- Quarto ou Armário?
- Armário, por favor.
- Nome?
- Mauricio
- Calça quanto?
- 42
Ele me entrega um par de sandálias, uma toalha azul e uma chave, eu entro. Outro corredor. Chego em uma sala onde há vários armários numerados, procuro o meu, abro e penso no que fazer, deixo tudo ali e vou nu? vou de cueca? Olho para os lados e não vejo ninguém, na parede um cartaz que dizia:
"Bem vindo ! Fique como quiser, de roupa, de cueca, de sunga, de toalha ou pelado, aqui não há pudor e o seu tesão é o limite do seu desejo"
Tirei minha roupa, guardei tudo no armário e agora o que me cobria era uma toalha minuscula e uma chave que carregava no pulso.
Saí daquele local e fui conhecer a área, ver o que tinha lá. Encontrei muitos espaços, uma sauna a vapor e outra seca, duas salas com tv's onde passava filmes eróticos, mais corredores com tv's e mais filmes eróticos, todos gays, várias cabines, vários quartos, achei um local com vários chuveiros e decidi iniciar por ali, tomei um banho, me enrolei e entrei na sauna a vapor.
Alguns caras lá estavam sentados, coberto pela toalha e outros apenas sentados de pernas bem abertas , com seus "documentos" adormecidos. Sentei mais afastado e fiquei apenas observando, olhares eram trocados ali, todos se olhavam esperando quem iria ter a iniciativa talvez, resolvi me igualar aos nus, e tirei a toalha, sentei de pernas abertas e ao contrário dos outros, meu cacete estava no alto, rígido e pulsante, louco de tesão. Fingi estar tudo normal, mas por dentro tremia, estava arriscando tudo! Fiquei um tempo ali, de olhos fechados, quando sinto uma mão alisando minha cocha, nada faço e deixo rolar, a mão agora passa pela minha barriga e peito, me apertando, acariciando cada centímetro do meu corpo, e em um súbito momento sinto uma boca molhada e quente engolir cada pedaço do meu pau, em um frenesi de chupadas, abro o olho e agora vejo uma roda em volta observando e se pegando, todos com cacetes bem duros, se chupavam e se beijavam, apertavam bundas e davam palmadas, eu estava sendo mamado e chupava dois paus ao mesmo tempo, dois caras desconhecidos alimentavam meu tesão, meus dedos percorriam um pau duro e uma bunda lisinha, enfiei o dedo no cu de alguém que gemeu feito uma putinha, enquanto eu mamava e gemia de tesão por ser chupado. A sauna exalava tesão com aquele cheiro de sexo e o calor aumentava cada vez mais com os corpos se tocando. Estava tudo uma loucura. O que eu estava chupando aumentou o ritmo que fodia minha boca, ele tremia, senti o pau crescer e a porra sair em jatos fortes que me deram um banho, eu via o leite quente e grosso dele, melar meu peito e o rosto do cara que me chupava, meu tesão subiu e eu gozei dentro da boca do puto que engoliu meu esperma, que babou meu pau e minhas bolas, o outro que estava com meu dedo ainda no rabo, virou para mim e espirrou gala na minha cara, gozava e gemia como se o mundo acabasse ali. Desmontei de tesão, um a um foram saindo sem dialogo, eu sai logo em seguida, precisava me limpar, subi uma escada que dava a mais salas e encontrei outro banheiro, com uma cabine com 4 chuveiros, alguns mictórios sem separações. Entrei na cabine para me banhar e encontrei dois caras fudendo loucamente sem pudor, o ativo metia rápido enquanto segurava o passivo pelos cabelos e ao mesmo tempo batia uma punheta no passivo. Entrei no banho assistindo aquela foda ao vivo, me lavei, me aproximei e comecei a chupar o cara que levava pica no rabo, não podia conter o tesão que me possuía!
Continua...
Sauna é tudo de bom!!!!!
que delicia, onde fica essa sauna?
Que tesão.
q tesão da porra tbm fui uma unica vez na sauna, relatei lá me arrependi em não me arriscar mais
caralho fera... conta mais porra
Muito gostoso esse relato, conta mais... Não se esqueça de dizer onde é a sauna. Tive experiências maravilhosas aqui em Sampa, em sauna e crussing bar. Tem meu voto.