-Eu nem gosto de vir pra lugar assim, cheio de gente! Respondi.
-Vamos dar uma volta então sobe ai! Falou ele. Subi na moto e fui. Foda-se meu primo. Rsrs. A casa onde estava era em frente a praia, ele foi guiando a moto pelas ruas, se afastando de onde estávamos. -Aqui ta bom? Perguntou ele. Eu respondi que sim, descemos da moto e eu estava pensando que porra havia feito, aquela rua era completamente deserta, só tinha uma casa e ainda por cima abandonada.
-Fica tranquilo! Me chamo Thiago, só queria ter mais privacidade, você não deve estar lembrando, mas sou amigo de uma das suas primas, te vi várias vezes, já sei o que você gosta. Disse dando um sorriso safado. Para ser honesto, odeio quando saio com os caras e eles ficam dando uma de macho, o negócio é agir e não falar, efim.
-Do que eu gosto? Falei levantado as sobrancelhas.
-Dar o cuzinho. Thiago se aproximou me beijando, o aparelho atrapalhava, eu logo dei um jeito de ir chupar rua rola, era grande, porém fina, chupei por pouco tempo e o cara já foi gozando, nem preciso falar que fiquei puto! Deixei passar porque o pau ainda estava duro. -Vai deixar eu te comer? Perguntou ele.
-Por quê já não está comendo? Rebati a pergunta. Subi na moto deixando a bunda toda pra cima, Thiago olhou meu rabo e começou a línguar, o cunete fez eu esquecer a primeira gozada, aquele chupava com vontade, metia a língua, socava alguns dedos. -Continua assim gostoso. Disse ele subindo na moto, mano! Eu nem senti o pau entrar de tanto medo que eu estava da moto cair, ele começou a socar, sabia muito bem o que estava fazendo, o tesão falava alto, desci da moto tirei a camisinha do pau dele e comecei a chupar aquele mastro, as pernas de Thiago tremiam, quando eu já estava enjoado de mamar aquela rola empinei a bunda e recebi mais rola. -Eu vou gozar! Anunciou ele espirrando a porra no asfalto. Fomos para praia e passamos quase uma hora juntos, antes de voltarmos transamos novamente.
(Galera, meus relatos são verídicos e por esse motivo não encho muita linguiça para falar como foi o sexo, afinal das contas sexo é sexo!.)
Deu logo e sem muita conversa.