Quando sai elisa perguntou Oq eu estava rindo, depois que eu contei pra ela ela riu também é falou que queria aproveitar muito a noite. As horas foram passando e a noite foi caindo e com ela tambem a paciência de maicon. O menino estava indócil, andava pela sala, não se concentrava no jogo nem nada. Até que elisa resolveu acabar com a angústia dele. Agarrou ele pelo pescoço, subiu em seu colo e começou a se esfregar. Apenas fiquei sentado do lado olhando e esperando pra ver o rompimento da barreira. Fomos os 3 para o quarto e lá ele se posicionou em frente aquela bucetinha linda e rosinha e já ia meter a rola no seco quando interrompi.
- depois vc reclama que a menina não te chupa direito. Vc vai meter a rola nela assim seca? Vai machucar ela e ela vai sentir dor e incomodar ela. Chupa ela um pouco faz ela ficar com tesão antes.
-chupa vc cara eu quero é meter logo.
Me posicionei no meio de suas pernas e comecei a chupar porém fiquei com o rabo pra cima empinando o cu então sinto a língua dele percorrer meu cu. Nessa hora ela segurou minha cabeça na sua buceta e ele enfia a rola de uma vez no meu cu. - toma viado eu falei q vc ia sofrer.
Levantei a cabeça olhei nos olhos dele e falei sério. - come meu cu que nem homem rapa vc não aprendeu quando comi o seu não? E abaixei a cabeça e voltei a chupar ela, Acho que ele não gostou muito pq ele Começou a bombar enfiando rápido e tirando q em menos de 5 minutos ele gozou fundo. Ela então olhou para ele e falou -já? E eu ?
Ele tirou o pau do meu cu e falou
-me da 10 minutos que já volto a ativa. - E cai pro lado dormindo quase que instantaneamente
- que raiva não acredito nisso. Diz ela me empurrando e saindo do quarto.
Me levanto olho pra ele dormindo com a rola ainda pingando porra. Passo pela sala e vejo ela sentada no sofá com a parte de cima do babydoll cobrindo os joelhos e vendo TV.
Voltei do banheiro me sentei do seu lado e prontamente ela tirou a roupa e começou a me beija.
- eu falei q ia perder a virgindade hoje e vou perder.
- tem certeza disso?
Sem pensar duas vzs ela pega minha rola aponta na entrada da buceta e simplesmente senta de uma vez. Vejo em seu rosto o semblante de dor por conta do rompimento do hímen, ela aperta meu pescoço me abraçando chorando, mas nao um choro de dor mas de felicidades e começa um leve movimento de sobe e desce.
- me fode Junior. Me faz mulher, faz Oq o frouxo do seu amigo não fez.
Elisa estava em êxtase. Apesar da dor que havia sentido e do sangue que escorria ela começa a quicar rápido em meu pau enquanto chupo seus peitos. - vai continua, eu vou, vou gozar continua. Rápido.
E trança as pernas em volta de minhas costas e goza gemendo muito agarrada em meu pescoço.
Ela se levanta e estava toda suja de sangue juntamente de meu pau, se ajoelha e bate uma punheta pra mim mirando os jatos de leite em sua boca porém não me chupa pq disse que estava com "nojinho" do sangue.
- será que o maicon vai ficar chateado? Pergunta ela enquanto estávamos no banho.
- se ele perceber vai, mas geralmente ainda sai um pouco de sangue na segunda vez ou terceira vez que perde a virgindade pelo que eu já li. Mas vc tem que dar pra ele logo.
- você é o melhor irmão do mundo sabia? Mesmo não sendo meu irmão.
A gente se abraça no chuveiro e ela pede pra eu lavar suas costas quando a porta do nada se abre
-tão fazendo Oq aí os dois?
- Cara tu apagou depois que comeu meu cu e me deixou todo melado a gente veio aqui pra eu me lavar e aproveitei pra acalmar ela que ficou chateada com vc.
Olhei pra ela e ela confirmou tudo com a cabeça.
Saímos do banho e ele Agarrou ela meio com força, deu um beijo e foi enfiando a mão no meio das pernas dela, porém acho q ela queria logo acabar com aquilo e cedeu as brutalidades dele porém não foi nada forcado.
Ele a deitou no chão e saiu metendo a rola nela sem só. bem esperta ela já sacou logo Oq fazer. Assim que a rola dele começou a entrar ela começou a dizer "isso me fode arranca esse meu cabaço me rasga toda"
Isso deixou ele com mais tesão ainda e eu fui põe trás e falei "mete cara faz ela mulher vai" o pau dele ficou um pouco sujo de sangue e os olhos dele brilhavam. Elisa acabou entrando na dança e gozou e pediu pra ele gozar na boca dela. Eu me ajoelhei ao seu lado e ele gozou em nossos rostos falando que éramos as putinhas dele. A gente se beijou enquanto ele foi se tirar o sangue do pau.
- obrigada por ter sido com vc e não com ele - disse ela em meu ouvido e lambeu o resto de porra q escorria de meu rosto e é eu fiz o mesmo com ela.
Maicon saiu do banheiro com um sorriso de orelha a orelha se vangloriando por ter finalmente comido ela e de quebra meu cu também.
-era só ter paciência comigo amor que vc conseguia
-vc tinha razao amor valeu a pena mesmo.
Depois do ocorrido as coisas esfriaram um pouco e nos 3 ficamos meio calados com tudo aquilo, até tentamos fazer mais algumas brincadeiras durante o dia seguinte mas nada deu certo.
Quando chegou a tarde a mãe de maicon ligou pedindo pra ele ir pra casa pq o irmão pequeno dele estava doente e ele precisava acompanhar eles ao medico. E ele disse que deixaria o vídeo game como combinado deu um beijo em elisa e foi embora.
Ao entrar vejo ela chorando e pergunto Oq é ela tinha
-a mano fiquei chateada com a forma q ele me tratou como um troféu ou coisa parecida não gostei disso não.
-fica calma ele é assim mesmo não viu como ele fez fez na hora que me comeu.
- sim eu vi sim. Eu ia embora hj também mas posso dormir aqui com vc?
Ela então me beija e eu correspondo. Nos deitamos no sofá da sala e e eu começo a meter nela com calma e ela foi se soltando novamente.
- vai mete, isso júnior mete com vontade, soca essa rola em mim vai. Eu vou gozar.
Gozou no meu pau eu estava adorando aquilo e estava uma delícia, ela gemia eu sentia a buceta dela apertada pulsando e apertando meu pau. Eu estava quase gozando também quando ela pede pra eu levantar e suspende as duas pernas exibindo aquele cuzinho completamente virgem e fala "quero no cu"
Olhei pra ela e perguntei se ela tinha certeza. Ela apenas balançou a cabeça afirmando. Dou um sorriso de canto de boca e me ponho a chupar o cuzinho dela eu aproveitava o mel que saia de sua buceta e lambia a volta do cu e enfiava enfiava a língua. Comecei colocando um dos dedos enfiando aos poucos até ele sumir por completo.
- tira o dedo. Quero que você me coma igual vc come o cu de outro homem. Quero igual.
Me levantei levei ela pro quarto peguei a glicerina pra ajudar ela suspendeu as pernas e já fui colocando a cabecinha na entrada. Quando forcei ela fez cara de dor e eu disse q ia parar. Fazendo que não com com a cabeça eu continuei empurrando e assim que passou a cabeça ela soltou um grito.
- aí meu cu
Gelei na hora, fiquei parado de joelhos com a cabeça enfiada lá dentro ainda.
- vou tirar.
Quando falei isso ela me olhou e com as pernas me puxou pra cima dela fazendo o restante da rola entrar pro completo no cu dela. Nesse momento ela cravou as unhas em minhas costas e gemeu alto. Fiquei parado por algum tempo quando levanto vejo a lágrima escorrendo pelo canto do olho dela. Passo o dedo limpando e lambendo até a ela me olha nos olhos e fala -fode, me arromba.
Não pensei duas vzs me apoiei e falei.
-maninha obrigado. - puxei a rola de dentro como de fosse tirar tudo, despejei mais glicerina na rola e comecei a foder o cu dela que agarrava o travesseiro pedindo pra eu meter fundo. O rabo dela era delicioso meu pau já não tinha resistência para entrar e sair. Dava pra ver a barriga dela estudando cada vez q eu encerrava o pau lá dentro.
Ela passou a esfregar a buceta muito rápido até que sinto o cu dela quase cortar meu pau enquanto ela gozava. Nessa hora não aguentei e acabei enchendo o cu dela de porta também. Quando fui tirando o pau de dentro saiu uma mistura de porra com sangue afinal de contas também era a primeira vez.
Ela se levantou e foi pingando porra e até o banheiro e eu fui logo atrás pra ver se ela está a bem.
-é normal sair sangue assim? Perguntou ela na privada se limpando.
- sim é normal pq foi sua primeira vez o meu não sai mais. Mas cuidado com o modo q vc vai se limpar pra não esfregar porra na buceta e ficar grávida nossas mães nos matam.
- tá doido Junior, tomo remédio dês de quando comecei a menstruar minha mãe me levou pra regularizar tudo(achei balela na época mas hj tenho uma filha de 15 anos que toma remédio dês dos 12 justamente por isso) então esse risco não corro.
Eu apenas ri e tomei um banho rápido deixando ela sozinha no banheiro. Quando o telefone toca. Era a mãe dela querendo saber q dia ela voltaria. Eu falei q ela estava no banheiro e assim q ela saísse ligaria. Prontamente avisei a ela q se levantou e já ligou pra ela dizendo que minha mãe tinha pedido pra ela ficar mais dias la pra me ajudar com as minhas notas. Quando ela desligou confirmou que a mãe dela havia deixado ela ficar a semana toda e q era pra ela ir buscar mais roupa só. Como ela morava não muito longe mas já estava escurecendo ela foi e disse q voltaria no dia seguinte. Fiquei chateado mas concordei e disse q aproveitaria pra dormir já q eles não me deram "sussego" esses dias todos. Ela riu tomou um banho e foi embora me deixando sozinho. Logo a ela se foi Maicon me ligou falando q iria demorar pra voltar por conta do irmão q ficaria ajudando a mãe. Ficamos conversando um pouco até que ele manda assim.
-cara aquela parada de te comer foi bacana, posso te comer de novo? Tenho um controle extra zerado um memory card e alguns jogos repetidos aqui e ainda te dou o final fantasy 8 que vc adora. Mas quero te foder sem a Elisa aí.
- vc me dando tudo isso aí uso até calcinha pra vc
-ta fechado então vamos marcar isso.
Desliguei o telefone já na maior animação. Arrumei a casa toda esperando pelo retorno de meus amigos.
Depois q ela voltou passamos dois dias sozinhos eu e ela e nossas fodas foram ficando mais intensas tanto que passei a gozar dentro dela e ela puxava com os dedos e lambi a dividindo comigo. Quando Maicon voltou pra lá tivemos q maneirar pois eu não podia comer ela na frente dele então aproveitavamos nos momentos q ele dormia. Eu evitava gozar pra poder gozar com ela. Ele costumava mde comer depois comer ela. Dizia que era parte de meu castigo mas eu desconfiava q ele está a curtindo me comer também. Passamos dias maravilhosos. Mas como tudo Tem uma final ela voltou pra casa no domingo de manhã e Maicon ficou pra cobrar a troca
-agora meu amigo vc vai seu fodido. - ele pegou a calcinha da Elisa q ele havia escondido na mochila mandou eu vestir. Fiquei de 4 pra ele e ele deu um cuspe no eu cu e falou - agora vc vai ser igual a mulher do filme. - subiu e enfiou todo seu caralho de uma vez no meu rabo. Soltei um gemido alto -me foda vai, foda meu cu já que não do seu o da minha irmã.
Nessa hora ele começou a me xingar de puta vagabundo q queria encher meu cu de leite. Não demorou muito ele gozou mas como já havíamos gozado tanto nesses dias só senti mesmo o pau dele pulsando lá dentro. Após tirar o pau lá de dentro me sentei arrumado a calcinha pra tampar o cu mas meu pau ainda estava duro.
-e Eu? Me ajuda aqui.
Ele se sentou ao meu lado e começou a bater uma pra mim. Coloquei a mão em seu pescoço e fui levando seu rosto pra perto do meu pau e falei- não para sente o cheiro do meu pau . - ele passou o pau no nariz e eu empurrei a cabeça dele pra alcançar a boca. Ele então fez um bico mas não abriu a boca. Depois de alguns minutos gozei na boca dela porém ele manteve a boca fechada até eu acabar de gozar só aí ele abriu a boca e chupou a cabeça da minha rola. Deixou limpa se levantou pegou as coisas dele q estavam no sofá
-cara foram os melhores dias da minha vida pena q nunca poderemos ter mais dias assim.
-mas vc pode me comer sempre esqueceu q meu irmão estuda e vai jogar bola todos os dias?
- sim e vou fazer isso pode deixar e vou te dar tbm por que não é justo só eu comer vc.
Eu me levantei ainda de calcinha mas todo melado. Dei um abraço nele e ele desceu a escada.
Ficamos saindo por mais de um ano as vzs ele me dava Mas na maioria ou ele me comia ou fazíamos 69. Ele passou a apreciar o gosto de porra tanto que Elisa falava q ele gozava dentro dela e depois ia lá limpar ela como eu fazia pois também comia ela sempre. As vzs ele estava cansado de comer ela ou apenas por diversão ele pedia para me comer ou fazer um boquete. Ela tbm me encontrava as vzs pra eu comer o cuzinho dela pois ela vivia me agradecendo por ter ajudado e isso era o pagamento.
Depois que ele se mudou de estado e Elisa conheceu um cara e se casou e perdi o contato com os dois.
Delicia votado
Que delicia!
Tesão de história. Votada
Muito bom a saga toda..