Carencia.

Resolvi me isolar, feiras no trabalho, uma cidade do interior, muita área verde, resolvi fazer caminhadas, os pensamentos, as dúvidas e as desilusões me consumiam.
Numa dessas caminhadas, uma voz me fez voltar a realidade, um homem de aparencia humilde puxou conversa e para não ser deselegante dei cobtinuidade na conversa, o homem de nome John, norte americano, estava vivendo jo Brasil há 20 anos por isso falava fluentemente nosso idioma.
As caminhadas passaram a aer divididas com John, descobri que ele morava sozinho num local bem fora do centro, fui convidado a conhecer a casa. Nossas caminhadas proporcionou um inicio de amizade onde relatei alguns problemas que me afligiam.
Sai para caminhar e claro encontrar John, vomos na direção contraria a que normalmente ia, fiquei sabendo que iria conhecer a cada de john, uma longa caminhada ao chegarmos no local, fuquei encantado tudo simples mas de muito bom gosto, uma piscina natural, e o convite para o banho, sensação maravilhosa a água corrente ia levando o cansaço,
Conversávamos sobre tudo, john comentou sobre eu estar aempre tenso e perguntou se poderia me fazer um massagem, sem cer maldades aceitei, ficamos mais um tempo na piscina até que fui cgamado para entrar na casa, fiquei encantado com o bom gosto.
Recebi uma toalha de banho, John me perguntou se teria alguma objeção em tirar toda roupa e ficar só com a toalha, a oorta aberta me deu um pouco de coragem, aceitei, fui no banheiro e voltei somente com a toalha, fui deitado numa cama próprias para massagens. Eu estava tenso, o que foi percebido por John, um óleo e os dedos ágeis foram me liberando de alguns nós, fui relaxando enquanto era massageado, minhas costas, ombros e pescoço foram ficando leves.
Quando as massagens passaram para as pernas, uma sensação gostosa, minhas coxas sentiram as mãos deslizando quase tocando minha bunda uma ereção, eu sem graça a piroca mal localizada , pedi licensa e srm graça dei uma arrumada, john comentou que é normal eu ficar desse jeito, o óleo esquentava, teria problema se ficasse sem a toalha, meio sem graça deixei, eu tenso contrai minha bunda ao máximo que conseguia, nocamente is dedos me acalmaram e minhas coxas serviram de ponte, o óleo despejado em minha bunda eacorrendo em meu rego foi sebdo esfregado, soltei um gemido ao sentir um dos dedos tocarem mei cu, outros dedos seguiram o exemplo e agora brincavam me arrabcabdo gemidos..
Fuquei meio sem graça quando John pediu para eu virar, eu tinha vergonha pois meu pênis é pequeno, mas aceitei, John nada comentou, apenas eapalhou o óleo em meu peito e passou a esfregar, o contato com os bicos dos peitinhos arrepiaram todo meu corpo, uns apertos me faziam tremer. A massagem foi descebdoate que meu pau foi tocado o óleo esquentava. meu saco massageado e fui sendo punhetado, meu corpo passou a demostrar que eatava quase gozando, um aumento de velocidade me fea esporrar muito, John não parava me fez gozar duas vezes.
Novamente mudei de posição , minha barruga toda melada, fui surpreendido por John que estava sem a toalha e uma piroca linda pulsando, srbti o óleo ser derramado direto em meu cu, dedos me penetravam de forma gostosa eu me contircia na maca, John me pede para levantar obedeço sou colocado com o rosto vurado para parede, sou abraçado a piroca se aloja em meu rego, os movimentos de John fazem a cabeça ebcoatar em meu cu, dou dois passis para trás e curvo meu corpo,sinto as maos de john abrirem minha bunda e a piroca é precionada, as dedadas e o óleo me prepararam sebti a piroca dealizar suavemente debtro de minha bunda, os corpos colados torço minha bunda e vou sentindo as estocadas cada vez mais forte, foram minutos maravilhosos ate que uma cravada forte um abraço apertado onde as mãos apertam os bucoa de meus peitinhos, estou entregue sinto o esperma ser depositado em minhas entranhas, John continua socando e piroca pulsa drntro de meu cu, me viro e sem palavras nos beijamos.
John me libertou, confessei que eu senpre desejei fazer o que havia termunado de fazer, mas eu lutava contra meus desejos. Fiquei o resto de minhas ferias na casa de John foram muitas fodas, foltei oara neu trabalho pedi o desligamento e hoje sou a mulher de John, totalmrnte realizada e sem carências pois me encontrwi. beijos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/10/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5
203536 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 14
203083 - Miscelânea. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Carencia.

Codigo do conto:
145169

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/09/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0