Para início de conversa, devo dizer e reforçar que meus contos são verídicos. Com mais de 30 anos que sou viado assumido, tenho muitos relatos para contar.
Em todos países que morei, sempre tinha uma ou duas bichas amigas de pegação. Isto quer dizer que se elas pegam um homem e eu outro, e no final teremos duas ou 3 picas para saciar a nossa viadagem. Mas falarei das minhas amigas atuais de Roma onde vivo agora, Frederica e Carla. A Frederica tem um harém de homens internacionais que durante o verão visitam a cidade e frequentam seu apartamento bem como os machos locais. Como eu e a Carla dizemos, seu apartamento está sempre com cheiro de pica. Certa vez um dos homens que apareceu era um africano. Ele veio sozinho. Inicialmente estava meio acanhado. Mas após tomar um copo de vinho ficou mais a vontade. Frederica sentou ao seu lado e abriu o zipper. Mamma mia, Santa Sebastiana, padroeira dos viados, o que saiu de dentro era uma anaconda. 25 de rola negra com pele bico de chaleira. Nós três começamos a salivar. Frederica arregaçou a pele e engoliu a monstruosa cabeça. Eu abocanhei o corpo da rola e a Carlas ficou lanbendo os culhões. Depois fizemos a permuta. Frederica passava para os culhões, eu para a cabeça e Carla para o corpo da jeba. O negão gemia de prazer e exclamava que nunca teve três viados devorando sua rola. Nós em completo êxtase saboreamos aquele caralho e elogiavamos o tamanho. Frederica mais que depressa apanhou uma fita métrica para confirmar o que nós havíamos previsto. Realmente era uma jeba de 25 cm e bem grossa. Combinamos que quando ele gozasse deixariamos a porra escorrer para que nós três tivéssemos a oportunidade de saborear sua porra. A chupação demorou uns 45 minutos porque aquela rola era de tamanha grandiosidade para deixarmos ele gozar rapidamente. E de repente a caceta explodiu um jato de porra em três prestações como se estivesse dizendo...se são três bichas então tenho de esporrar 3 vezes seguidas. Saboreamos golosamente o creme de pica. Nisso, outros homens começaram a chegar. O negão se vestiu. Na saída falei que na próxima vez queríamos a caceta dele no cu. Os dois homens que chegaram já eram fregueses e ficaram com a Frederica e a Carla. Eu so dei uma mamadinha.
Dia seguinte o negão apareceu. Iniciamos a chupação do mesmo modo anterior mas dissemos que ele não gozasse na nossa boca e sim no nosso cu.
Aí nós três ficamos de 4 na beira da cama enquanto ele metia a pica em todas nós. Quando ele estava dentro da Frederic eu começava a gemer e gritar: Quero rola! Quero rola! Ele tirava a jeba do cu da Frederica e metia em mim. A mesma coisa a Carla fazia. Desta vez ele gozou dentro da camisinha. Tiramos ligeiramente a camisinha e deixamos a porra escorrer na pica ainda dura. E nós vorazmente lambemos seus delicioso suco de pica. O crioulo sempre dizia que os amigos não acreditavam que ele tinha fudido tres viados aos mesmo tempo. Nós então retrucamos que ele deveria trazer os amigos para se deliciar com a nossa viadagem. Mas nunca aconteceu.