- que houve primo? Não tá mais gostando de eu te chupar? - perguntei com voz de choro.
- não priminho, sua boca e maravilhosa, mas queria fazer que nem no filme que vimos, queria comer você.
Eu gelei, já havia batido punheta passando o dedo da porta do cu mas nunca havia sido penetrado por nada.
Ele então mandou eu sentar no sofá e pela primeira vez, desde quando começamos a brincar me chupou. Ele com certeza sabia o que estava fazendo. Subia e descia engolindo tudo bem devagar, lambia o buraco da cabeça e voltava a acelerar. Nossa q delicioso. Até que ele pede.
- coloca os dois pés no sofá.
Eu obedeço expondo o saco e deixando o meu cuzinho a mostra. Ele vai descendo e chupando tudo até chegar no meu cu. Nossa eu me arrepiava tudo. Segurava na cabeça dele enquanto lambia e me batia uma punheta com força.
- perai já volto. Fica assim.
Na hora q ele voltou veio com um pote de creme de cabelo. Enfiou um dedo no creme e começou a fazer movimentos circulares na porta do cu. Eu ia as estrelas e voltava até que enfiou o dedo, mas devido a posição o dedo escorregou de uma vez só e eu acabei soltando um leve grito.
- desculpe primo - falei- foi sem querer eu juro.
- deixa pra lá - e foi começando a enfiar o dedo e tirar.
Estava doendo muito mesmo pois eu fiquei muito nervoso com o grito que eu dei. Mas não podia falar nada pois vi o tesão que ele fodia meu cu com o dedo.
- posso te comer?
- claro que sim- falei mas com muito medo.
- fica de cachorrinho pra mim priminho.
- assim? Perguntei ficando de costas para ele.
- isso mesmo priminho, deixa eu ver esse cuzinho.
Ele pega mais um pouco de creme passando no meu cu e passando na rola, eu afasto os dois joelhos e apoio os braços no encosto do sofá. Com as pernas pra fora do sofá e ele em pé atrás de mim, abaixa minha bunda colocando meu cu na direção do pau dele.
- colocar se doer eu paro.
- tá bom só vai com calma.
Forçou a cabeça da rola pra dentro mas sem sucesso. Tentou de novo e meu cu foi se abrindo. Nossa que dor. Pedi para que parasse.
- ta entrando deixa só eu colocar a cabeça por favor.
Eu balancei a cabeça dizendo que sim e enfiei a cara no sofá . Parecia que estava enfiando ferro quente no meu rabo. Pus a mão no meu cu e senti que ele já havia colocado a cabeça e mais um pouco da rola.
- para um pouco primo tá doendo muito mesmo. Pedi quase implorando.
- tá bom não vou me mexer .
Ficamos engatados por um tempo até que comecei a rebolar bem devagar. Ele percebeu e começou a fazer movimentos de vai e vem mas a rola não entrava mais e ele ficou com medo de sair tudo de dentro. Sabem quando se fode sem foder? Foi isso que aconteceu.
- posso gozar dentro de você priminho? Ele perguntou continuando a me " foder"
- pode primo.
Sem tirar a cabeça de dentro ele começou a bater uma punheta e senti pela primeira vez o jato de leite fresco dentro de mim. Senti como se um rio me inundace. Ele então com a rola ainda dentro de mim e eu de 4 passa a mão por baixo e começou a me punhetar e eu tenho um orgasmo em segundos.
Ele com cuidado tira a rola de dentro de mim, era outra vez que o ferro em brasa porém agora saindo do rabo. cai no chão um pouco de goza com sangue.
- desculpe primo por não ter dado o cu pra você.
- tudo bem priminho, temos muito tempo pra você dar aínda.
Fui me lavar enquanto ele limpava o chão. Antes de lavar sentei no vaso pra tentar colocar pra fora fiz força e foi a pior coisa do mundo fazer aquilo, doia muito e não parava de sangrar. Eu achei estranho e chamei ele, ele disse q era normal que iria parar, que um amigo dele conversando com ele falou que tinha comido o cu da namorada e que o dela também tinha sangrado mas parou logo.
Entrei no banho e lavei e passei o papel depois de me secar e realmente havia parado. Ele então pediu pra eu ficar de 4 no sofá de novo pra ver como tinha ficado meu cu.
- você não vai me comer de novo agora né primo? Perguntei com medo e rindo.
- não não só quero ver mesmo.
Obedeço ele abre minha bunda lá uma boa línguada no meu cu e diz que vai ficar bom.
Colocamos a roupa e fomos jogar videogame. Mas tive que ficar de ladinho pois doía muito ainda. Como era sexta feira deu tempo do meu rabo melhora no fds.
Com o passar dos dias a coisa toda foi melhorando até nossa primeira foda de verdade.
Espero que tenham gostado. Isso que estou contando aconteceu mesmo. Obrigado por todos lerem e comentárem e pelas mensagens inbox podem mandar sempre adoro todas. Beijos no coração de todos.
Fotos da internet
Iniciações e suas deliciosas marcas em nossas vidas...
Amei seus contos.
gostei pensei que era seu rabinho
Devia ter deixado logo entrar o resto já tinha passado a cabeça mesmo
Adorei seu cinto, gato, mas é assim mesmo, dar o cu pela primeira vez e sangrar é igual cabaço de rachada q tb sangra quando é rompido. O importante é q vc ñ desistiu e continuou dando o rabo. Dar a olhota vai melhorando com a experiência, co o tudo na vida. Bjs
A primeira vez q dei tb não foi fácil, mas foi prazeroso
Fodas com primos sao as melhores.