Meu cunhado.... Quando a noite chega!

Olá galera! Vou contar um história que aconteceu comigo, há alguns anos atrás!
Namorava uma menina, de uma família de militares, sempre me dei muito bem com todos, exceto com meu cunhado, creio eu pelo fato de um belo dia ela ter pegue eu fodendo a irmã dele no escritório da casa, o moleque deu um grito quando viu, eu do susto virei com o pau duro ainda e dei de cara com ele! Ele saiu puto, bufando para o quarto! Minha namorada ficou desnorteada, achando que o mlq ia dar com a língua nos dentes para os pais e a situação ia virar a terceira guerra mundial!

Ela foi falar com o irmão, tentar contornar a situação, eu sem o menor jeito e cara para olhar para ele direito, além de estar comendo a irmã, o cara ainda tinha visto eu armado e com camisinha no pau! A situação não estava favorável! A mina voltou e disse que ele estava uma fera, mal tinha escultado ela e a expulsara do quarto! Falei para dar um tempo, a cena foi pesada para ele, rs. A tarde chegou e eu resolvi ir falar com o moleque, bati na porta e entrei...

Eu - Arthur, posso conversar contigo cara?

A - Não tenho nada para falar contigo, seu fdp!

Eu - Ei cara, que é isso, para que essa revolta toda?

A - Revolta? Cadê teu respeito? Te peguei no flagra, na minha casa.

Eu - Maxo, eu sou maior de idade, sua irmã é maior de idade e você é maior de idade! Ambos sabemos do que se trata, a gente gosta de fazer e vem bem me dizer que tu não fode por aí e que é santo, que teu filme já tá queimado na família.

A - Trepar eu trepo, mas não dentro da minha casa!

Eu - kkkkkk, mlq mentiroso, que eu mesmo já te peguei comendo tua prima atrás da casa na festa de ano novo, nem venha com queixo para cima do cunhadão aqui não!

Nessa hora, meio que tinha contornado a situação, ele baixou a guarda, se acalmou mais e pareceu aceitar a situação!

A - Porra cara, da próxima tranca pelo menos a porta para ninguém ver esse teu cacete grande balançando!

Eu - Cacete grande é? Ficou medindo com os olhos foi? Sabia que gostava nao kkkkkkkk

A - Saí daí seu viado! Ta na minha mão agora, se andar fora da linha te entrego!

Eu - Olha a brincadeira besta, rs Agora bora comer que estou varado de fome, fuder da uma fome danada!

Ele me deu um soco e saimos do quarto, chamei minha namorada e fomos para uma lanchonete, comemos uma pizza, zuamos um pouco, jogamos conversa fora! A noite chegou e voltamos para a casa, eu ia dormir lá porque viajávamos cedo no outro dia para as férias em família, mas como sempre tinha que dormir no quarto do cunhado, meus sogros não deixavam eu dormir com a filha nem sobre decreto, para eles 'só depois do casório'.

Fomos para o quarto, meu cunhado deixou eu dormir na cama e foi para uma rede do lado, eu logo dormi, tava morto e ele ficou vendo tv! Acordei no meio da noite, com a tv ligada no canal erótico, o Arthur dormiu, vendo putaria e não desligou a tv! Deixei rolando o filme e fui conferir se ele tava dormindo mesmo, o mlq tem um sono de pedra, dei um empurrão na rede para ele acordar e nada! Levantei da cama e fui onde ele estava, tinha que pegar o controle para mudar o canal, quando cheguei na rede nada do controle, fui procurando devagar para não acordar ele, e minha mão bateu em algo duro, por impulso apertei pensando ser o controle, mas para minha surpresa era o cacete do mlq, duro feito pedra debaixo da coberta! Tirei a mão rápido, mas aquilo me deu uma sensação de curiosidade e tesão estranha, nunca tinha sentido aquilo, queria ver o cacete dele!
Levantei o lençol que cobria, Arthur tava vestindo um samba canção daqueles finos, e a barraca armada, pelo tamanho cabia a família toda dentro e não era a toa a fama de pegador do moleque. Demorei um pouco olhando aquilo, conferi se ele realmente dormir e resolvi arriscar, levantei devagar o começo do calção e olhei para dentro, mas não consegui ver devido ao escuro, a única luz do quarto era a da tv ligada! Resolvi abaixar, já que estava na chuva ia me molhar, abaxei o short e saiu de dentro um cacete branquinho, devia ter uns 19cm bem grosso, cabeça rosinha semi coberta por uma pele cheia de veias, o mlq podia ser magro, mas o pau merecia respeito. A cabeça babava, certeza ele tinha batido uma vendo tv, o cheiro não negava que o moleque tinha se divertido enquanto eu dormia, nessa hora meu tesão tava lá em cima, meu pau duraço na cueca, pulsava de tesão! Tudo era novo para minha, meu cunhado ali com o pau para fora e eu exictado com aquilo. Abaixei a cabeça e senti o cheiro da pica exalando, foi quando vi, o Arthur tinha gozado, o pau tava todo melado de porra, e os pentelhos dele tb, provavelmente gozou e dormiu no extase. Mas o que era aquilo que eu tava fazendo, excitado com a porra do meu cunhado, o pau duro dele a centímetros do meu rospo, duro, gozado. Eu lambi, coloquei o máximo que eu pude na boca de uma só vez, meu tesão foi a loucura, desci a cueca até o joelho e comecei uma punheta gostosa enquanto sentia o gosto do pau melado do meu cunhado na boca e aquilo me dava tesão demais, passei a língua limpando a porra do pau dele, queria mais, comecei a chupar ele em um vai e vem tranquilo, sentindo o cheiro e sentindo cada momento! Queria aproveitar aquilo ao máximo, queria gozar com o pau dele na boca, chupei ele por uns vinte minutos, aproveitando cada centimetro daquele pau na minha boca, senti ele se mexer um pouco, mas não soltei eu tava quase gozando, tava chegando no máximo do meu tesão, ele se mexeu mais um pouco e senti o pau dele pulsar na minha boca, senti o primeiro jato inundar minha boca, ele gozou dormindo, o segundo jato, sentia o gosto da porra grossa e quente na boca, o terceiro jato, engoli a gala quentinha do meu cunhado e gozei, melei minha mão de porra, meu corpo tremia! peguei minha mão melada e passei no pau dele, afinal quando achei ele tava todo gozado, subi o calçao dele. Cobri com o lençol e deitei na cama, exausto, realizado, meu corpo tremia!

Passou uns 15 min e eu ali sem força, vi ele mexer e eu fingi dormir, a tv desligou, ele foi até o banheiro, ouvi o barulho dele mijando, a porta fechando, e o silêncio, onde ele estava eu não sabia e também não tinha coragem de ollhar!

Senti uma respiração próximo do meu ouvido, gelei na hora! Era ele...

Arthur: Agora me deve duas!

Continua....

Foto 1 do Conto erotico: Meu cunhado.... Quando a noite chega!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 03/04/2021

Que delícia de conto e que rola espetacular. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/01/2018

Que bela PICA! Adorei seu conto! Leia meus contos com Fatos&Fotos reais! Sou do ES e curto PICA! Topa? Entre em contato! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario

Comentou em 18/04/2017

muita tesão adorei de comedor da mana a tesão por um cacete uma delicia ser bi adoro

foto perfil usuario

Comentou em 12/04/2017

Que delícia! Manda o resto..

foto perfil usuario ktucano

ktucano Comentou em 12/04/2017

esse pau da foto que vc postou é o seu, ou o do seu cunhado?

foto perfil usuario ktucano

ktucano Comentou em 12/04/2017

amei seu conto, me deu muito tesão, estou ansioso pela continuação, tenho vários contos neste site, um deles é este: o traficante do pcc, pauzudo, detonou meu cu" através deste conto vc vê todos que já postei, e posso te garantir que todos são verídicos.

foto perfil usuario galudotesao

galudotesao Comentou em 12/04/2017

Caralho que foda cara.

foto perfil usuario rickp

rickp Comentou em 11/04/2017

Conta o resto que tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203884 - Uma Noite de Putarias - Categoria: Gays - Votos: 6
181076 - O cara da loja ao lado - Parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
175638 - Banheirão - leite grosso - Categoria: Gays - Votos: 18
166262 - De volta a Sauna (parte 01) - Apagando o fogo do isolamento - Categoria: Gays - Votos: 9
147476 - Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 5
147376 - Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 6
114944 - Meu vício - Dia 01 - Categoria: Gays - Votos: 1
105953 - Pegação - Compras no mercantil - Categoria: Gays - Votos: 7
99603 - Meu cunhado... Quando a noite chega! - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 29
99550 - Massagem... Cliente rasgou meu rabo! - Categoria: Gays - Votos: 22
99539 - Meu cunhado... Quando a noite chega! - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
97970 - Massagem Masculina... Marcos, cliente 01 - parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 13
97819 - O cara do GRINDR - App de pegação - Categoria: Gays - Votos: 6
97811 - Massagem Masculina.... Marcos, cliente 01 - Part 1 - Categoria: Gays - Votos: 27
68714 - Um dia de folga... A Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 10
68417 - Um dia de folga... A Sauna - I - Categoria: Gays - Votos: 20
68010 - Pegação Proibida - Do Banheiro ao Carro - Categoria: Gays - Votos: 6
67825 - Pegação Proibida - Dentro do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil mauriciojunior
mauriciojunior

Nome do conto:
Meu cunhado.... Quando a noite chega!

Codigo do conto:
99311

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/04/2017

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1