Confesso que sou um tanto quanto insaciável no sexo e isso para alguns é um problema, já outros adoram!
Eu estava de bobeira nesses aplicativos de pegação quando Alex ( nome fictício, ele não me disse seu nome.) Me chamou magro, baixo e com um lindo cuzinho rsrs, trocamos algumas mensagens e ele venho até minha casa, já fui tirando sua roupa e passando as mãos em sua bunda, Alex tinha por volta de seus 26 anos, mas não aparentava, joguei ele na cama e comecei a molhar seu cuzinho, ele gemia baixinho eu então disse.
-Pode se soltar mais! Quero ouvir você gemer. Na mesma hora o cara se soltou, gemia e rebolava, após lamber seu cuzinho comecei a mamar seu pau, sua pica babava com freqüência, após fazer isso me deitei deixando ele brincar com meu pau. (Não sou nem um machão pirocudo tenho 16cm, mas sei satisfazer um passivo como ninguém.)
Após as preliminares lubrifique seu anel, encapei minha pica começando a entrar em seu cuzinho, para minha surpresa ele empurrou seu corpo contra minha rola deixando ela entrar de uma vez.
Comecei a bombar, metia com vontade, não havia visão melhor que aquela o rabo de Alex era redondo e branquinho, eu apertava e massageava sua bunda, ficamos assim por um bom tempo, decidi então mandar ele se levantar e por ser mais alto dominei ele, abraçado sussurrava em seus ouvidos enquanto metia, aproveitei a situação para punhentar seu pau que estava todo babado. -Já transou em uma mesa? Perguntei.
Ele me olhou e fez que não, peguei em seu braço e levei ele para fora, fiz ele se deitar com as pernas para cima e voltei a meter, ficamos ali pelados, o cara anunciou que estava gozando, me curvei e tomei toda sua porra, eu não estava nem perto de gozar, então mandei ele empinar a bunda e comecei a me masturbar, perto de gozar abri seu cuzinho derramando leite lá dentro.
Após a foda Alex tomou banho e se vestiu, estava satisfeito dava para ver na cara dele, eu ainda de pau duro queria mais, levei ele até o ponto de ônibus que ficava em frente a minha casa, assim que ele se foi, entrei no Hornet, não demorei nada.
Hudson apareceu! Negro, magro e bom de papo, marcamos na praia confesso que fiquei frustrado sabia que provavelmente não iria rolar nada, me vesti e sai, encontrei ele na praia e começamos a nos beijar, o cara ficou de pau duro na mesma hora, não era grande, deveria ter o mesmo tamanho que o meu, mas eu pensei vai que esse puto sabe meter, joguei papo fora e convenci ele de irmos para minha casa, chupei Hudson por pouco tempo, tirei minha roupa e por insistência dele o deixei que ele lamber meu cu, assim que Hudson colocou a camisinha eu empinei minha bunda, sem dificuldade ele me penetrou, enquanto ele metia eu gemia alto, pedi para ele puxar meu cabelo e bater em minha bunda, houve resistência, mas ele fez.
Fugi e pedi para ele se deitar, subi nele cavalgando em seu pau, Hudson parecia estranhar, acho que nunca havia transado com alguém que "dominasse" o ativo, ao notar que ele não estava gostando resolvi mudar de posição, deixei minha bunda exposta e ele trepou em mim metendo sem pena, eu gemia e pedia mais, foi ai que notei que seu pai foi ficando cada vez mais mole.
-Me desculpa! Eu não tô muito confortável de transar assim!
Eu olhei para ele e sem muito blá blá disse que estava tudo bem, Hudson foi para sua casa.
(TRANSAMOS NOVAMENTE NO DIA SEGUINTE, HUDSON CEDEU AOS MEUS PEDIDOS, FOI UMA TRANSA LEGAL, MAS....)