Passamos a noite inteira numa deliciosa putaria apenas de chupadas. Em dado momento apaguei e se logo acordei sentindo um a coisa quente em minha rola e outra passando em meu rosto abro os olhos e me deparo com a rola de maicon próximo ao meu rosto. Apenas abri a boca e deixei aquele mastro entrar enquanto Elisa , já com maestria me chupava deliciosamente. Já havíamos gozado tanto naquele dia que demorei uns 20 minutos até atingir o orgasmo e quase ao mesmo tempo maicon gozou. Elisa se levanta me da um beijo misturando as gozadas e logo após o beija também. Dormimos os 3 agarrados, ela no meio de nós.
Acordamos já passava do meio dia e fomos os 3 para o banho mas sem putaria , tomamos banho e fomos para a cozinha arrumar o almoço. Ficamos conversando e rindo bastante durante a tarde um clima legal e descontraído chegamos a dormir um pouco mais a tarde já que o rumo de nossa conversa indicava que ninguém dormiria a noite. Minha mãe em dado momento ligou pra saber se estava tudo bem, mas foi uma ligação rápida pois ela disse que estava toda atolada de trabalho. Ao cair da noite as coisas foram esquentando. Elisa sugeriu que fossemos tomar banho um a um para que pudesse mos ficar mais tempo nos lavando.
Quando maicon entrou no chuveiro ela chegou e se sentou em meu colo.
- vou perder a virgindade hj, vou dar pro maicon mas só se ele der pra você antes.
-tá loca, ele nunca vai aceitar isso.
-ele vai sim, não vai ser só eu que vou perder a virgindade hoje. - e ela me deu um abraço apertado e já tratou de sair de cima de mim. Fiquei com medo de que o maicon ficasse com raiva do plano dela, mas deixei passar.
Após comermos pizza ela já pulo no colo dele e os dois ficaram se esfregando e eu apenas olhando já de rola de fora até o grande momento.
-amor, vou dar minha buceta pra vc hj. - os olhos dele brilhavam de emoção. - mas com uma condição, não serei a única a perder a virgindade hoje. - e ela aperta a bunda dele. -se voce quiser me comer primeiro vai ter que dar seu cu pro júnior.
- Calma aí como é? Isso foi idéia sua cara?
- Tá doido cara eu nem sabia de nada.
-verdade ele não sabia. Eu pensei em tudo quero muito perder a virgindade mas vai ser assim, ou você dá pra ele primeiro e me come depois ou ele me come e vc come depois. Você tem até a noite pra pensar. - e ela saiu pra tomar um ar na varanda de casa. .
- não acredito que ela falou isso cara e vc concordou.
- cara eu nem sabia de nada juro pra vc. Mas vou falar com ela pra ver essa
história direito.
Antes que eu pudesse sair ela voltou e encrementou.
- e digo mais se deixar o Junior te comer vc come minha bucetinha virgem e ainda come o cu dele. - e ela da uma risada alta.
-há agora o meu cu tá na jogada também. Por mim tudo bem, mas so se vc me der seu video game!
- então deixa eu ver se entendi. Pra eu tirar sua virgindade e ainda comer o cu do meu melhor amigo só tenho que dar pra ele e alem de tudo dar meu ps1?
-sim vc tem dois iguais e eu quero esse aqui .
-Eu vou pensar e falo depois.
Eubtinha certeza q ele toparia mas preferi não dar ênfase nem dar esperanças pra minha irmã.
- Tu é doida é?
- sim se eu vou levar rola hj todo mundo vai tambem.
Depois de alguns minutos ele voltou - topo mas só se for agora.
Eu olhei pra ele sem acreditar no que estava pra acontecer. Ele se levanta arranca o pouco de roupa que tinha e começa a se esfregar e beijar elisa. Logo os dois estão nus e eu ainda sentado olhando.
Ela vira a bunda dele para mim abrindo e revelando o cuzinho dele. Um cuzinho pequeno e apertadinho. Havia um pouco de pelinhos e era rosinha.
Eu entendi o recado e me posicionei e comecei a lamber. Ele deu um pulo como quem fosse sair e eu ouço ela dizer. - se vc sair agora vc não me come nunca. Ele encosta a cabeça no ombro dela e abre as pernas consentindo eu continuar a lamber. Volto a passar a língua em volta do cuzinho dele e massagear seu saco quando sinto e elisa se põe de joelho e começa uma boquete. Agora percebo que ele está entregue pois sinto seu cu piscando enquanto chupo. Depois de alguns minutos, ele se deita no chão. Elisa fica na direção da sua cabeça e ordena que ele levante as pernas pra ela segurar. Eu dou mais umas lambidas e chupadas no cu dele e posiciono minha rola na portinha do cu dele. Forço um pouco a entrada mas ele diz q está doendo. Vou até o armário e pego um pouco de glicerina pra ajudar. Esfrego um pouco no pau e passo no cu dele. Tento colocar a cabecinha dentro de novo e dessa vez passa com facilidade. Vejo ele querer gritar porém elisa coloca a buceta na cara dele e manda eu enfiar logo. Apenas obedeço e vou empurrando a rola até sumir por inteira dentro dele. Ela sai de cima dele. - tira, já comeu já perdi a virgindade.
- a mano não perdeu não agora que já foi tudo que vai começar a brincadeira de verdade.
- Calma amor sua recompensa vai ser ótima.
Eu rio e começo um vai e vem com calma enquanto Elisa apenas olha e morde os lábios vendo. Ela solta as pernas pedindo pra ele segurar. Eu começo os movimentos mais rapidamente e vejo na cara dele que ele começa a curtir, porém a rola dele estava mole. Elisa veio em direção pra ver de perto o pau entrando e saindo do cu dele e vai pertinho do ouvido
- tá gostando de tomar no bumbum amor
-uhum. Tô sim.
-então pede pra ele te comer vai. Pede.
- me fode Junior, come me cu com força me arromba.
- tem certeza cara? Tô indo com calma pra não te machucar.
- faz Oq ele tá pedindo Junior mete logo.
Eu segurei as pernas dele e comecei a bombar enfiando e tirando até quase a cabeça pra fora e empurrando de novo. Eu olhava pra cima e via os olhos dela brilhando enquanto a rola meia bomba dele balançava de um lado para o outro e escorria o pre gozo. Olhava para meu melhor amigo mordendo os lábios enquanto eu bombava já com maior velocidade. Elisa se levanta vem por trás de mim me abraçando e começa uma punheta de leve em maicon que geme alto.
- vai mete fundo que tô gozado que delícia.
- claro meu amigo vc manda.
- faz com ele mano o que ele quer fazer comigo , vai.
Travei as mãos nas coxas dele e empurrei tão fundo que quase entrou as bolas junto enquanto ela aperta seu pau como se apertasse um tubo de pasta de dentes. depois de mas umas bombadas sinto seu cu apertando e ele goza farto e muito pra todos os lados, antes q eu pudesse tirar ela sussurra -goza dentro do cu dele. Apenas balanço a cabeça e volto a bombar enfiando e gozo muito no fundo. Ele me olha e fala -esse não era o combinado.
- culpa ela foi ela que pediu.
Ela ri e manda um beijinho pra ele enquanto eu tira a rola de dentro. Ela levanta a perna dele e uma enchurrada de porra escorre do seu cu. Ela ri e fala que ele havia ficado arrombadinho.
- você vai ver amor vou arrombar sua buceta e seu cu e o cu dele também.
-nada disso o combinado era minha buceta e o cu dele meu cu não.
Deixei os dois discutindo e fui tomar um banho, quando eu estava quase saindo ele entra rápido no chuveiro com a mão na bunda segurando a porra que escorria.
- Tu goza que nem um cavalo cara como pode depois de tanta punheta e chupava sair assim?
- culpa do meu saco grande. E balanço o saco pra ele. Ele ri e pede pra eu ver como tinha ficado o cu dele. Peço pra apoiar o rosto na parede e abrir a bunda com as mãos. Digo que tá normal só vermelho mas ele se acostumaria rápido. Ele ficou sério e falou que quando fosse a vez dele eu ia ver Oq era bom. - amiguinho já aguentei cobra o dobro do tamanho dessa sua aí. Dei uma gargalhada e deixei ele com cara de bobo fechando a porta do banheiro.
A putaria ta ficando cada vez melhor.... muito bom
Muito bom
Muito legal teus contos. Ansioso pelo proximo!
Cara, eu tô curtindo muito tudo isso. Continua... Votado.