-VAI FICAR SURDO OUVINDO ISSO ASSIM O FILHO DA PUTA. - grita ele rindo comigo me vendo em cima do muro.
- Calma aí vou abrir, tô pelado.
Desço rápido e pego um bermuda na corda e já abro pra ele, apertando a mão e ele já sobe os degraus correndo, antes que eu falasse algo ele entra na sala e já grita - punheteiro- sim eu havia esquecido de tirar o filme.
-Po cara, teve aula hoje não? - pergunto pra ele abaixando o som pra uma altura aceitável já que o filme estava sem som.
Ele já estava jogado no sofá, já tinha largado a mochila no canto e tirado o tênis e a camisa ficando só de calça jeans.
-Que nada vim direto pra cá, só ia ter o último tempo de educação física, sai fora, qual a boa de hj? me arranja uma bermuda aí vai, o calor tá me matando.
-Tu sabe onde fica tudo nessa casa, minha mãe fala que você mora mais aqui que na sua casa pega você.
A gente ri e ele vai no quarto e volta pelado com a bermuda na mão, não pude deixar de notar a rola dele muito vermelha, mesmo ele estando mole, porém, não falei nada.
Nos tínhamos bastante liberdade de falar um com outro, ele sabia que eu era bi mas nunca falou nada ou insinuou nada de diferente nossa amizade sempre foi a quem disso.
-E aí. Qual a boa? Lá house, praça, ficar de boa aqui?
-Cara tô de castigo aqui até meu irmão chegar, ele sai 10:30 hj e vem almoço pra ir pra casa de um amigo dele pra viajar pro campeonato de futebol.
-Show então. Vou ficar aqui com você olha na mochila pra tu ver o que eu trouxe.
Peguei na mochila pesada dele e tinha 5 filmes que ele havia alugado, na época se voce alugasse 5 filmes na quinta feira podia entregar segunda. Não lembro bem quais eram só lembro que um era porno hetero, disse que alugou pensando em mim. Fiquei muito curioso mas deixei passar pela hora que estava quase na hora de meu irmão chegar.
Meu irmão chegou e ficou um pouco, conversou com maicon e logo o pai de seu amigo veio buscar ele é me avisou que só voltaria na segunda direto pra escola. Pra mim seria um alívio já que tinha horas que não suportava ele.
Depois q ele se foi por volta do meio dia, a gente já havia almoçado e colocamos um dos filmes pra assistir ( acho que era maquina mortífera 3) o filme ficou rolando e a gente mais conversava que via o filme.
Então o telefone tocou e era minha mãe perguntando do meu irmão e se estava tudo bem. Porém pra minha surpresa, como ela trabalhava na parte de RH da empresa, havia ocorrido uma demissão em massa em volta redonda e ela teria que ir junto com o resto do pessoal para lá já que teriam que fazer todas as demissões lá em volta redonda a mão e trazer tudo de volta. Ela me disse que passaria em casa pra pegar umas mudas de roupas e quer só voltaria no domingo ou segunda, logo pensei " OPA vou ficar sozinho no fds, vou me acabar na punheta" ela disse que iria estar em casa por volta das 3 pra pegar as coisas e pediu pra eu separar pra ela umas roupas e que o resto ela separava quando chegasse pq ela já iria com o pessoal da empresa e não poderia demorar.
Desliguei o telefone e contei por maicon a situação que logo se animou e falou que ia ficar lá esses dias todos. Eu nem maudei nenhuma situação e fiquei animado tbm. Pedi pra ele ir buscar o PS1 que era pra gente jogar muito. Ele rapidamente trocou de roupa e pegou e se mandou pra casa mas eu pedi pra ele voltar depois das 5 pq eu já sabia que, mesmo minha mãe gostando dele, não iria aprovar ele passando esses dias todos lá comigo.
Ela chegou por volta das 3:30 como havia falado pegou as roupas deixou 50 reais (uma fortuna na epoca) e mandou eu me comportar.
Demorou muito maicon gritou no portão. Ao abrir vi que ele estava com uma cara de bravo.
- Porra mano a Elisa tá demais cara.
-Oq ela fez ou melhor não fez.
Elisa era a namorada dele e uma de minhas melhores amigas e confidente dizíamos que éramos gêmeos de datas diferentes pq ela havia nascido na mesma data e hora que eu porém 1 ano depois e seus pais tinham os mesmo nomes que os meus. Porém ela ainda era virgem e não queria dar pra ele de forma nenhuma mas ela mesma já tinha me falado que chupava o pau dele sempre.
-cara tua "irmazinha" tem que aprender a chupar rola cara olha o que ela fez no meu pau- e tirou o pau pra fora todo vermelho, mais vermelho que mais cedo- olha como ela deixou essa porra, ela já não chupava bem e aquele maldito aparelho novo dela tá acabando com minha rola.
Eu apenas ri enquanto ele guardava a rola de volta e pedia uma toalha e indo direto pro banho de porta aberta mesmo. Enquanto a gente conversava amenidades eu entro para fazer um xixi bem na hora que ele estava lavando a rola, ele tinha uma rola normal, porém eu sempre fui viciado em rolas que "a pelinha cobre a cabeça" e a dele era assim devia ter uns 17 ou 18 cm e com poucos pelos. Enquanto eu mijava olhava pra ele se lavando - e aí quer dizer então que a Elisa tá esfolando seu pau com os dentes?
- da uma olhava aqui cara tá todo arranhado. Assim fica difícil, ela não quer perder a virgindade comigo e não sabe chupar um pau nem gozar eu gozei. Acho que você poderia dar umas dicas pra ela.
Me aproximei do pau dele e sem tocar
-só tá um pouco vermelho, vai passar. - ele já tinha fechado o chuveiro e eu ali olhando aquela rola de pertinho..
-mas tem um negocio aqui posso pegar pra olhar?
Fazendo positivo para mim seguro a rola quente e puxo a pele expondo a cabeça e voltando a cobrir. Ele solta um gemido baixo dou um beijinho na cabeça cobertinha e solto a rola dele.
-tinha nada não era impressão.
- tem certeza? Olha de novo mais de perto.
coloca sua mão em minha cabeça me fazendo ir com o rosto em direção a seu pau ja duro. era só isso que eu queria. Dou um beijo na cabecinha novamente e me levanto e arrasto ele pela rola até o sofá fazendo ele sentar e me ajoelho no chão chupando e mamando a cabeça daquela rola e fazendo uma punheta de leve.
-isso cara que delícia. Obrigado. Ele passa a mão em meus cabelos( que eram grandes na época a ponto de prender de xuxinha) e segura com as duas mãos minha cabeça. Fico ali a mercê de meu amigo mas ele não me trata com violência apenas faz um carinho com as mãos e entrelaça os dedos em baixo de sua própria cabeça.
Depois que ouvi aquilo apoio às mãos nas coxas dele e início um boquete que faz ele ficar doido.
-já tinha ouvido falar que você chupava bem mas não sabia que era assim delícia de boca vai cara chupa com gosto.
Eu enfiava a rola inteira na boca e voltava, fazia semanas que não chupava ninguém e estava doido de tesão. Espremia a rola de baixo pra cima fazendo sair o pré gozo e lambia. Descia até o saco e chupava as bolas e voltava pra rola. Ele começou a me chamar de puto e falar que eu teria que ensinar a elisa a mamar. Continuo me dedicando ao máximo naquele boquete até que sinto o pau dele ficar mais duro e a barriga contrair eu já sabia o que vinha por aí, enfiei metade da rola dele na boca e fiquei literalmente mamando
-vou gozar cara não aguento mais.
E ele despeja uma quantidade grande de porra na minha boca eu como bom mamador faço meu serviço e engulo quase tudo deixando um pouco escorrer pelo canto da boca de proposito. Ele me olha engolir tudo, lamber oque havia caido e ainda lambo tudo até deixar sua rola limpissima. Ele me olha da um leve sorriso e fala que sou doido e volta pro banheiro. Meu pau escorria pré gozo mas eu não bati punheta nem nada, pois queria descarregar com estilo mas ainda não sabia como.
Ficamos a vontade com o resto do passar do dia jogando vídeo game apenas de cuecas os dois na certeza que ficaria tudo bem.
Por volta das 21 o telefone tocou e era minha mãe falando que a coisa ficou mais feia que eles previram e que talvez ela passa se a semana inteira em volta redonda pra ajudar a desenrolar tudo e pediu o telefone do pai do amigo do meu irmão pra que ele pudesse levar meu irmão direto pra casa de nossa avó que ficava em nova iguaçu, prontamente dei o número e ela tambem falou que um amigo dela iria passar la em casa e deixar mais um dinheiro pra mim e ao desligar falei pra ele que ficaria a semana inteira sozinho. Ele ficou super animado porém teria que ir em casa avisar que ficaria a semana toda lá em casa.
Quando ele saiu me avisou que voltaria ainda naquele dia e minha cabeça já começou a maldar as coisas. Peguei o telefone e liguei pra Elisa
-mana, tua mãe deixa tu passar o fds aqui ? Minha mãe saiu e meu irmão tbm vou ficar sozinho quero companhia. Mas se tu falar pra ela que vou estar sozinho ela não vai deixar.
-fala com ela você, afinal ela faz tudo que tu pede
Falei com ela e prontamente ela deixou mas omiti o fato de eu estar sozinho e também o fato de maicon ir estar lá também.
Espero que gostem...
Que gozada gostosa que dei... Já quero a continuação. Votado. Nota mil