De volta a Sauna (parte 01) - Apagando o fogo do isolamento

Bem galera, aqui em FortalCity as coisas começaram a amenizar e com isso a liberação do isolamento social começou a ganhar força aos poucos. E o tão esperado dia das saunas e clubes chegou. Enfim foi anunciado a reabertura, o medo ainda continua, mas o fogo de uma pegação falou mais alto e resolvi ir.

Cheguei na sauna por volta das 19h e para minha surpresa já tinha até um movimento bom. Todos os procedimentos padrões de segurança e lá vamos nós. Entrei, peguei a toalha minúscula e fui para os armários. Tudo acontece nesse caminho, olhares, avaliações, flertes, pegadas na mala... o jogo já começa no momento que você entra. Cheguei no armário e tive que esperar uns caras saírem para que eu chegasse até o meu, nesse período fiquei observando ele, analisando os corpos, as bundas, os volumes, as pernas... Olhava descaradamente, mostrando que estava com tesão, deixando o pau marcado e dando aquela pegada sempre que possível para ser visto.

Uma breve reapresentação: Me chamo Jr, tenho 26 anos, sou moreno, baixinho, corpo normal, poucos pelos, pernas grossas e pau tb, um tamanho bom, tenho um sacão pesado e uma bunda gostosinha. Sou VERSÁTIL, daqueles total mesmo, sem frescuras ou restrições, eu como e dou no mesmo nível de tesão e se tiver muita putaria, ai que eu me farto.

Voltando ao armário, abri, tirei a roupa e fiquei nuzão mesmo, balançando o pau e mostrando para quem quisesse ver. Guardei tudo, enrolei a toalha e sai. Sempre dou umas voltas antes por todos os ambientes da sauna, assim vejo por cima quem está por lá, como tá o nível da pegação da galera e também ajuda aos olhos a se acostumarem e se adaptarem a escuridão do ambiente. Depois da volta, tomei uma ducha e vamos a primeira parada: Sauna a vapor.

Entrei, sentei sem toalha, pernas abertas, pau descansando, largado. Fiquei um tempo lá, tinha dois caras também sentados, relaxando. Sempre rola a troca de olhares, conferida no material. Entraram mais uns caras, devido ao vapor, você mal consegue ver as pessoas. Resolvi me excitar, com calma, comecei a alisar o pau devagar e ele começou a ganhar vida. Meu pau deve ter uns 18/19cm, bem normal, mas bem grossinho, os pelos aparados, leve curva para esquerda, cabeça rosada, corpo moreno e cheio de veias saltadas, um sacão pesado lisinho. Quando um começa é o gatilho para os outros, quando percebi vários dos caras já estavam batendo uma também, se olhando. Fiquei nessa por uns minutos, até que senta um cara de frente para mim, com o pau duro, acariciando levemente o cacete e os olhos fixados no meu pau.

O cara era alto, magro, branquinho, cabelos curtos tipo militar, uma pau grande, uns 19/20cm, grossura normal, um bunda arrebitada e todo lisinho, sem nenhum pelo. Ele me olhava fixamente com desejo e eu me excitava cada vez mais. Me punhetava bem devagar e dava batidas com meu pau na coxa oferecendo para o cara. Ele levantou e sentou do meu lado, encostou perna com perna, eu batia uma do lado e ele do outro. O cara não tirava o olho do meu pau. Coloquei a mão na perna dele e apertava, no mesmo ritmo que minha outra mão descia no meu pau, como se fosse a pulsação do cacete. Sentia ele tremer. Cheguei perto do pescoço dele e dei uma leve lambida até a orelha e mais um vez ele tremeu. Ele virou e meu rosto ficou a cm do dele, eu podia sentir a respiração ofegante bem próximo de mim. Puxei a cabeça dele para um beijo, e pqp que beijo, beijo bom, aquele que encaixa, com uma língua gostosa, de perder o folego. Ele se afastou de mim e sussurrou no meu ouvido:

- Posso chupar?
Eu: - Deve.

Ele levantou de um pulo e ficou de frente para mim. Primeiro segurou meu pau e ficou admirando. Eu pulsava o pau na mão dele. Ele se abaixou e cheirou meu pau, parecia um brinquedo novo para ele. Me punhetava de leve. Começou a lamber meu saco, passava a língua, deixava babado, e foi subindo, provando cada parte do meu pau até chegar na cabeça, passava a língua na baba que escorria, começou a sugar só a cabeça e foi colando cada cm na boca. Que boca quente, gostosa, tinha muita saliva, meu pau tava todo melado. Ele chupava devagar, subia e descia com vontade, sugava a cabeça do meu pau, o que me vazia se contorcer de tesão.

Entrou uns caras na sauna e ele parou. Sentou novamente ao meu lado e continuou a punhetar, não soltava meu cacete. Ele foi abaixando e voltou a chupar, dessa vez ao meu lado, ficou de quatro e minha mão foi automática para o rabo dele. Que cu gostoso, lisinho, o safado piscava enquanto eu passava o dedo e me chupava ao mesmo tempo, engolia meu pau até o final e segurava, até engasgar e a baba escorrer. Nossa pegação estava sendo assistida por vários, o que dava mais tesão.

Peguei no pau dele e para minha surpresa, estava todo melado, o cara babava demais, o que me dá um tesão do caralho. Comecei a punhetar aquele cacete que ficava cada vez mais duro. Ele soltou o meu pau, levando e ficou em pé, a mão agora foi na minha cabeça e direcionava para o pau dele. Tudo que eu queria. Comecei a mamar aquele cacete, que babava mais e mais dentro da minha boca, engolia tudo, chupava as bolas. Meus dedos brincavam com o rabo dele, eu cuspia nos dedos e pincelava aquele rabo que piscava para mim. Enquanto eu mamava ele pegou minha mão e começou a chupar meus dedos, vazia questão de babar. Cuspiu no meu dedo, e colocou no rabo. Posicionou e enfiou meu dedo com força. Ele gemeu alto, um gemido de tesão, eu senti o pau dele pulsar na minha boca e senti uma nova mão no meu pau. Outro cara se aproximou e começou a bater punheta para mim, enquanto eu mamava e dedava ele.

Ficamos um tempo nessa curtição e ele novamente se abaixou e ficou de quatro me chupando, Dessa vez eu sentia o tesão dele. O cara que antes batia uma para mim, foi para atrás dele e começou a chupar o rabo dele, eu recebia o boquete, e punhetava ele. Cada vez mais ele sugava e gemia com a linguada do outro cara. O tesão foi aumentando e o corpo dele se contorcendo, sabia que o puto ia gozar, aumentei a punheta dele e ele chupava meu pau como se fosse o último, engolia até o final, em uma das decidas dele, eu segurei a cabeça com uma mão e agora eu que fodia aquela boca. Aumentei a punheta nele e vi ele pirar de tesão, o pau pulsou mais, inchou e senti o primeiro jato de porra cair em cima de mim. Continuei batendo e segurando meu pau no fundo da garganta dele, ele gozou muito, minha mão ficou toda melada de porra, quente, grossa. Soltei a cabeça dele, ele levantou e a baba escorreu, olhei para o rosto dele, ele lacrimejava e sorria, soltou um:

- Que tesão do caralho.

Eu mostrei minha mão toda melada de porra para ele. Ele lambeu tudo, bebeu a própria gala, com fome de puto. Perguntou se eu queria gozar, eu disse que não. Eu estava só começando ali, queria mais putaria. Ele levantou e eu vi que o outro cara também tinha gozado, tinha mirado no rabo dele, que tava todo melado. Eu passei a mão espalhando a porra pela bunda dele e dando uma apertada. Ele me beijou e senti o gosto da porra na boca dele.

Eu: - A gente se encontra por ai.

Levantei e fui tomar banho. Pronto para outra.

(continua)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carleo

carleo Comentou em 20/10/2020

Já estive numa sauna aí em Fortaleza e adorei. Próximo ao Dragão. Sou do RJ

foto perfil usuario carleo

carleo Comentou em 20/10/2020

Delicia de conto. Estou com saudade das saunas.

foto perfil usuario afimsempre

afimsempre Comentou em 20/10/2020

Sauna Rhomeu ? Sempre que vou a Fortaleza me acabo lá kkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203884 - Uma Noite de Putarias - Categoria: Gays - Votos: 6
181076 - O cara da loja ao lado - Parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
175638 - Banheirão - leite grosso - Categoria: Gays - Votos: 18
147476 - Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5
147376 - Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 6
114944 - Meu vício - Dia 01 - Categoria: Gays - Votos: 1
105953 - Pegação - Compras no mercantil - Categoria: Gays - Votos: 7
99603 - Meu cunhado... Quando a noite chega! - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 29
99550 - Massagem... Cliente rasgou meu rabo! - Categoria: Gays - Votos: 22
99539 - Meu cunhado... Quando a noite chega! - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
99311 - Meu cunhado.... Quando a noite chega! - Categoria: Gays - Votos: 32
97970 - Massagem Masculina... Marcos, cliente 01 - parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 13
97819 - O cara do GRINDR - App de pegação - Categoria: Gays - Votos: 6
97811 - Massagem Masculina.... Marcos, cliente 01 - Part 1 - Categoria: Gays - Votos: 27
68714 - Um dia de folga... A Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 10
68417 - Um dia de folga... A Sauna - I - Categoria: Gays - Votos: 20
68010 - Pegação Proibida - Do Banheiro ao Carro - Categoria: Gays - Votos: 6
67825 - Pegação Proibida - Dentro do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil mauriciojunior
mauriciojunior

Nome do conto:
De volta a Sauna (parte 01) - Apagando o fogo do isolamento

Codigo do conto:
166262

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0