Foto 1 do Conto erotico: Ajudando o casal de amigos pt 3 - brincadeiras picantes

Foto 2 do Conto erotico: Ajudando o casal de amigos pt 3 - brincadeiras picantes

Foto 3 do Conto erotico: Ajudando o casal de amigos pt 3 - brincadeiras picantes

Foto 4 do Conto erotico: Ajudando o casal de amigos pt 3 - brincadeiras picantes

Foto 5 do Conto erotico: Ajudando o casal de amigos pt 3 - brincadeiras picantes


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 09/08/2022

Que delicia e lindas fotos

foto perfil usuario andrezarte

andrezarte Comentou em 16/11/2021

Muito bom em... mas acho que o amigo que foi levar o dinheiro, vai querer algo kkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208575 - Amigo da minha mãe cobrou o silêncio - prt4 - Categoria: Gays - Votos: 6
208431 - Amigo da minha mãe cobrou o silêncio - prt3 - Categoria: Gays - Votos: 6
208384 - Amigo da minha mãe cobrou o silêncio prt2 - Categoria: Gays - Votos: 5
190331 - Amigo da minha mãe cobrou o silêncio dele - pt1 - Categoria: Gays - Votos: 21
190217 - Ajudando o casal de amigos pt 5 - finalmente ela perdeu a virgindade e eu ganhei um amante. - Categoria: Gays - Votos: 16
190159 - Ajudando o casal de amigos pt 4 - Em vez dela, Ele perde o cabaço. - Categoria: Gays - Votos: 21
189788 - Ajudando o casal de amigos pt2 - ensinando ela a fazer boquete - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
189742 - Ajudando o casal pt 1 - chupando o amigo hetero. - Categoria: Gays - Votos: 20
165733 - Perdendo a aposta, sendo puta por um FDS prt 2 - Categoria: Gays - Votos: 40
165692 - Perdendo a aposta, sendo puta por um FDS parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 38
165637 - pagando calcinha - Categoria: Gays - Votos: 12
153712 - Carnaval no sítio parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
138381 - Primeira quase foda - Categoria: Gays - Votos: 21
138184 - Boquete no meu primo - Categoria: Gays - Votos: 23
137575 - Primeiro boquete - Categoria: Gays - Votos: 22
126979 - Carnaval no sitio parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 27
126456 - Dando pra 4 no mesmo dia parte final - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
126406 - Dando para 4 no mesmo dia parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
126293 - ferias em floripa - final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
126274 - Ferias em floripa parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 56
126254 - Ferias em Floripa parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61

Ficha do conto

Foto Perfil casalsexy1983
casalsexy1983

Nome do conto:
Ajudando o casal de amigos pt 3 - brincadeiras picantes

Codigo do conto:
189959

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5