Passou uns 15 min e eu ali sem força, vi ele mexer e eu fingi dormir, a tv desligou, ele foi até o banheiro, ouvi o barulho dele mijando, a porta fechando, e o silêncio, onde ele estava eu não sabia e também não tinha coragem de ollhar !
Senti uma respiração próximo do meu ouvido, gelei na hora! Era ele...
Arthur: Agora me deve duas!"
Continuação
Eu gelei, meu coração parou, não tinha forças,nem coragem para enfrentá-lo. Como ele tinha o sangue frio ou melhor bem quente, para deixar eu chupá-lo sem se mexer, um maxo sacana e dos bons!
Naquela noite eu mal conseguia dormir, virava de um lado para o outro, imaginando mil coisas, se ele falaria, o que pretendia fazer, que tesão tinha sido aquela mamada e mais gostoso ainda a gozada que tinha recebido.
Amanheceu! Acordei meio que atordoado, e vi o sol entrando pela janela, meu cunhado já estava mais no quarto, levantei, fui no banheiro, precisava me limpar, minha perna estava toda melada de porra seca, que não tive a oportunidade de lavar na noite, ou melhor, não tive coragem de ir no banheiro! Tomei um belo banho, lembrando daquela noite, que noite, o pau duro do meu cunhado que me consumiu de tesão e que eu tinha chupado até levar uma gozada farta da boca! Quando dei por mim meu pau já apontava para cima, duro feito pedra, louco para uma nova foda, uma foda completa! A porta do banheiro abriu, e o puto do Arthur entra, como se nada tivesse acontecido!
Eu - O muleque, ta vendo que tem gente não?
A - Estou sim, mas o banheiro é meu e eu uso quando eu quiser! Aliás, você não está em condições de fazer exigências aqui, né?!
Arthur bateu no ponto fraco, agora sabia que ele ia utilizar daquilo para fazer chantagem, mas já que quem estava na água era para se molhar, resolvi mandar logo a real e parar com os joguinhos dele. Até então eu estava de costas para ele, debaixo do chuveiro, e ele na pia do banheiro, tirando a barba. Desliguei o chuveiro, a toalha estava na pia onde ele estava, virei de pau duro mesmo, ele deu uma olhada de leve mas disfarçou, eu caminhei até onde ele estava para pegar a toalha. De propósito encostei o pau duro na perna dele, senti ele ficar petrificado com aquilo, empurrei mais ainda o pau contra a perna dele...
A - O que cê pensa que tá fazendo?
Eu - Nada! Só vim pegar a toalha! - Puxei a toalha e coloquei no ombro, sentia ele respirar fundo, cada vez mais rápido, afastei um pouco, mas decidi ir além, voltei para perto dele, dessa vez encaixei meu pau na bunda dele por cima do calção, eu com a toalha, mas o pau duro e pulsando, ele tremeu, eu coloquei meu braço na cintura dele, e minha mão encontrou seu pau, que também estava duro, dei uma leve alisada, até chegar a cabeça, e apertei, senti a babinha que melava a cueca dele, a respiração dele estava tão forte que parecia que o moleque ia infartar ao qualquer momento, cheguei bem perto do ouvido dele...
Eu - Agora me diz que não gostou?
Sai do banheiro, coloquei uma roupa e fui tomar café, familia toda já estava de pé, demorou uns 30 minutos para ele sair do quarto! Tava de banho tomado, roupa trocada, sentou na mesa para comer, eu já tinha terminado, minha namo me chamou para arrumar o carro, meus sogros já tinha começado a levar as coisas para organizar a saída! Levantei e Arthur ficou sozinho lanchando! Minha namo pegou a bolsa dela e levou para o carro, eu peguei a minha e fiz questão de passar pela cozinha, o cunhado sentado comendo com o pensamento longe, garanti que não tinha ninguém olhando! Cheguei perto sem ele perceber! Estava de novo colado com seu ouvido!
Eu - Demorou no banho, bateu uma pensando em mim foi? Quer repetir a dose da noite de ontem né? Já deve ta com pau duro de novo ai embaixo!
Para minha surpresa ele riu, olhou para mim e levantou, ficou de frente para mim, chegou mais perto, seu pau encostou no meu, ambos duros, loucos de tesão, ansiando uma foda! desejando um ao outro!
A - É claro que foi bom, e pelo jeito não o único de cacete em pé aqui! Mas não se preocupe, o que é seu tá guardado, vai ter o que merece, mais cedo que pensa!
Falando isso me deu um selinho e saiu!
Eu levei minha mala para o carro, logo depois ele apareceu com as dele!
Seguimos viagem por umas 2 horas, em silêncio dentro do carro. Chegamos lá! cada um para seu quarto, sou informado que dormirei na sala porque teremos visita e meu quarto vai ter que ser "doado" para o casal amigo da familia que estava de bebê novo!
A - Que é isso, precisa dormir na sala não, dorme comigo ué! Lá no quarto tem armador, coloca uma rede lá e você fica no meu quarto! Ou então pai, ele dorme no quarto da mana, afinal são namorado né, ninguém é criança!
Pai - Nada disso, passa para o quarto do seu cunhado e fica longe do quarto da minha filha.
Todas riram, mas senti a malicia na cara do moleque.
Levei minha bolsa para o quarto, ele entrou atrás e fechou a porta!
Eu - Ta fazendo o que?
A - Vou por a sunga e ir para piscina! ué? que acha que estou fazendo.
Falando isso, ele tirou a roupa e ficou nu na minha frente, enquanto procurava a sunga na mala dele! Eu resolvi entrar no jogo!
Eu - Blz! Boa idéia, vou por a minha também! Tá calor, piscina cai bem mesmo! - Arranquei a roupa e fiquei nusão na frente dele para aguçar a imaginação do moleque.
Ele apenas riu, resolveu por pimenta nas coisas, vi seu pau crescer aos poucos, já estava meia bomba, balançando entre as pernas, o meu tava duro para variar, meu tesão ainda estava lá em cima, louco por aquela foda! Achei a sunga e fui vestindo na frente dele! Coloquei o pau duro para dentro, ficando o volume gigante marcado e deitei na cama dele, parando bem próximo de onde ele estava...
Eu - Esperar um tempinho até a criança aqui dormir um pouco, senão meu sogro me mata!
A - Seu tesão tá transbordando né?! Pau duro desde a manhã!
Eu - Fazer o que? Meu fogo só vai depois que eu meto bem gostoso!
Ele agarrou meu pau, por cima da sunga, e apertou, deu um risinho sacana e levantou pela abertura da perna a sunga, meu pau desceu e ficou com a cabeça exposta, babando aquele pré gozo viscoso!
A - Deu sede agora! - O mlq desceu sem piscar e abocanhou a cabeça do meu pau, lambeu meu pré gozo todo e apertou meu pau para sair mais, deixou a cabeça do meu pau toda melada e guardou de novo!
Eu - Gostou?
Arthur só riu, vestiu a sunga e me mostrou o pau duro marcado, dando uma ajeitada na minha frente, piscou e saiu do quarto!
Continua....
Delícia de conto
E ae blz? Puts cara conta logo essa foda tô aqui de pau durão esperando o desfecho
Kralho muleke, conto top
Vai ter continuação? Espero que tenha rolado uma sacanagem bem boa entre voce e teu cunhado!
Delícia de conto.