Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 1)

Para quem conhece a cidade de FortalCity, sabe que aqui tem umas saunas até boas e dependendo do dia, rola muita coisa boa e quente nessas casas.

Uns dias atrás, estava aquele dia chato e entediante, trabalho estressante, tudo e todos um saco só. Resolvi então, que após o trampo, iria para um sauna, relaxar, curtir uma boa pegação e aproveitar. Pesquisei umas na internet mesmo, horários e tal e fui para uma que fica no centro da cidade, já tinha ido algumas vezes e sabia que ali era um ambiente massa e que dava todo tipo de galera, ou seja, tinha para todos os gostos.

Deu 18h, sai do trampo já com aquele fogo para ir para sauna, não queria fuder, queria pegação, sarro, me divertir, fazer tudo que tinha direito e além. Cheguei, tava uma clima bem tranquilo, já tinha uma galera nos corredores, mas bem calmo, peguei um armário, toalha no balcão, chinelo e fui me trocar, ou melhor, trocar a roupa por nada, ficar só de toalha e curtir a noite. Tomei um belo banho e fui para sauna a vapor, mais quente e dá uma relaxada instantânea. Sempre que entro na sauna a vapor, sento sem toalha, escoro, e fico relaxadão com as pernas abertas, bem exibido mesmo, a final, esse é o intuito. Fiquei um tempo, e tem hora que esquenta mesmo, fui tomar uma ducha quente, e observei que tinha um casal se pegando do outro lado. Voltei para o meu canto, sentei novamente, com as pernas abertas e dessa vez com o pau bem duro, olhando a cena do casal... Um era alto, seus 1,90 de altura, branco, corpo normal, com uma bunda rosinha e um pouco peluda, tinha uma barba bem desenhada, devia ter seus 28 anos por ai, uma pau de uns 19cm, grossinho, pelos aparados, cabeção exposto e babão. O outro cara era moreno, mais baixo, 1,70, mais forte, corpo mais desenhado, lisinho, um rabo de dar inveja, uma pica grossa, sem pelos, cheia de veias saltadas e com a cabeça bem vermelha. Os dois estavam num sarro, quente e gostoso, daqueles que tira o folego de quem assiste. Eu fiquei encarando os dois, pau pulsava sem eu encostar nele, esperei pelo convite, que logo veio, ambos fizeram menção com a cabeça para eu me aproximar, levantei e fui devagar, com meu pau escorrendo aquele melzinho pela cabeça, deixando eles assistirem e me desejarem. O branquinho agarrou meu pau assim que a distância ficou curta, o moreno colocou a mão na minha nuca e me deu um puta beijo, gostoso e quente, sedento por mais sacanagem. Empurrei o grandão para baixo e ele entendeu o recado, ficou de joelhos na nossa frente e punhetava os dois cacetes bem devagar, decidindo qual seria o primeiro. Todos gemiam. O grandão passou a língua na cabeça do meu pau, limpando o mel que escorria, e abocanhou o pau do moreno, engoliu cada cm, bem devagar, até o final e segurou, o outro cara ficou louco de tesão, a cabaça foi para trás em êxtase, ele segurou a cabeça do grandão com força, forçando ainda mais o pau na garganta dele, fazendo o engasgar, mas sem tirar, quando ele soltou e ele foi tirando o pau, foi escorrendo aquela baba grossa gostosa, de quem sabe fazer uma garganta profunda bem feita. Ele veio para o meu pau e começou a chupar mais e mais, mamava devagar e aumentava, era um tesão incrível. Quando ele tava sem folego, subiu, nos beijamos os três, ao mesmo tempo, os paus se tocam, as punhetas eram alternadas, e o sarro era quente. Eu assumi a posição e comecei a chupar os dois ao mesmo tempo, roçava os cacetes um no outro e lambia, sugava em um tesão frenético.
O moreno virou de gostas me oferecendo o rabo para chupar, pqp, que delicia de rabo, era redondo, aquele cheiro de macho, suor da sauna quente, ele se debruçou no banco e empinou a bunda para ser mamada, chupei aquele rabo devagar, linguei cada centímetro que eu alcançava, e ele gemia, era ali o ponto fraco, ele gemia alto, de tesão, quando eu apertava a bunda e lambia, ele tremia de tesão. Nessa hora senti a mesma sensação, o grandão segurava minha bunda e lambia, me chupava o rabo segurando meu pau que latejava, enquanto eu me deliciava com aquele rabo moreno e quente. O moreno virou e viu que o outro estava linguando minha bunda, abaixou e começou a me chupar, eu estava em transi, dois machos me chupando ao mesmo tempo, um o rabo e o outro meu pau, meu tesão gritava ali naquela sauna. O tesão era tanto que a qualquer momento iriamos explodir em porra quente, sentia isso.

Ficamos em um sarro muito gostoso, onde todos chupavam todos. O grandão foi o primeiro a anunciar que ia gozar, que não aguentava mais, o moreno segurou ele por trás e encaixou seu pau na bunda dele, roçando o cacete na entrada do cuzinho sem meter, e eu o chupava, bem devagar, ele gemia e se contorcia, queria ele acelerar a punheta, mas a gente nao deixava, ele gemia, e o pau pulsava na minha boca, ele gemia mais, e eu apertava a base do pau, segurando a explosão que ia vir, até que ele urro e disse que ia gozar, eu segurei o pau firme e soltei, o jato voou em mim, melando meu peito, o segundo passou em cima de mim, o terceiro mais forte, acertou meu rosto, e veio aquela porra grossa e quente escorrendo enquanto ele gemia e tremia. Ele sem forças me olhou e lambeu a própria porra do meu rosto, senti um tesão do caralho.

O moreno sentou em um banco e o grandão começou a chupa-lo de quatro, oferecendo para mim o rabo empinado. Eu fui para atrás dele e comecei a roçar meu pau que latejava naquele cu quente, forçava e não entrava, ele gemia. O moreno levantava e me chupava por cima do grandão. Meu tesão aumentava, era a minha vez. Eu fiquei roçando meu pau no rabo do grandão, cada vez mais rápido, mais e mais, meu corpo tremeu, e o primeiro jato voou por cima dele e acertou o peito do moreno, no segundo quase desabo, senti uma língua molhada esperando a porra sair, o moreno estava por cima do grandão com a boca aberta, recebendo os outros jatos de leite quente que saiam do meu pau. Minha gala escorria da sua boca e caia no rabo do grandão. Eu tremia.

O moreno acelerou a punheta e percebi que ele estava segurando a porra para ser o último, saíram jatos e jatos de leite branco, grosso e quente, caíram em cima do meu pau, e do rabo do grandão, fiquei banhado de gala, o tesão era tanto que nem percebemos que eramos alvo de olhares, uns 5 caras batiam punheta em volta, enquanto nos assistiam naquele espetáculo de tesão.

Estávamos os três, banhados em suor e gala, ofegantes.... e satisfeitos.

O tesão era tanto, que meu pau não baixou, sai daquela conexão, peguei minha toalha e coloquei no ombro, fui tomar um banho, recuperar o fôlego, sabia que ali era só a entrada... e que aquela noite eu queria mais.

(Continua)
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Espero que gostem! Depois coloco a continuação, nesse dia rendeu umas boas fodas ainda, um dos dias de mais tesão que tive, e tudo real, aconteceu comigo, e estou aqui para contar a história. rs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 01/04/2021

Que delícia!!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/11/2019

Vc ñ quer vir a Curitiba tomar uma sauna comigo? Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203884 - Uma Noite de Putarias - Categoria: Gays - Votos: 6
181076 - O cara da loja ao lado - Parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
175638 - Banheirão - leite grosso - Categoria: Gays - Votos: 18
166262 - De volta a Sauna (parte 01) - Apagando o fogo do isolamento - Categoria: Gays - Votos: 9
147476 - Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5
114944 - Meu vício - Dia 01 - Categoria: Gays - Votos: 1
105953 - Pegação - Compras no mercantil - Categoria: Gays - Votos: 7
99603 - Meu cunhado... Quando a noite chega! - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 29
99550 - Massagem... Cliente rasgou meu rabo! - Categoria: Gays - Votos: 22
99539 - Meu cunhado... Quando a noite chega! - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
99311 - Meu cunhado.... Quando a noite chega! - Categoria: Gays - Votos: 32
97970 - Massagem Masculina... Marcos, cliente 01 - parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 13
97819 - O cara do GRINDR - App de pegação - Categoria: Gays - Votos: 6
97811 - Massagem Masculina.... Marcos, cliente 01 - Part 1 - Categoria: Gays - Votos: 27
68714 - Um dia de folga... A Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 10
68417 - Um dia de folga... A Sauna - I - Categoria: Gays - Votos: 20
68010 - Pegação Proibida - Do Banheiro ao Carro - Categoria: Gays - Votos: 6
67825 - Pegação Proibida - Dentro do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil mauriciojunior
mauriciojunior

Nome do conto:
Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 1)

Codigo do conto:
147376

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/11/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0