Me lembro como se fosse ontem, a casa dos meus primos sempre foi muito agitava era um entra e sai de pessoas. Eu raramente notava o pessoal, mas Sr. Noberto chegava eu fazia questão de sentar na sala, Noberto era uma maricona de uns sessenta anos dono de uma fábrica de roupas, um dos meus primos trabalhava para ele e nos finais de semana o velho levava ele para casa, além do meu primo Sr.Norberto vinha acompanhado de , Wesley tinha seus vinte e poucos anos, mas era meio lerdo de raciocinar, desda primeira vez que eu vi ele fiquei doido, olhos verdes, cabelo longo, pele morena de sol, me parecia aquelas imagens de Jesus, o cara era lindo podia ser modelo sem dúvidas, Wesley morava próximo dos meus primos, então durante os finais de semana ficava andando por ali.
Eu aproveitava a lerdeza de Wesley para passar a mão nele, sentar no seu colo etc... Ele não enxergava maldade, então se eu quisesse algo a mais tinha que fazer algo inteligente, puxei assunto com meu primo e descobri que Wesley fumava maconha. (Se sem fumar ele já tinha o raciocínio lento imagina fumando.) No sábado a noite ele ia na praia junto com meu primo e um turminha para fumar, eu apesar de não fazer essas coisas fui junto, e enquanto Wesley fumava eu passava a mão em seus ombros e fui me aproximando cada vez mais, dei alguns beijos na sua nuca e ele apenas ria, risada de quem estava gostando, quando me dei conta eu já estava abraçado com ele, trocando carícias, me atrevi a dar um beijo em sua boca carnuda, ele retribuiu, meu primo soltou uma baita gargalhada dizendo
"Viado tu é foda mesmo, quando quer algo consegue. "
Agora eu já beijava ele com vontade, senti que algo crescendo, ele ficou muito excitado, eu não em contive, era duas horas da manhã então logicamente que todo o lugar estava vazio, levei Wesley para um quiosque e comecei a masturbar seu pau, era mediano, bem grosso, a cabeça era fina não combinava com restante da pica, eu então me agachei e mamei um pouco, mas Wesley era bobo e queria me beijar enquanto eu masturbava ele. Continuei a punheta até ver o gozo, caralho, foi muita porra pelo chão, ao final de tudo Wesley me surpreende pegando no meu pau. Gozei também, eu fiquei tão satisfeito que meu pau não descia mais.
Essa infelizmente foi minha primeira e última vez com ele, depois do ocorrido a maricona do senhor Noberto levou o Wesley para outro estado.