Esses aplicativos nem sempre dão em alguma coisa, eu havia marcado de sair com um carinha, mas não rolou, não houve química. Voltando para casa eu me deparo com uma mensagem no Grinder, era de um casal Alexandre e Roberto ambos na faixa dos 40, Alexandre foi quem falou comigo, mandou fotos da rola e ficou tentando me convencer de ir para sua casa, eu estava despreparado, fedendo a beça já que voltei andando, pedi um tempo para ir até em casa e me banhar, mas Alexandre tanto insistiu que me convenceu que a tomar banho em sua casa.
Fiquei uns quinze minutos esperando ele chegar, Alexandre abriu um sorriso vindo em minha direção, ele me abraçou e entramos no carro, seguimos para casa dele chegando lá me deparo com Roberto na varanda, ele me olhou de cima a baixo se apresentando, fomos para sala sentei no sofá me sentindo muito desconfortável, Alexandre então aparece me chamado para o banheiro, entrei no box tirando a roupa, Alexandre rasgou elogios para mim, liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar, ele olhava para mim com desejo eu discretamente observo que seu pau está duro. -Posso? Perguntou Alexandre. Eu só balancei a cabeça fazendo que sim, ele ficou pelado mostrando a rola de 19 cm, ao entrar no box percebo que Roberto se aproximou, ele assitia enquanto seu marido que me alisava com uma mão e massageava meu cuzinho com a outra. Mesmo olhando aquilo Roberto não parecia animado com a situação, eu na verdade percebi um certo ciúmes, Alexandre então começou a chupar meu cu, eu fui me soltando tentando deixar Roberto mais enciumado.
Deu certo Roberto tira a roupa apagando a luz, ele entrou no box me fazendo agachar, comecei a punhetar os dois paus, Roberto não estava excitado o que me deixou frustado, dei preferência a Alexandre, quando se dei por mim estávamos os três na cama fui para cima de Alexandre rebolando meu rabo em sua pica deixando ele ainda mais excitado. -Vai me foder vai? Falei baixinho.
Roberto talvez enciumado disse:
-Vou te foder primeira sua puta!
Eu me arrepiei todo, e já fui ficando de quatro enquanto engolia o pau de Alexandre, Roberto meteu por um curto tempo, confesso que eu queria que acabasse logo, apesar de ter um pau maior e mais grosso, não sabia meter muito bem. Perto de gozar ele me avisa eu como uma boa puta abri minha boca esperando a gala.
Era vez de Alexandre, Alexandre era grande, forte, tinha braços firmes, me colocou de lado procurando meu cuzinho, enquanto me beijava sussurrado coisas como:
Quer pau é? Pede pau pro papai aqui.
Eu respondia ele baixinho, finalmente o pau entrou, ficamos assim por uns 20 minutos até que eu resolvo sentar na sua pica. Ele foi a loucura, rebolei com vontade, até que Alexandre resolve me pegar no colo. Eu já estava todo suado quando ele anunciou que ia gozar, após um urro ele tirou o pau mostrando a camisinha cheia de porra, fui tomar banho e Alexandre ainda me levou para casa, mamei ele no caminho de volta, Alexandre me confessou que aquela era a primeira orgia deles e que Roberto não estava muito afim.