Então sem mais delongas vamos de onde parei...
-nossa cara isso não vai entrar no meu cu não. Não sem ajuda - e dou uma risada me ajoelho e me ponho a mamar sugando a cabeça da rola dele e massageando as bolas grandes dele enquanto acariciava meus cabelos. Ele passava as mãos em minhas costas e fodia de leve minha boca.
-isso chupa, vai mama seu safado, essa boquinha delícia vai. Se continuar assim eu vou gozar.
-mas vai não quero que goze dentro de mim.- Pedi pra ele enquanto olhava em seus olhos cuspindo bastante em sua rola.
Sai do boquete e me apoiei no sofá falando-chupa meu cu- e ele fez com maestria. Lambia e chupava com força. Cuspia e socava os dedos. Eu gemia alto já pedindo pra ele socar forte. Meu pau pingava. Ele voltou a se sentar e dei mais uma cuspida em seu pau e peguei o pregozo que saia de meu pau e esfreguei em meu cu. Espremi aquele mastro enorme e também babava muito sentei dessa vez de frente para ele e apontando a rola em meu cu já comecei a sentar lentamente. Parecia um ferro quente entrando foi quando ele suspende o corpo enfiando a rola de vez. Soltei um misto de grito com gemido misturando uns palavrões em ele apenas ri enquanto nos acomodavamos no sofá.
- caralho, porque fez isso?
- esse seu cu é tão quentinho que não resistiu, desculpa.
Fiquei sentado com meu pau encostando na barriga dele, porém estava meia bomba por conta da empurrada q ele deu. Fiquei parado por alguns minutos e logo em seguida comecei a subir e descer lentamente enquanto ele segurava em minha cintura.
Apoiei os joelhos no sofá e ele só socava com mestria dizendo que meu cu era delicioso e queria me foder muito. Sentei novamente pra sentir a rola inteira lá dentro e comecei a rebolar e apertar o pau dele com meu cu.
- Assim você vai me matar de tesao, vai q tô quase gozando, não para não.
Dei mais algumas sentadas e ele me segura para baixo e empurra seu corpo para cima, sinto seu pau parecer ficar maior ainda e mais grosso quando ele solta um gemido alto que foi abafado pelo som alto da TV e soltando aquela porra toda dentro de mim, deve ter sido uns 8 jatos de leite, mas os espamos não paravam.
- Isso seu cavalo goza lá no fundo vai.
Ele me abraça e meu pau roçando na barriga dele me faz gozar muito também.
Depois de alguns poucos minutos assim, me levanto lentamente e seu pau ainda estava meia bomba, puxo rapidamente a calcinha pra tampar meu cu e sinto que ficou lotada de porra e ele apenas ri
- você vai guardar segredo né? - pergunto a ele quando eu já estava em pé vendo ele acabado no sofá.
Ele me puxa pela mão me colando de joelhos no meio das pernas dele mandando eu limpar minha porra q estava em sua barriga e seu pau também.
-com certeza vou guardar esse segredo, afinal nao é todo dia q posso comer um cuzinho assim. - diz ele fazendo carinho em minha cabeça enquanto lambia sua barriga e mamava seu pau já quase sem vida.
Me levantou e pergunto se ele quer tomar um banho e ele responde que sim. Pego a toalha e entrego para ele enquanto entra no banheiro e me sento na privada.
Depois que ele entra no banheiro também conversamos um pouco sobre amenidades enquanto ele se banha.
- Sempre dá essas festinhas quando sua mãe sai?
-que nada, akilo foi um acaso, rolou umas coisas boas.
-Sua mãe volta quando?
-Ela disse amanhã ou segunda, porque? -minha cabeça já estava fervendo e com medo.
Ele enrolado na toalha me fala q iria confirmar e sai do banheiro. Enquanto eu tomava banho ele me aguardava falando sobre outras coisas e ao sair me deparo com ele já totalmente vestido.
-vou confirmar com ela pra você poder ficar a vontade, tudo bem pra você?
-tá bom, mas você está pensando em que?
-eu tenho q ir em casa, dar uma desculpa para minha noiva e volto.
-Mas a gente já não resolveu tudo? - Falo eu já com receio.
- Calma rapaz, aquilo que aconteceu já ficou no passado, agora vamos nos divertir.
Ele diz isso pegando as chaves do carro e falando que iria voltar mais tarde.
Levo ele até o portão e ele me comprimenta com um aperto de mão e sai falando pra eu ficar ligado.
Subo as escadas ainda sem entender muito bem oq aconteceria mais tarde, me jogo no sofá e pego no sono ali mesmo sem saber oq me esperava naquela noite.
Não são fotos minhas e sim da Internet. Mas prometo colocar fotos minha na proxima
Eu também sentir muita falta do site. Se não fosse as histórias narradas nesse site eu nunca teria coragem de voltar a transar com outros machos, foi através do site que fiquei sabendo do aplicativo grindr e já me rendeu boas fodas. O seu conto é sensacional.