-Fazendo o que por aqui?
-Nada!
-Ta afim de um macho?
Eu dei risada e disse que sim, ele colocou o braço no meu ombro e disse:
-Pega ai meu número!
Eu peguei o celular e anotei.
-Qual seu nome?
-Montanha! Olha eu sou casado e bem conhecido, então...
-Ok. Eu fiquei meio sem entender o "conhecido". Mandei mensagem e segui de volta para casa, no meio do dia recebo uma resposta.
Ele disse que era lutador de MMA e estava na minha cidade para relaxar, morava em São Paulo capital e vez ou outra ia para o litoral, conversamos um bom tempo até que ele me convida para ir até seu apartamento, sem pensar duas vezes tomei um banho e fui ao seu encontro, chegando lá ele foi bem cauteloso, quase nem falou comigo enquanto estávamos no elevador e no corredor, mas assim que entramos no seu apartamento, ele venho por trás de mim começando a me beijar na nuca, amassar meu pau, gemendo baixinho.
-Quando te vi fiquei louco pra empurrar nesse cuzinho.
Eu não respondi, apenas deixei ele fazer o que estava afim, foi aí que ele me virou e tascou um beijo, já peguei em seu pau ainda dentro da bermuda e apertando ele. O cara foi a loucura, fomos para o quarto e eu já prontamente me sentei na cama abaixando sua bermuda pronto para dar uma mamada, seu pau era um pau normal, médio, nem tão grosso, nem tão fino, ele era bem depilado, passei a língua em toda cabeça, engolindo sua pica em seguida, ele ficou louco gemia demais, fiquei um bom tempo no comando, até ele começar a foder minha boca.
Depois de fazer engasgar em sua rola, ele me beijou e empurrou na cama, indo para chupar meu pau, eu apenas relaxei deixando ele fazer o que quisesse, Quando notei que seus dedos caçavam meu cuzinho tratei de mudar de posição suas mãos separavam minha bunda, abrindo caminho para sua língua entrar.
Quando chegou a hora da penetração o pau entrou sem muita dificuldade, ele metia com pressão, mudamos de posição, por ser mais baixo que eu seu rosto ficava em meu peito enquanto metia me abraçando ele passava a língua na auréola dos meus peitos, perto de gozar eu disse vem goza na minha cara.
Ele foi a loucura, tirou a camisinha e venho para cima de mim, enchendo minha cara de porra.