Ele me esperou do lado de fora, nos encontramos e entramos. Nenhum de nós tinha ido lá antes mas estavamos no tesao. Chegamos deixamos as coisas no armario e partimos para as cabines. Lá ja ouvimos uns caras metendo e gemendo alto e meu pau ja começou a dar sinal de vida. Entramos em uma cabine e ja fomos tirando a roupa, ficamos peladao lá dentro e começamos e dar uns pegas. O cara era bem gostoso, corpo lisinho, pau devia ter uns 19 cm, retão, começamos a dar uns beijos e roçar uma rola na outra até os dois ficar com o pau durão.
Fui enfiando um dedo no cuzinho dele, tava bem apertadinho, o safado começou a morder meu pescoço e foi descendo até chegar no pau, segurou nele colocou a cabeça na boca e foi descendo até colocar tudo. Segurei na cabeça dele e comecei um vai e vem e fui aumentando. Ele chupava todinho, lambia as bolas e depois voltava para a cabeça. Ele segurou na minha rola e começou a bater na cara dele com ela e subiu para me beijar.
Agora era minha vez de mamar aquela rolona. Fui colocando aos poucos na boca e segurando nas bolas. Lambia ela igual sorvete, sugava a cabeça que estava babando, ele segurava na minha cabeça para forçar a mamar a rola dele toda. Enquanto a gente estava se chupando ouvia os caras metendo na cabine do lado também. Resolvemos abrir a porta da nossa cabine para se exibir para os caras que passavam ali.
Ele me virou de costas e começou a dar mordidas na minha bunda e logo foi enfiando a lingua no cuzinho. Linguava ele enquanto ia batendo uma pra mim. O tesão estava a mil e apareceu um cara na nossa porta. Ele devia ter uns 35 anos, estava de roupa ainda, ficou olhando para gente e tirou a rola para fora. Segurei nela e comecei a bater uma pro cara, a rola dele foi crescendo, devia ter uns 18 cm mais era grossona, pesada, ele baixou as calças e entrou na nossa cabine. Fiquei levando linguada no cu e mamando a rola do outro cara.
Depois foi a vez do meu amigo chupar a rola do cara e eu chupei meu amigo. Ele metia a rola na boca do meu amigo até o talo, segurou na cabeça dele e começou a fazer um vai e vem bem rapido. Ficamos nessa pegação uns 5 minutos até que meu amigo me puxa para gente dar um volta. Saimos pelados da cabine e fomos para o darkroom. O cara foi atras da gente e lá tinha dois ativos fudendo dois caras no sofá. Assim que entramos meu amigo baixou para me mamar e os caras se aproximaram da gente. Colocaram a rola pra ele mamar também e meu amigo ficou revezando em 3 rolas, chupava um e batia uma para os outros.
Tinha um negão ativo que colocou a rola pro meu amigo mamar e veio dedando meu cuzinho, ele tinha um rola bem grossona também, um corpo delicioso. Meu amigo tirou a rola dele da boca e eu logo cai de boca nela, nem cabia direito na boca. Nisso meu amigo sai da sala e o negão me leva para o sofa. Me coloca de pernas abertas com a bunda bem empinada e começa a linguar meu cuzinho. Fui ao delirio com aquela lingua invadindo meu cuzinho. Ele lambia e dava uns tapas na minha bunda. Logo ele colocou a camisinha e foi forçando no meu cuzinho. Aquilo doia pra caralho, ele foi entrando bem devagar e começei a dar uma rebolada na pica dele, ele ia metendo e tirando. Do meu lado tinha outro cara dando o cuzinho também, aquilo me deixou cheio de tesão. O negão forçava a pica mais não entrava tudo, como eu não podia demorar muito lá acabei deixando o negão lá para fuder outro cara e fui procurar meu amigo.
Ele tava na cabine batendo uma, ja cheguei chupando a pica dele. Ele sentou na cadeira com as pernas bem aberta e fui mamar bem gostoso. Chupava a cabecinha enquanto batia uma pra ele, depois engolia a rola, chupar as bolas, enfiei o dedinho no cuzinho dele e ele revirava o olho de tesão. Foi subindo mordendo o peito dele e dei um beijos bem molhado. Ele segurou na minha rola e colocou na boca. Chupava bem gostoso e ja tava quase gozando. Ele tirou ela da boca e foi batendo uma pra mim e eu pra ele e esporramos ali na cabine.
Nos vestimos e fomos pegar nossas coisas no armário e os caras ainda tavam la fudendo no maior barulho. O cara que chupamos na cabine tava lá perto dos armários e ficou encarando a gente. Saimos de lá e cada um foi pro seu caminho. Mesmo ele morando perto não esbarrei mais com ele e nem nos falamos mais. Agora to querendo ir lá me aventurar sem companhia mesmo.
Delícia de cyber um conto que eu tbm participe o negão é conhecido meu e não gosta de vi Dulce ele mete com tudo 22cm e Grosso. Esse dia eu estava a cabine do lado assiste tudo até quando fomos ao ser foi uma suruba. Eles saíram como conto e foi de novo a cabine tbm segui meti a cabine do lado pra ver . Mas taparsm o buraco com o papel higiênico e não pude assistir mais.volte ao dark a comer e ser comido foi maravilhoso. Em Londrina
Adorei seu conto. Onde fica este cyber?