- que linda- disse ele- a mulher está chupando o cara, legal né?
Ele me perguntava já batendo uma. O pau dele tinha uns poucos pelos em cima mas o saco era liso. E pra variar o pau dele tinha essa pelinha maravilhosa que cobria a cabeça quando ele punhetava.
Eu por ser um ano mais novo ainda não gozava nem tinha pelos mas ele já e também babava muito o pau dele pois ele puxava pra cima e pra baixo e saia o caldinho da rola. Eu não conseguia parar de olhar pois ele se punhetava segurando a revista mas eu só olhava pro pau dele. Então dele vira pra mim e fala.
- vamos medir nossos paus, pra saber qual é maior?
- pra que? - eu falei, pois tinha que fingir que não curtia
- só pra zuar mesmo da em nada não...
-tabom bora lá.
Ele foi até a mochila e pegou uma régua, mas antes de medirmos ele já mandou.
- quem perder vai ter que pagar uma prenda pro outro.
-que tipo de prenda?
- a sei lá nada mais não.
Topei e ele mandou eu medir o meu acho q tinha uns 10 ou 11 cm.
- não é assim que se mede é assim!
Então ele pegou a régua segurou meu pau e mediu de baixo pra cima aí deu uns 13cm
- agora mede o meu.
Segurei o pau dele fingindo que não sabia o que estava fazendo mas acabei puxando a pele pra cima e pra baixo e passando o dedo naquela baba maravilhosa que escorria. Ele soltou um leve gemido e eu segurei a régua e medi deu um pouco mais de 14cm.
- perdi e agora o que eu tenho que fazer? Perguntei fingindo estar bravo.
- bate uma pra mim priminho, vai.
Então comecei a fazer um movimento leve. Estava hipnotizado com a cabeça da rola dele sumindo dentro da pele da rola e aparecendo novamente. Não sei o que me deu que comecei a chupar sem falar nada.
- vai primo continua assim. Chupa mais.
Eu já tinha visto muito filme e na teoria sabia o que fazer, pois apesar de ter mamado varias vezes aquele vizinho do outro conto, já tinha mais de ano que não chupava outro pau. Enfiava todo o pau dele na boca e dava um chupão e voltava a fazer o boquete. então segurei o pau dele e dei uma mamada só na cabeça sugando e passando a língua por dentro da pelinha.
- isso priminho vou gozar tira pra não te sujar.
Quando ele falou isso eu acelerei o boquete e segurei o saco dele senti aquele primeiro jato forte de porra batendo na garganta e depois mais alguns. Seu saco pulsava junto com o pau, que delicia. Continuei chupando até sentir o pau dele fica do mole em minha boca. Já havia engolido tudo e mostrei a boca vazia pra ele.
-nossa você fez que nem em filmes. Vamos fazer mais amanhã?
-claro todos os dias que você quiser- eu falei- agora também quero uma punheta!
Ele pegou meu pau e passou um pouco de saliva na mão e bateu uma pra mim. Como eu não gozava, tive um orgasmo bem rápido porque já estava com tesão. Ele foi para o banheiro tomar um banho e eu fui esconder a revista em baixo da gaveta do guarda roupas, porém ainda estava sem roupa ajoelhado no chão quando ele me deu um tava na bunda e falou - que bundão hein- eu apenas ri e falei - vou me arrumar antes que alguém chegue!
Ele ainda estava pelado e o pau bem mole, como eu ainda estava de joelhos enfiei tudo na boca e dei uma boa chupada mas não segui. Fui pro banheiro mas não lavei a boca pois queria ficar com o gosto do pau e da porra dele na boca.
Ficamos nessa brincadeira eu chupava ele até ele gozar e ele me punhetava por mais umas semanas. As vezes já comecavamos a fazer assim q chegavamos da escola. Ele colocava um filme qualquer ou ligava no SBT e eu já me ajoelhava e mamava.
No próximo eu continuo e conto como foi a primeira vez que deu (ou quase ) o cuzinho. beijos em todos.
As fotos não são minhas apenas pra terem uma noção. Porém a foto 4 me faz lembrar muito aquela época.
Gostei qur putinha
Delícia, deve ser gostoso tomar um leite do seu pau, também.
Delícia de conto safado. Votado com muito tesão.
Primos. Cara li num tesao... Parabens
Tesão conto, sortudo vc! !