convite com segundas intenções.

Tenho 22 anos, para dar vazão aos meus desejos resolvi morar sozinho, aluguei uma pequena quitinete e comecei a trabalhar num salão de beleza. Procuro ser discreta no meu modo de me vestir, estou num processo de mudança de corpo, tenho curvas que já atraem olhares masculinos sem contar nos peitinhos que logo ganharam um silicone básico e uma coisa que não abro mão é a minha depilação total e de andar cheirosa.
Sou inquilina de um casal, a esposa aparenta ser bem mais velha do que o marido, acredito que ele na faixa dos 40 e ela quase na de 60, são muito educados e nos damos muito bem, a única exigência foi a de não receber visitas masculinas , claro que se.r for familiar será vem vindo.
Dona Rosa e seu Jaime, passei a cortar o cabelo deles, e com o decorrer do tempo fomos ficando íntimos e a liberdade de eu entrar na casa deles era total. Procê
irei sempre manter uma certa distância fez eu Jaime, principalmente quando notei seus olhares para minha bunda e algumas excitações aconteciam mas sempre quando estávamos sozinhos.
Comecei a me preocupar pois está gostando de ser cobiçada por um macho, e olha que seu Jaime é bem atraente e sem contar que a mala parece bem pesada kkkk.
Numa tarde sai mais cedo do salão e ao chegar fui entrando na casa, ao chegar na sala me deparo com seu Jaime sentado numa poltrona batendo um punheta, ambos levamos um susto, pedi desculpas e fui para minha quitinete, ficando por lá o resto do dia.
Tenho que confessar o tamanho da piroca me impressionou, foi bem difícil pegar no sono. Estava saindo para o trabalho quando encontro dona dona Rosa, cumprimentei e respondi a pergunta porquê fiquei direto no quarto, cansaço respondi, omiti a verdade.
Fiquei doisduas sem encontrar com seu Jaime, até que nos encontramos, vendo que ele estava nervoso, resolvi levar na brincadeira e falei coitada da dona Rosa, a resposta me deixou nervosa, coitado do Jaime, ele rindo, devido problemas de saúde de Rosa tenho que me aliviar sozinho, veja minha situação só em falar fico assim levando a mão e segurando um grande volume, fiquei petrificada olhando e calculando o tamanho.
Seu Jaime pedindo desculpas falou que era um sofrimento me ver passar tida cheirosa, e veio em minha direção, segurando minha mão colocando em cima de sua piroca, tentei contornar a situação falando de dona Rosa, mas fui interrompida por um beijo, fui agarrada e sem forças retribui demostrando meu desejo também.
Dona Rosa foi numa consulta e depois iria visitar uma prima que mora próximo ao hospital rolou seu Jaime é perguntou se poderíamos ir para meu quarto, como resistir consenti com a cabeça.
A porta foi fechada fui agarrada , sendo beijada de forma que me sentia realmente desejada, roupas foram caindo não demorou estávamos pelados, as mãos de seu Jaime passeavam pelo meu corpo e para minha grata surpresa até meu pequeno grelinho ganhou carinho. A piroca dura era esfregada em meu corpo, ganhei elogios e fomos para cama beijos ardentes e logo meus peitinhos eram agraciados com beijos e mordidas eu completamente entregue tinha que proporcionar prazer ao macho sedento que me virou, ao ver minha bunda totalmente a sua mercer começou a me alisar com suas mãos, até que um beijo em cada banda de minha bunda , meu cu piscando de tesão, senti a língua passeando no meu rego fui ficando molhada com a saliva, finalmente senti meu cu ser lambido, a vontade de gritar, agora a língua forçava meu cu eu rebolando e gemendo, fui sendo lubruficada e preparada para aguentar a piroca que acredito tenha uns 20 cm e bem grossa, puxei travesseiros colocando por baixo de meu corpo deixando minha bunda e conseqüentemente meu cu a disposição de Jaime, senti a piroca babada fazendo movimentos em círculos, a respiração de Jaime entregava tido s.eu desejo , uma forçada e lentamente meu cu foi delatando para receber a cabeça e todo o restante da piroca, apesar de todo desejo Jaime foi carinhoso e pacientemente foi metendo, senti cada centímetro entrar, finalmente nossos corpos se tocaram, ganhei carinhoso nas costas e um beijo em meu pescoço me deixando toda arrepiada.
Lentamenta senti Jaime se posicionar e começou a me foder, as estocadas foram aumentando a velocidade, agora meu corpo recebia toda força e desejos de um macho, gemia a cada estocada, senti os primeiros jatos Jaime urruando baixinho me chamando de gostosa continuou socando mesmo já tendo gozado, era nítido ver o desejo e o tesão, passaram-se alguns minutos e outra gozada sem tirar a piroca foi depositada em minhas entranhas, até que Jaime cai ao meu lado, senti um vazio em meu cu, escorria uma grande quantidade de porra, procurei a bica de Jaime e nos beijamos, ficamos abraçados e namorando um tempo.
Resolvemos tomar um banho juntos, ao sairmos vejo a piroca de Jaime a meia bomba, me ajoelho e começo beijando o saco enquanto aliso a piroca, que logo fica dura, chupo bem molhado e barulhento por vários minutos até que ganho meu prêmio uma gozada em minha boca eu lógico sem desperdiçar engulo tudo. Quando penso que terminou sou surpreendida, meu grelinho ganha uma punheta e mais uma vez surpreendida ganho um boquete, gozo em minutos e Jaime me beija engolumos juntos meu esperma.
Escondido de dona Rosa viramos amantes, muitas fodas escondidas, até que dona Rosa nos surpreende falando que sabe de nosso relacionamento e que não se importa e até participa de umas fodas onde engoli nosso esperma que eu e Jaime depositamos em sua boca, felicidade total.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226996 - Minhas fodinhas diárias - Categoria: Gays - Votos: 2
225994 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. - Categoria: Incesto - Votos: 3
220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
convite com segundas intenções.

Codigo do conto:
140347

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2019

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0