Hoje eu voltando do almoço com um colega de trabalho, paro e vejo o bendito safado, de shortinho, blusa e bolsa. Devia ter vindo pegar alguma coisa na sala (ele tem trabalha por aqui). Olhou para mim com um sorrisinho sem vergonha e eu disfarçando ao máximo pq estava acompanhado. Voltei para sala, enrolei um pouco e disse que ia ao banheiro, arriscando encontrar ou não ele, como não dei bola, ele poderia ter ido embora. Cheguei no banheiro e estava completamente vazio. Entrei em um box, dei uma mijada boa, bati uma de leve para ficar meia bomba e guardei o pau. Quando estava fechando a calça, alguém entra no banheiro... quando eu saio do box: o safado tinha me seguido.
Cheguei perto da pia e ele já veio enchendo a mão no meu pau... "Tô com saudade desse leite quentinho"
Ele é magrinho e tem um rabinho empinado que me deixa louco. Enchi a mão também e começamos um sarro dele. Banheiro vazio, shopping fechado, nada impedia uma boa pegação.
Ele foi abaixando meu zíper e apertando meu pau, mas como ele estava de shortinho, vi a oportunidade de ver aquele puto peladinho. Abaixo o short dele até a coxa, bundinha lisinha e branquinha, dei um tapa que ficou vermelhinha e o pau menor que o meu, mas com aquela cabeça bem rosinha e babando. Eu sou moreno e meu pau é pretão, sacão pesado e poucos pelos. Ele é todo lisinho. Logo ele subiu o calção, com medo de alguém aparecer.
Como eu sempre fodia a boca dele, resolvi fazer diferente. Coloquei o pau dele para fora e dessa vez eu cai de boca, senti crescer dentro da minha boca. Ele foi a loucura, segurou a foder minha boca, e eu babava o pau dele. O puto ligou o foda-se e começou a gemer e a socar o pau na minha boca com gosto. Eu desci a mão e por baixo da entra do short, pela perna, coloquei a mão e achei o cuzinho dele, pqp, que rabo quentinho, enquanto ele metia na minha boca, eu enfiava o dedo naquele rabo e ele gemia e acelerava mais e mais. Senti ele parar e tirei a boca pensando que poderia ser alguém, mas o puto parou para gozar, o pau dele estava na entrada da minha boca quando o primeiro jato foi bem dentro da minha boca, coloquei de novo para dentro, ele gemia e gozava, socando na minha boca uma porra grossa e quente... e como sai leite daquele cacete, encheu minha boca de gala grossa.
Quando finalmente ele respirou e eu tirei o pau, ele só olhou e disse... "pqp, safado você"
Eu sem dizer nada, arranquei a máscara dele, e dei um beijo com a porra ainda toda na minha boca... Sabe aquele beijo que mela a cara com a porra escorrendo das bocas. Ele pirou demais.
Nos soltamos finalmente. Lavei o rosto e a boca, ele tb.
Enquanto eu secava a mão ele ficou de costa e desceu o short exibindo o rabo para mim. Meu pau duro ainda, sarrei aquele rabo com gosto.
Ele virou e disse que amanhã voltava para beber o leite que eu fiquei devendo a ele.
Muito bom o teu conto. Fiquei animado aqui kkkkkkkk kkkkkkk Votado. Vou ficar muito feliz se tu for lá no meu perfil e conferir alguns contos meus (1, 7, 130, 135, 139-141). Todos são relatos reais. Vota lá e deixa seu comentário. Baita abraço.
Que shopping é esse cara ?