É minha experiencia de viado assumido que todo homem que trabalha em profissões tais como, vigia e porteiros noturnos, ficam entediados e se um viado cruza seu caminho, eles não exitarão em fude-lo. Para eles é um passatempo. Aconteceu na Flórida. Eu estava correndo e quando passei em frente a um edficio em construção la estava um vigia de origem africana. Ele estava debruçado no portão notadamente entediado. Meu anjo da guarda que também é viado disse:
- Bicha, acho que esse homem fode viado.
Dei uma volta no bloco e me aproximei dele. A rua era deserta e eu pude dar uma pinta para mostrar que eu gostava de rola. Perguntei:
-Esse edficio é grande?
-Sim, um apartamento por andar.
-E quando fica pronto.
-Não sei dizer mas o essencial ja está pronto.
Enquanto eu falava olhava para a mala dele que dava para ver que era orgulho da raça.
- Quer entrar para ver? -Perguntou
-Sim, respondi.
Fomos andando para dentro do apartamento bem para o fundo. Eu continuava a afetar minha pinta de bicha. Olhando para a mala dele notei que ja estava bem dura. Na entrada de um dos quartos parei repentinamente e senti seu corpo roçar no meu e o volume de seu caralho. Coloquei minha mão para atrás e segurei na jeba. Ele abriu o ziper tirou a rola para fora que era realmente o orgulho da raça.
-Que rola linda...- Exclamei
-Chupe- disse êle.
Caí de boca na jeba a qual estava com aquele cheirinho gostoso de pica. Desci minhas calças e fiquei de quatro. Ele passou cuspe da rola e de supetão enfiou tudo de vez. Calculei que deveria ser uma jeba de uns 24 cm. Enquanto ele me fudia perguntava:
-Ta gostando bicha.
-Ha que rola gostosa você tem - exclamava eu enquanto rebolava gostoso e apertava a caceta com os musculos do meu cu.
- Não goze logo, quero saborear mais essa sua pica deliciosa. Ele continuava a me fuder sem dó nem piedade.
Finalmente um jato volumoso de porra encheu meu cu.
Quando ele acabou de fuder, perguntei se ele estaria de vigia todos os dias. Ele disse que apenas 5 dias e que outro vigia fazia os dias de folga dele.
A bicha aqui ficou assanhada ja pensando em dar para o outro vigia. Ele perguntou quando eu ia aparecer novamente porque ele queria comer meu cu novamente. Respondi que brevemente. Guardei bem os dias que o outro vigia ia trabalhar. Estava anciosa para dar para o outro vigia embora eu so soubesse que ele era de origem africana e que no caso deveria ter uma boa jeba.
Uma semana se foi e eu fui correr novamente em frente do edficio. E la estava o novo vigia, negro e parecendo estar entediado como o que havia me comido.
Comecei a entabolar a conversa, dando pinta e como era de se esperar entrei em pica novamente. Sua rola era do mesmo tamanho da do primeiro. Durante três meses fiquei dando para um e para outro mas nunca soube se ambos comentavam sobre minha pessoa.
Que maravilha. Eu tinha duas rolas garantidas toda semana durante 3 meses. E que picas!