O tempo foi passando e Ela dizia que não faria mais. Mas fiquei insistindo, insistindo e insistindo. Ela sempre relutando. Num certo dia, quando nossos filhos não estavam em casa e combinamos de ter um belo momento para nós dois. Depois de fodermos muito, Ela pediu para descansar um pouco e mergulho num sono pesado.
Lembrei de um vizinho, que certa vez, minha mulher havia me dito que Ele ficava encarando Ela. Passei um zap pra Ele e pedi para que viesse na minha casa. Disse que era para jogarmos uma partidinha de buraco. Era por volta das 23hs, da noite de sábado. Ele aceitou o convite.
Ao chegar, pedi para não fazer barulho devido minha mulher estar dormindo. Iniciamos uma partidinha, que sempre demora, o tal do buraco fechado. Peguei um vinho para nós dois e começamos a jogar. A TV na sala esta ligada, perguntei se Ele se incomodava que EU colocasse no sex hot. Disse que não e que gostava também. Durante nosso jogo, uma cena de ménage me deu a deixa para Eu perguntar o que Ele achava daquilo.
- Amigo, sou louco pra fazer, acho que deve ser maravilho dois homens fodendo a mesma mulher juntos.
- Eu também quero muito, mas minha mulher é meio complicada. Ela esta dormindo. Vamos no quarto e tentar...
- Que isso cara, tem certeza?
- Somos homens e isso não vai sair daqui, certo?
- Claro, nunca contarei a ninguém. Mas será que sua Mulher não vai fazer escândalo.
- Vem comigo, deixa que qualquer coisa Eu resolvo.
Abri a porta do quarto, Ele estava deitada de bruços. Sinalizei pra Ele sentar no sofá de frente para nossa cama. Comecei a acariciar minha mulher. Tirei a Lange ri e a deixei completamente nua. O chamei e disse para continuar a fazer o que Eu estava fazendo.
Ele logo tirou a roupa. Minha mulher permanecia dormindo. Pelo menos parecia. Meu Amigo, começou a passar a mão nela e a esfregar o pau em suas pernas. Eu sentado no sofá assistia aquela bela cena. Quando Ele olhou pra mim, disse pra Ele meter na buceta da minha mulher. Ele se posicionou por detrás dela e foi enfiando seu pau, que parecia ser mais fino que o meu, porém um pouco maior. Pude perceber quando minha mulher começou a suspirar. Eu me levantei do sofá, fui até a cama e comecei a esfregar meu pau na boca da minha mulher. Nessa hora, Ela olhou espantada, querendo entender o que se passava. Eu sinalizei para Ela ficar quieta e abrir a boca. Ela, ainda sem entender, abocanhou meu pau e começo a chupar, enquanto nosso Vizinho metia em sua buceta. Foi quando relaxamos os três e começamos de verdade a brincadeira. Ela ficou de quatro pra Ele meter e chupava cada vez mais com vontade meu pau. Depois sentou no pau e chupou nosso Vizinho. Decidi que faríamos uma dupla penetração. Pedi a Ele para foder o cu da minha mulher. Ficamos os dois metendo. Ela gemia e gozou umas duas vezes. Nos levantamos e gozamos em seu corpo.
Pedi meu Vizinho que fosse embora. Prontamente me atendeu. Depois de deixá-lo na porta, voltei para o quarto e comecei a lamber todo a porra que havia no corpo de minha mulher. Que tesão, que delicia, as cenas não saiam de minha cabeça. Com meu pau duro novamente, Eu e minha começamos a foder novamente. Dessa vez gozei deliciosamente dentro da bucetinha dela. Que no final de tudo apenas me disse:
- Você é louco, não esperava nunca por isso. Não gostei de ter feito sem me avisar. Mas que foi gostoso e quero novamente.
Bom, depois desse pedido, só posso dizer que fizemos outras vezes. Depois Eu conto para Vocês!!
chupar um buceta toda suja de porra é bom demais ... parabéns pela cumplicidade do casal .. temos o mesmo gosto ... veja em meus contos ...