Maurício se apresentou para ele e pra deixar tudo mais a vontade tirei a toalha também.
-não tô entendendo nada!- falou Maicon meio confuso.
-então, lembra que agora pouco você falou que meu cu tava aberto, foi por causa disso aqui.
Me viro para Maurício e puxo a bermuda com tudo para baixo deixando saltar sua rola já quase totalmente dura.
Os olhos de meu amigo ficaram vidrados na rola dele, demos mais dois passos para frente para que eu pudesse fechar a porta, peguei meu amigo pela mão e coloquei ele de joelhos no chão e falei "chupa".
Ele pegou na rola de Maurício com uma das mãos e com a outra segurou seu saco colocando a cabeça na boca. Fiquei ao lado vendo meu amigo mamar aquela rola aos poucos e depois começando um vai e vem mais frenético.
Maurício então se dirige ao sofá sentando já sem as roupas enquanto Maicon segue mamando sua rola. Ele parecia estar se deliciando muito pois ele lambia a cabeça, descia para as bolas não parava um minuto sequer.
Vendo meu amigo naquela posição, me abaixei atrás dele e comecei a chupar seu cuzinho que imediatamente começou a piscar e rebolar em minha boca. Eu enfiava a língua em seu cu e batia uma leve punheta em seu pau que já estava pingando de tesao, claro q eu ia até lá chupava a cabeça só pra beber um golinho e depois me dedicava a seu cu.
- vamos trocar? - meu amigo pede deixando a rola de Maurício exposta e bem balada. Saio de trás dele e me dirijo em direção a ele já caindo de boca. Maurício então se deita no sofá e como a rola dele já está a bem babada sento com facilidade em sua rola que some em segundo dentro de mim. Meu amigo ficou sem palavras nesse momento.
Eu subia e descia da rola de Maurício que nem uma puta no cio enquanto Maicon me chupava a rola e nosso mais novo amigo enfiava os dedos em seu cu.
Claramente Maurício era o macho alfa, pois em momento nenhum ele tocou em nossas rolas e depois de alguns bons minutos me fodendo ele pede pra Maicon ficar de 4 no sofá, eu abro bem as duas bandas da bunda dele dou uma boa cuspida e posiciono a rola em seu cuzinho. Após passar a cabeça meu amigo quis sair, porém me sento em sua frente oferecendo minha rola para ele chupar, quando percebeu aquela rola enorme já está a toda dentro dele fazendo movimentos rapidos, segurando sua cintura e poucos minutos depois puxando com força ao seu encontro e gemendo muito. Não teve como segurar o gozo e acabai gozando em sua boca também.
-engole tudo e limpa tuda a rola dele putinha. - dizia ele ainda com a rola enfiada em seu cu.
Meu amigo apena olha para cima e limpa todo meu pau e minhas bolas.
Nosso macho aos poucos retira seu pau do cu de meu amigo se sentando no sofá enquanto meu amigo senta também, porém com a bunda para fora deixando cair a porra q estava em seu cu é seu pau estava ereto ainda.
- e eu não vou gozar não?
-Claro q vai, Junior senta aki na rola dele tô mandando.
Apenas aceno com a cabeça um sinal de positivo e sento com tudo em sua rola, que entra por inteira já q meu cu estava bem abertinho e seu pau parecia uma cachoeira de tanto que babava.
Fiquei nessa posição parado por alguns minutos e comecei a contrair o cuzinho e rebolar no pau de meu amigo, com uma das mãos apertava suas bolas e via a o pau de Maurício ainda estava meia bomba enquanto balançava e se punhetava de leve.
Comecei um movimento de subir e descer bem lentamente até quase a cabeça sair do meio cu e sentava de novo. Maicon revirava os olhos e dizia q meu cu era divino, me chama de puta e rapidamente me segura com força pra baixo enchendo meu cu com porra. Acho q ele deve ter despejado um litro de leite lá dentro pq quando levantei seu saiu uma cachoeira em seu pau e suas bolas pingando no chão.
Nosso macho apenas sorriu e disse que pediria uma pizza pra gente poder curtir a noite enquanto limpavamos toda a sujeira.
Fomos todos ao banho, porém sem nenhuma sacanagem. Saímos e ficamos apenas de cuecas enquanto não chegava a pizza.
- meu cu tá todo aberto seu demônio- disse meu amigo.
-e o meu não para de sair porra.
-calma meninos, a noite é nossa vamos brincar bastante ainda, quando terminar aí sim vcs vão poder dizer q o cu de vcs está aberto.
Nossa pizza chegou e comemos assistindo um filme.
Quando era por volta de quase uma da manhã Maicon dormia em um dos sofás e eu em outro enquanto Maurício dormia em meu colchão no chão da sala.
Acordei de manha cedo no susto vendo o amigo de minha mãe comendo Maicon de 4 no colchão, ele empurrava a rola e puxava ate a pontinha, depois empurrava novamente. Eu apenas ri e ja estava de pau duro.
- Nao resisti a esse cuzinho. Vai por baixo dele faz um 69 com ele.
Apenas obedeci, entrei por baixo dele e a visao que eu tinha era perfeira, enquanto faziamos o 69 dava pra ver o pau entrando e saindo ate que ele anunciou que iria gozar, mirou no cu dele e jorrou akele leite farto que escorria pelo saco e eu fiz questao de lamber.
- Vai junior, vou gozar tbm - ele tambem gozou em minha boca e engoli tudo limpando as 2 rolas. Como eu ainda nao havia gozado, me levantei e Marcos mandou maicon ficar de joelhos em minha frente enquanto ele me batinha uma punheta. Gozei na cara de meu amigo e ficou me chupando.
Depois de tomarmos café, Marcos se despediu de nois 2 e se propos a levar maicon em casa, que me confessou depois que eles haviam feito sexo no carro antes de ficar em casa e q ele ficou com o cu cheio de leite.
Pessoal quero pedir desculpas por não ter terminado meus relatos para vcs, tive um problema com meu e-mail ( perdi o acesso a ele e que é onde escrevo minhas lembranças) depois de meses tentando consegui recuperar e venho agora postar as partes finais de minhas histórias.