Para quem ja leu meu conto Perna de Pau Pica de Aço, verá que eu fui casado com um amputado de uma perna. Nosso casamento durou 8 meses. Mas depois de 5 meses eu já estava enjoado da rola dele. Como eu tive de deixar New York porque meu contrato de trabalho havia terminado, o divórcio do nosso casamento funcionou as mil maravilhas. Fui para Paris onde permaneci 3 anos. Voltando para New York decidi entrar em contato com Stephen, meu ex-marido. Com o passar do tempo meu interesse pela rola dele se renovou. Mas ele tinha mudado de endereço. Fui então ao centro de recuperação para saber seu paradeiro. Lá reencontrei o Ty, o amigo dele que recomendou que ele fudesse viado por causa dos problemas de fuder mulher devido a um complexo adquirido por causa de sua perna amputada . Ty era um negão com um cacete orgulho da raça, o primeiro homem com quem eu traí o Stephen. Ty me disse que Stephen estava morando com uma mulher e parecia que seu complexo tinha desaparecido pelo menos com aquela mulher. Conversa vai conversa vem, Ty falou que estava afim de comer um cuzinho. Não precisou dizer mais nada e terminamos ele em cima de mim me dando uma deliciosa surra de pica. O problema de Ty era um braço paralizado, não era amputado. Por sinal Ty tinha 3 pernas se contassemos o tamanho de sua rola. Depois da foda espetacular perguntei se ele sabia de algum outro homem no centro de recuperação que gostava de viado. Ele respondeu que havia um homem chamado Jimmy o qual tinha comentado certa vez que havia fudido um viado. Jimmy era amputado das duas pernas na altura do joelho. Perguntei ao Ty se ele podia me apresentar ao Jimmy.
-Pode deixar,- exclamou- Jimmy vem aqui nas quintas feiras. Passe aqui então.
Na quinta feira fui ao Centro. Ty apontou o Jimmy. Era um homem fortão, parrudo, mas não gordo. Fazia meu gênero e fiquei logo pensando como seria gostoso ter ele com aquele peso todo em cima de mim. Ty disse que ja havia dado minha ficha completa para Jimmy e fez a devida apresentação. Convidei Jimmy para tomar um café. Ele parecia um tanto apreensivo e nervoso. Mas aos poucos fiz-lhe ficar a vontade. Falamos sobre Stephen o qual foi meu marido durante 8 meses. Logo de início Jimmy falou que não poderia ser marido de uma bicha. Um cu de vez em quando era legal mas nada mais além disso. Respondi que também não queria um relacionamento fixo. E dizendo isto convidei-o para ir ao meu apartamento. Em la chegando ofereci-lhe um drink.
Perguntei se o Ty tinha comentado alguma coisa a meu respeito. Para meu espanto ele respondeu
- Que ja comeu seu cu? Sim, ele falou.
-E não disse mais nada?
Humm, vamos deixar de conversa e vamos fazer o que interessa.
-E dizendo isso, se despiu. Sua rola não era de jumento mas era bem grossa, com pele e com uma cabeça bem grande. Cai de boca na rola feito um faminto. Depois de mama-lo por uns 20 minutos...fiquei de quatro. Ele passou cuspe na pica e meteu com toda força. Eu dava urros de prazer enquanto aquele homem pesadão me fudia feito um cavalo.
Quando acabou de gozar, fui ao banheiro lavar sua rola, coloquei talco e dei beijinhos naquela esplenderosa caceta.
Jimmy disse
-Não quero que você fique atrás de mim. Quando eu quizer lhe fuder, eu lhe procuro. Mas não ande atrás de mim principalmente no centro.
-Tudo bem. Pode deixar que eu não lhe pertubarei mas espero que brevemente você me dê outra boa surra de pica.
Uma semana depois o telefone toca. Era o Ty. Queria me visitar. Estava com tesão para comer um cu.
Quando ele chegou perguntou como tinha sido a foda com o Jimmy. Para faze-lo ficar como um pavão, falei
-Ele fode muito bem mas não tem a rola como a sua.
Jimmy e Ty ficaram me comendo por quase um ano. Fui diversas vezes ao centro atrás de outro amputado mas não consegui.
Ty havia me dado o telefone do Stephen. Liguei para ele dizendo que estava feliz por ele ter encontrado uma mulher e ter voltado a fuder buceta. Qual não foi minha surpresa ao ouvi-lo dizer.
-Realmente. Mas de vez em quando eu penso no seu cuzinho
-Verdade? Não precisa mais pensar...ele está as ordens!
E voltei a saborear aquela deliciosa pica do meu ex-marido. Não constantemente...de vez em quando. Uma vez que um homem come o cu de um viado...jamais esquecerá.